Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


NZAA payware ou freeware alguém sabe de algum para o FS9? Gse_multipart13851

NZAA payware ou freeware alguém sabe de algum para o FS9?

Ir para baixo

NZAA payware ou freeware alguém sabe de algum para o FS9? Empty NZAA payware ou freeware alguém sabe de algum para o FS9?

Mensagem por Fabiano.S Qui 31 Jan 2013, 13:28

Boa tarde,

Gostaria de saber, se alguém sabe de um cenário payware ou freeware de NZAA (Auckland Intl Airport) para o FS9. Já procurei e procurei várias e várias vezes, encontro até alguns cenários meias bocas, mas não consigo encontrar um no nível bom para simular voos entre Austrália e Nova Zelândia por exemplo.
Já procurei por fóruns da Nova Zelândia, e até indicam cenários de NZAA. Só que não tem o nível que desejamos de um cenário de um grande aeroporto como NZAA é. Fiquei impressionado que até hoje não tem um NZAA de respeito para o FS9. E acho que pro FSX também não.
Espero a ajuda de vocês, e fico grato desde já pela atenção. Acredito que não só como eu, mas de vários pilotos virtuais desejam um cenário de NZAA bem feito para o FS9 e o FSX também. Bons voos a todos e um grande abraço. cheers
Fabiano.S
Fabiano.S
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/04/2011
Mensagens : 745
Reputação : 31
Idade : 32
Simulador preferido : FSX, P3D 4.5
Emprego/lazer : Agente de passageiros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos