Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas com a Flight1.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Problemas com a Flight1.

Mensagem por claudiofalcao em Seg 07 Jan 2013, 20:55

Oba pessoal!
Alguém já teve algum tipo de problema com a Flight1? Do tipo, pagar e não aparecer os produtos no registro do cliente?
Pois é, já tentei contato com o Flight1.com Customer Service e ninguém responde o meu ticket.
Comprei 4 produtos (GEXNA, UTX America, UTX Canada, UTX Alaska) no dia 1º de janeiro e paguei pelo Paypal. Instalei e beleza.
Só que a versão do GEXNA estava desatualizada (tinha baixado mas não instalado pq ainda não tinha comprado...) e precisei atualiza-la. Então desinstalei a original, baixei a atualização e tentei reinstalar. Eles pediram a password que é o cartão de crédito (4 últimos digitos) e quando fui atrás do registro, não tinha em lugar nenhum. Usei 2 cartões e na hora fiquei na dúvida sobre qual era. Tentei um e não bateu, tentei o outro, e não bateu e travou. Agora não consigo reinstalar o GEXNA.
Pedi o suporte e até agora...nada.
Alguém sabe como pedir reembolso?

Cláudio

_________________
Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, HD Western Digital 1TB 7200 RPM Sata III, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FSX Acceleration e FS9.
avatar
claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/04/2011
Mensagens : 1512
Reputação : 55
Idade : 47
Simulador preferido : FS9 e FSXSE
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Problemas com a Flight1.

Mensagem por mrzappa em Seg 07 Jan 2013, 21:13

Ola Claudio !


No próprio site da Flight one, se não me falha a memória, consegue obter uma nova key de instalação , quando a mesma ultrapassa o limite de instalações. para o processo, voce deve ter o " Proof of Purchase Certificate" que contém alguns códigos necessários.

Caso tenha dificuldade, refaço os passos aqui com o meu LevelD, que provavelmente esta expirado, para me lembrar e te dar maiores detalhes.

Observo que nunca tive problemas com aplicativos comprados na flight1, apenas o processo é meio chatinho, já que eu costumava reinstalar meu windows/flight muitas vezes, e com isto, perdia a validade das "keys" dos aplicativos comprados.

Abs

avatar
mrzappa
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 20
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Problemas com a Flight1.

Mensagem por claudiofalcao em Seg 07 Jan 2013, 21:20

mrzappa escreveu:Ola Claudio !


No próprio site da Flight one, se não me falha a memória, consegue obter uma nova key de instalação , quando a mesma ultrapassa o limite de instalações. para o processo, voce deve ter o " Proof of Purchase Certificate" que contém alguns códigos necessários.

Caso tenha dificuldade, refaço os passos aqui com o meu LevelD, que provavelmente esta expirado, para me lembrar e te dar maiores detalhes.

Observo que nunca tive problemas com aplicativos comprados na flight1, apenas o processo é meio chatinho, já que eu costumava reinstalar meu windows/flight muitas vezes, e com isto, perdia a validade das "keys" dos aplicativos comprados.

Abs


Pois é mrzappa, fiz tudo bonitinho, tenho o " Proof of Purchase Certificate" de todos os produtos e mesmo assim, eles não aparecem no meu registro para poderem ser reinstalados. Sei como funciona o esquema da revalidação mas mesmo assim, a coisa não vai. Os produtos que eu comprei agora no dia 01, não aparecem no meu registro, apesar de a Paypal afirmar que o pagamento foi efetuado.

Cláudio

_________________
Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, HD Western Digital 1TB 7200 RPM Sata III, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FSX Acceleration e FS9.
avatar
claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/04/2011
Mensagens : 1512
Reputação : 55
Idade : 47
Simulador preferido : FS9 e FSXSE
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Problemas com a Flight1.

Mensagem por msantana em Ter 08 Jan 2013, 22:37

Claudio acho que você se refere ao "key file", que é o arquivo que você escolhe na hora que clica em "Reinstall" no installer deles. Isso também pode ser feito pelo suporte deles no site automaticamente, chega direto no teu e-mail.

Para instalar da flight 1 você precisa de 2 coisas: Esse key file e a senha, que é os últimos 4 dígitos do seu cartão usado na compra. Tudo isso pode ser solicitado pelo suporte online e vai direto para o e-mail utilizado na compra.

Sou cliente da Flight One faz muito anos e nunca tive problema. Esses dias quando instalei meus produtos no notebook novo, tive que "revalidar" a key que estava vencida, em menos de 2mins fiz online e recebi o e-mail.

Espero ter ajudado.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 419
Reputação : 35
Idade : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Problemas com a Flight1.

Mensagem por claudiofalcao em Qua 09 Jan 2013, 00:10

msantana escreveu:Claudio acho que você se refere ao "key file", que é o arquivo que você escolhe na hora que clica em "Reinstall" no installer deles. Isso também pode ser feito pelo suporte deles no site automaticamente, chega direto no teu e-mail.

Para instalar da flight 1 você precisa de 2 coisas: Esse key file e a senha, que é os últimos 4 dígitos do seu cartão usado na compra. Tudo isso pode ser solicitado pelo suporte online e vai direto para o e-mail utilizado na compra.

Sou cliente da Flight One faz muito anos e nunca tive problema. Esses dias quando instalei meus produtos no notebook novo, tive que "revalidar" a key que estava vencida, em menos de 2mins fiz online e recebi o e-mail.

Espero ter ajudado.

Oba msantana!
Consegui desenrolar e consegui reinstalar os arquivos pendentes.
Agradeço a todos pela ajuda.

Cláudio

_________________
Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, HD Western Digital 1TB 7200 RPM Sata III, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FSX Acceleration e FS9.
avatar
claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/04/2011
Mensagens : 1512
Reputação : 55
Idade : 47
Simulador preferido : FS9 e FSXSE
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum