Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Brasil] Embraer assina contrato de locação com o Aeroporto de Jacksonville para instalações da montagem do A-29 Super Tucano Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer assina contrato de locação com o Aeroporto de Jacksonville para instalações da montagem do A-29 Super Tucano

Ir para baixo

embraer - [Brasil] Embraer assina contrato de locação com o Aeroporto de Jacksonville para instalações da montagem do A-29 Super Tucano Empty [Brasil] Embraer assina contrato de locação com o Aeroporto de Jacksonville para instalações da montagem do A-29 Super Tucano

Mensagem por Amilckar Sáb 16 Mar 2013, 13:26

Embraer assina contrato de locação com o Aeroporto de Jacksonville para instalações da montagem do A-29 Super Tucano

embraer - [Brasil] Embraer assina contrato de locação com o Aeroporto de Jacksonville para instalações da montagem do A-29 Super Tucano 1303804313-600x398
A equipe da Sierra Nevada Corporation e da Embraer farão a montagem do Super Tucano em Jacksonville. (Foto: Built for the Mission)

A Embraer (http://www.embraer.com/) Aircraft Holding, Inc. anunciou hoje que assinou um contrato de locação de 10 anos para um hangar de 3.716 metros quadrados no qual realizará a montagem da aeronave A-29 Super Tucano (http://en.wikipedia.org/wiki/Embraer_EMB_314_Super_Tucano) para o programa LAS (Light Air Support), ou Apoio Aéreo Leve, da Força Aérea dos Estados Unidos (USAF (http://en.wikipedia.org/wiki/United_States_Air_Force), na sigla em inglês). A preparação das instalações já se encontra em andamento. As aeronaves para o programa LAS atendem a uma necessidade urgente de apoiar a retirada segura das tropas dos Estados Unidos do Afeganistão.



O Prefeito de Jacksonville, Alvin Brown, deu boas-vindas à Embraer. “Fico feliz com esse marco econômico, uma vez que a fabricação do A-29 da Embraer representa a primeira operação plena de montagem de aeronaves em Jacksonville”, disse o Prefeito. “Isto mostra tanto a confiança que temos nos nossos trabalhadores quanto a expansão do papel de Jacksonville como uma das cidades mais receptivas aos militares e veteranos da América. Parabenizo a Embraer por abraçar esses valores e esperamos uma relação longa e produtiva.”

embraer - [Brasil] Embraer assina contrato de locação com o Aeroporto de Jacksonville para instalações da montagem do A-29 Super Tucano Embraer_Jacksonville_02
Na foto, (E) Gary Spulak, Presidente da Embraer Aircraft Holding, Inc.(D) Steve Grossman, Diretor Executivo da Autoridade Aeroportuária de Jacksonville. (Foto: Embraer)

“Aguardávamos ansiosamente o dia em que finalmente poderíamos estabelecer a nossa presença em Jacksonville e estamos prontos para trabalhar”, disse Gary Spulak, Presidente da Embraer Aircraft Holding, Inc. “Este importante passo é o primeiro de muitos que vão consolidar a nova parceria que criamos entre a Embraer e a comunidade de Jacksonville.”

Com o apoio do Estado da Flórida, da cidade de Jacksonville e da Autoridade Aeroportuária local, as instalações no Aeroporto Internacional do município já estão passando pelas modificações necessárias. Essas instalações receberão as etapas de pré-equipagem, montagens mecânica e estrutural, instalação e testes de sistemas, e testes de voo da aeronave LAS.

“Um time formidável foi formado para apresentar argumentos consistentes para a fabricação deste avião no nordeste da Flórida, resultando numa grande vitória para a economia da região e para a nossa defesa nacional”, disse o Deputado Ander Crenshaw (Republicano da Flórida), que representa o 4° Distrito do Estado. “A implementação dessas instalações realça a posição de Jacksonville como centro de excelência para a aviação militar.”

“É um orgulho podermos abrigar a produção dessa importante aeronave”, disse Steve Grossman, Diretor-Executivo da Autoridade Aeroportuária de Jacksonville. “Isto traz investimentos financeiros e bons empregos para a região.”

“Este é um exemplo maravilhoso da internalização das atividades, e é exatamente o que nossa região e nação precisam. Estas instalações vão gerar empregos altamente qualificados e representam milhões de dólares em investimentos. A produção da aeronave envolverá fornecedores em todos os Estados Unidos, contribuindo assim para muito mais empregos americanos”, disse a Deputada Corrine Brown (Democrata da Flórida), que representa o 5° Distrito do Estado.

A Embraer possui sede nos EUA, na cidade de Fort Lauderdale (http://maps.google.com/maps?ll=26.1358333333,-80.1419444444&spn=0.1,0.1&q=26.1358333333,-80.1419444444 (Fort Lauderdale, Florida)&t=h), na Flórida, há mais de 30 anos e emprega mais de 1.200 colaboradores no país. A unidade em Jacksonville junta-se à expansão recente das operações da Empresa na Flórida. Em 2011, a Embraer inaugurou, na cidade de Melbourne, uma unidade de produção para os jatos Phenom 100 e Phenom 300 e um Centro Global de Atendimento ao Cliente. Em 2012, a Empresa começou a construção de um novo Centro de Engenharia e Tecnologia, também em Melbourne, que empregará 200 engenheiros. Outros 1.400 postos de trabalho serão sustentados por meio do contrato LAS.

Como a aeronave escolhida para o programa LAS, o A-29 Super Tucano será utilizado para fornecer capacidades de apoio aéreo leve, vigilância e treinamento às Forças Armadas do Afeganistão. O avião representa um elemento vital para a estratégia de retirada dos Estados Unidos do Afeganistão, desempenhando papel central na manutenção do progresso da segurança na região. O programa LAS também oferecerá aos Estados Unidos e outras nações parceiras importantes capacidades para um poderio aéreo ágil, flexível, econômico, de nova geração e múltiplas missões. Veja mais sobre o A-29 Super Tucano no site www.BuiltForTheMission.com (http://www.BuiltForTheMission.com).


Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
embraer - [Brasil] Embraer assina contrato de locação com o Aeroporto de Jacksonville para instalações da montagem do A-29 Super Tucano Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos