Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ajuda Configurar 3 monitores Eyeinfinity Gse_multipart13851

Ajuda Configurar 3 monitores Eyeinfinity

Ir para baixo

Ajuda Configurar 3 monitores Eyeinfinity Empty Ajuda Configurar 3 monitores Eyeinfinity

Mensagem por guille5577 Qua 20 Mar 2013, 09:51

Buenas Cmtes.

Seguinte: Estou com 3 monitores identicos da Samsung (23") e uma ATI Radeon 7970 3Gb.

Configurei o Eyeinfinity para utilizar os 3 monitores e até ai tudo ok, funcionaram normalmente. Após alguns testes, a resolução que melhor atendeu as minhas necessidades (entenda-se Frames) foi a de 4800 x 900. Não são necessários tantos filtros e os frames não estão tão ruins!!!

Quando fui ajustar a Compensação entre um monitor e outro, consegui deixa-los da forma que quero utilizando aqueles "triangulos amarelos". O problema é que quando saio desta configuração, a Resolução altera automaticamente para 6040 x 1080 e se volto para 4800 x 900 perco a compensação e assim por diante. Hoje estou voando com 4800 x 900 porém sem compensação.

Alguém sabe que alternativa poderia estar adotando?


guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos