Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


xplane10 - Plugins Saitek para o Xplane10 Gse_multipart13851

Plugins Saitek para o Xplane10

2 participantes

Ir para baixo

xplane10 - Plugins Saitek para o Xplane10 Empty Plugins Saitek para o Xplane10

Mensagem por mmbonfim Sáb 05 Jan 2013, 09:12

Ola amigos! Apesar de ter ha algum tempo comprado o Xplane10, apenas ha alguns dias o instalei, e confesso, estou gostando muito desse simulador. Como sabem, cheguei a comprar um cockpit do B737 (MIP + Throtle, Overhead, Gear da BRCockpit) para uso com o FSX, mas ando estressado com a quantidade de problemas, e assim resolvi dar um tempo e parti para o Xplane10. Porém me deparei com uma questão: Como usar os FIPs, BIP, Radios Saitek e mesmo o MCP Goflight no Xplane? Se alguém tem esses instrumentos Saitek e os usa no Xplane10, poderiam me indicar um Plugin, e em especial para os FIPs? Interessante que no Xplane o Throttle e Gear da BRCockpit funcionam sem problemas, o mesmo não acontecendo no FSX. Se alguem puder me indicar um plugin Saitek, agradeceria muito. Um ótimo fim de semana a todos.
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane10 - Plugins Saitek para o Xplane10 Empty Vou Ajudar Voçe!!!

Mensagem por luiz Netto Sáb 05 Jan 2013, 11:19

mmbonfim escreveu:Ola amigos! Apesar de ter ha algum tempo comprado o Xplane10, apenas ha alguns dias o instalei, e confesso, estou gostando muito desse simulador. Como sabem, cheguei a comprar um cockpit do B737 (MIP + Throtle, Overhead, Gear da BRCockpit) para uso com o FSX, mas ando estressado com a quantidade de problemas, e assim resolvi dar um tempo e parti para o Xplane10. Porém me deparei com uma questão: Como usar os FIPs, BIP, Radios Saitek e mesmo o MCP Goflight no Xplane? Se alguém tem esses instrumentos Saitek e os usa no Xplane10, poderiam me indicar um Plugin, e em especial para os FIPs? Interessante que no Xplane o Throttle e Gear da BRCockpit funcionam sem problemas, o mesmo não acontecendo no FSX. Se alguem puder me indicar um plugin Saitek, agradeceria muito. Um ótimo fim de semana a todos.

Bom Nao Sou muito de Falar mais vou te ajudar, faça seu registro na x-plane.org.com linck http://forums.x-plane.org/index.php?app=uportal
La Voce Vai Encontrar Tudo que precisa Para Seu x-plane!!! e vou colocar o linck pra voce baixar seus plug ins paras seus saiteks Linck http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=14646
Lembrando que Nao Atualize seu x-plane para as Versoes Betas!!! Ate!! thumbsup

luiz Netto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 11/05/2008
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos