Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Voo da Gol com destino a Belo Horizonte é cancelado em São Luís

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Brasil] Voo da Gol com destino a Belo Horizonte é cancelado em São Luís

Mensagem por Amilckar em Qua 27 Mar 2013, 21:45

Voo da Gol com destino a Belo Horizonte é cancelado em São Luís

Cancelamento teria ocorrido em virtude de "vazamento" em aeronave.


Passageiros foram encaixados em outro voo com destino a Brasília.





O voo 1081 da Gol foi cancelado na manhã desta segunda-feira (25), em São Luís. De acordo com os passageiros, a tripulação informou que um vazamento de ordem desconhecida teria abortado a decolagem do boeing 737 da companhia, que tinha saída prevista para 5h30.


Com destino ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e escala em Brasília, o voo levaria passageiros a cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Já nas primeiras horas da manhã, o site da Infraero informava o status de "atraso técnico" para o 1081.


A companhia ainda teria anunciado reparos na aeronave e previsão de saída para 9h00 e 11h00 posteriormente, mas acabou encaixando os passageiros em outro voo com destino a Brasília. De lá, eles seriam encaminhados aos seus destinos finais. De acordo com os passageiros, foram mais de cinco horas de espera.


O G1 entrou em contato por e-mail com a assessoria de comunicação da Gol. Por meio de nota enviada por volta de 11h30, a companhia informou que o atraso ocorreu em virtude da necessidade de manutenção em uma das mangueiras do sistema hidráulico da aeronave, esclarecendo, ainda, que já tomou providências para o atendimento aos passageiros prejudicados.


Confira a nota na íntegra:


São Paulo, 25 de março de 2013 – A GOL informa que o atraso no voo G3 1081, entre São Luis, Brasília e Belo Horizonte, foi decorrente da necessidade de manutenção corretiva em uma das mangueiras do sistema hidráulico da aeronave. Aos clientes, a companhia está oferecendo o atendimento necessário, conforme o que determina a legislação vigente.


A GOL esclarece que preza pelos mais altos padrões de segurança, de maneira que eventuais cancelamentos ou alterações de horários de voos por manutenções corretivas são procedimentos necessários às operações aéreas. A companhia lamenta que essas medidas causem desconforto aos passageiros, mas reitera que ações como essa visam garantir a segurança da operação, item prioritário de sua política de gestão.


A Agência Nacional de Avião Civil (Anac) informou que recebe reclamações por meio do serviço 24h na internet ou pelo telefone 0800-44-45.


Fonte: G1 MA - Foto: Divulgação
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10848
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum