Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


como - Quero voar o FSX no ultra mas como? - Página 2 Gse_multipart13851

Quero voar o FSX no ultra mas como?

+11
HighTechGG
claudiofalcao
rodrigo mago
Rodrigo Sotto-Maior
Pessanha
biazi
Anderson
Paulo Stavis
mrzappa
Andrei Pires
Cmt.michael
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

como - Quero voar o FSX no ultra mas como? - Página 2 Empty Re: Quero voar o FSX no ultra mas como?

Mensagem por Cmt Danilo Sáb 26 Jan 2013, 14:45

pelo assunto ser Desemvolvimento.
alguem ja fez ''Bojote FSX'' só vi um comentário que ajuda no desempenho... alguem ajuda em informação tipo o que é, p q serve, como faz. grato!!!

Cmt Danilo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/01/2013
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 34
Simulador preferido : Fsx
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Quero voar o FSX no ultra mas como? - Página 2 Empty Re: Quero voar o FSX no ultra mas como?

Mensagem por Carvalho Sáb 26 Jan 2013, 15:53

Cmt Danilo, favor observar as regras do forum
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.

_________________
Si vis pacem, para bellum
como - Quero voar o FSX no ultra mas como? - Página 2 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Quero voar o FSX no ultra mas como? - Página 2 Empty Re: Quero voar o FSX no ultra mas como?

Mensagem por Pessanha Sáb 26 Jan 2013, 16:02

rodrigo mago escreveu:Realmente, sua placa tá limitando o seu conjunto. Uma Nvidia cairia bem aí thumbsup Eu já usei a 4870, mas pra o fsx, Nvidia é muito mais interessante!

Fala Rodrigo, queria sua opnião nessa placa e aos demais que a conhecem, estou pensando em comprar a (EVGA GeForce GTX 680 2048MB GDDR5, DVI, DVI-D, HDMI, DisplayPort, 4-way SLI Ready Graphics Card Graphics Cards 02G-P4-2680-KR)
Link: http://www.amazon.com/gp/product/B007KC1R3A/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&psc=1&smid=ATVPDKIKX0DER

Será que é uma boa placa, tem melhores nessa faixa de preço em Dolar, não no Brasil? Se alguém puder me dizer que conhece e se é uma boa placa!!

Abraços!!
Pessanha
Pessanha
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/04/2012
Mensagens : 669
Reputação : 41
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Quero voar o FSX no ultra mas como? - Página 2 Empty Re: Quero voar o FSX no ultra mas como?

Mensagem por rodrigo mago Dom 27 Jan 2013, 16:50

Pessanha escreveu:
rodrigo mago escreveu:Realmente, sua placa tá limitando o seu conjunto. Uma Nvidia cairia bem aí thumbsup Eu já usei a 4870, mas pra o fsx, Nvidia é muito mais interessante!

Fala Rodrigo, queria sua opnião nessa placa e aos demais que a conhecem, estou pensando em comprar a (EVGA GeForce GTX 680 2048MB GDDR5, DVI, DVI-D, HDMI, DisplayPort, 4-way SLI Ready Graphics Card Graphics Cards 02G-P4-2680-KR)
Link: http://www.amazon.com/gp/product/B007KC1R3A/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&psc=1&smid=ATVPDKIKX0DER

Será que é uma boa placa, tem melhores nessa faixa de preço em Dolar, não no Brasil? Se alguém puder me dizer que conhece e se é uma boa placa!!

Abraços!!


Amigo, nem precisa perguntar, essa placa é top! Vai ficar uma beleza o desempenho do seu FSX e com belos gráficos! thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Quero voar o FSX no ultra mas como? - Página 2 Empty Re: Quero voar o FSX no ultra mas como?

Mensagem por Pessanha Dom 27 Jan 2013, 17:59

Fala Rodrigão, comprei uma Asus GTX 680 DirectCU II Top Edition... Oq acha??

Abração e obrigado pela ajuda!!

_________________
Thiago Pessanha
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha
Pessanha
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/04/2012
Mensagens : 669
Reputação : 41
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Quero voar o FSX no ultra mas como? - Página 2 Empty Re: Quero voar o FSX no ultra mas como?

Mensagem por rodrigo mago Dom 27 Jan 2013, 23:15

Pessanha escreveu:Fala Rodrigão, comprei uma Asus GTX 680 DirectCU II Top Edition... Oq acha??

Abração e obrigado pela ajuda!!

Excelente compra, nesse nível de equipamento, ou é bom, ou é bom! lol Não tem meia boca! Depois poste os resultados de seus vôos aí pra gente, ok? thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Quero voar o FSX no ultra mas como? - Página 2 Empty Re: Quero voar o FSX no ultra mas como?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos