Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Boeing 737-300 - Página 4 Gse_multipart13851

Boeing 737-300

+35
Santana_
JoaoVBettu
msantana
Co-pilaHugo
Eduardo
jailton
Thiago Sobral
Richardgn
Joz
André Martins
Warllock
gibaba
Alexandre da Silva
alankassio
Ghost
Heartbreak One
MarceloFN
mancini
Douglas.Matos
Whipple
Rafasax
Brentano
eduphn
Osmar
Manduca_SP
mduartevix
Giannella
alpassos
rodrigo mago
flavioSSA
julio.tux
Gabriel Moradillo
Capitão BOEING
zecamera
Carcinogen
39 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Douglas.Matos Sex 14 Mar 2014, 20:48

Heartbreak One escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Como assim não gostou de alguns detalhes em relação aos instrumentos? Conheço até piloto de 727 que já disse que esse produto está "impecável". Seria bom tu mostrar melhor sua opinião para assim vermos se é um argumento legal de se ver  thumbsup 

Observação: Respeito sua opinião mas, gosto de argumentos para realmente ver se faz sentido oque tu disse...espero que possa postar para podermos aqui saber em sim a opinião de todos  thumbsup 
http://www.airliners.net/photo/Varig-Log/Boeing-727-2A1-Adv(F)/1280433/L/ vs http://xsimreviews.com/wp-content/uploads/2012/12/727-200Adv_Pilots-instruments-v2.jpg
e
http://www.airliners.net/photo/Varig-Log/Boeing-727-173C/1113498/L/ e http://www.airliners.net/photo/FedEx---Federal/Boeing-727-233-Adv(F)/1593955/L/ vs http://xsimreviews.com/wp-content/uploads/2012/12/727-100_LIT-medium.jpg

o tom mais azul-esverdeado do ADI tem um motivo fisiológico, principalmente no periodo noturno, que fica mais acentuado.
a luz interna (no caso da foto é a storm light e em seguida apenas a luz mais leve do painel) mostra como a palheta escolhida pelo desenvolvedor difere (até bastante) daquilo real. e eu confirmo essas fotos. Já fui e voltei algumas vezes de 727 (carona que peguei na RIO e uma vez de Air Brasil) posso confirmar que principalmente no periodo noturno, está longe do real.
não questiono a parte de voo, avião que não tenho experiência, além de jump seat e papo de botequim.


Ai não tem como eu discutir com você mesmo...a iluminação é bem precária sim  hmmm 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Carcinogen Sex 14 Mar 2014, 21:43

Confesso que esta questão de paisagismo eu não tinha dado muita importância, porém há de se destacar pequenas variações em alguns modelos...

Boeing 737-300 - Página 4 H7GicPq


Heartbreak,
Qual seria este "motivo fisiológico"? Pois o 757 me parece bem diferente....

Boeing 737-300 - Página 4 PhR6JEK



Voltando ao tópico:



Acho que irá lançar quando desligar os motores... Quem sabe no próximo vídeo. hehe  aplauso 


Última edição por Carcinogen em Sáb 15 Mar 2014, 10:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar video.)

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Heartbreak One Seg 17 Mar 2014, 00:15

Carcinogen escreveu:Confesso que esta questão de paisagismo eu não tinha dado muita importância, porém há de se destacar pequenas variações em alguns modelos...

Boeing 737-300 - Página 4 H7GicPq
essa iluminação com luz fosforecente é a iluminação diurna. bem bacana também, já que reduz o "pretume" e facilita a leitura dos instrumentos durante o dia na cabine.

Carcinogen escreveu:
Heartbreak,
Qual seria este "motivo fisiológico"? Pois o 757 me parece bem diferente....

Boeing 737-300 - Página 4 PhR6JEK
carcino, você não ve diferenças por conta que nesse 757 em questão você tem um EADI e um ISIS, que são sistemas eletronicos que criam essa imagem.
O motivo dos instrumentos usarem um tom azul-esverdeado é devido a dispersão e absorvição do azul sobre a luz vermelha e como seu olho interpreta. Você quer no ADI que a noite, sob luz avermelhada seja um objeto com alto contraste, a fim de fácil percepção da variação da atitude de aeronave durante o período noturno.

e você quer a luz vermelha na cabine nesse periodo para não perder a sensibilidade da sua retina a noite.  thumbsup

Heartbreak One
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 85
Reputação : 6
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Douglas.Matos Seg 17 Mar 2014, 07:44

Carcinogen escreveu:Confesso que esta questão de paisagismo eu não tinha dado muita importância, porém há de se destacar pequenas variações em alguns modelos...

Boeing 737-300 - Página 4 H7GicPq


Heartbreak,
Qual seria este "motivo fisiológico"? Pois o 757 me parece bem diferente....

Boeing 737-300 - Página 4 PhR6JEK



Voltando ao tópico:



Acho que irá lançar quando desligar os motores... Quem sabe no próximo vídeo. hehe  aplauso 



Ai no próximo vídeo eles colocam só o pouso e não lançam a aeronave, fico doido  lol lol lol lol 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Carcinogen Seg 17 Mar 2014, 08:52

Vai lançar douglas...
Quando pousar ele anuncia seu lançamento. hehe Está muito pronto e não vejo hora melhor para o seu lançamento.  thumbsup 

Heartbreak One escreveu:
carcino, você não ve diferenças por conta que nesse 757 em questão você tem um EADI e um ISIS, que são sistemas eletronicos que criam essa imagem.
O motivo dos instrumentos usarem um tom azul-esverdeado é devido a dispersão e absorvição do azul sobre a luz vermelha e como seu olho interpreta. Você quer no ADI que a noite, sob luz avermelhada seja um objeto com alto contraste, a fim de fácil percepção da variação da atitude de aeronave durante o período noturno.

e você quer a luz vermelha na cabine nesse periodo para não perder a sensibilidade da sua retina a noite.  thumbsup

Heart,
De acordo com o manual do 757 da Flight Factor e várias matérias na internet, como esta, é um ADI. Inclusive o manual do 757 nem cita EADI ou ISIS e eu não vejo melhor referencia do que esta. A questão de ser eletrônico, analógico, digital, 2D ou 3D não vem em questão se a utilidade desta área "azul" deveria ser a mesma.

Obrigado pela explicação quanto a questão fisiológica, mas sinceramente eu não entendi muito bem o que foi escrito e não consegui assimilar estas questões no voo em si. Caso você tenha alguma referencia e puder compartilhar comigo eu ficaria muito grato. Abraços!

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Douglas.Matos Seg 17 Mar 2014, 09:17

Assim espero pois não peguei o Saab 340 na promoção só para comprar esta belezura aqui  Amor 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por alankassio Seg 17 Mar 2014, 11:29

Aguardando ansiosamente !

_________________
MB: Asus CrossHair V Formula Z
CPU: AMD FX8350 4.0 / 4.2 modo turbo / 4.6 OC
SSD: 240Gb Kingston
Mem: 8 GB Kingston HyperBlu X 1600 Mhz
VGA: R9 270x 2GB 256 bits
alankassio
alankassio
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/03/2014
Mensagens : 79
Reputação : 2
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Heartbreak One Ter 18 Mar 2014, 16:08

Carcinogen escreveu:Heart,
De acordo com o manual do 757 da Flight Factor e várias matérias na internet, como esta, é um ADI. Inclusive o manual do 757 nem cita EADI ou ISIS e eu não vejo melhor referencia do que esta. A questão de ser eletrônico, analógico, digital, 2D ou 3D não vem em questão se a utilidade desta área "azul" deveria ser a mesma.

Obrigado pela explicação quanto a questão fisiológica, mas sinceramente eu não entendi muito bem o que foi escrito e não consegui assimilar estas questões no voo em si. Caso você tenha alguma referencia e puder compartilhar comigo eu ficaria muito grato. Abraços!
Carcinogen, a diferença é apenas nomeclatura
EADI é Electronic Attitude Display Indicator. Ou seja, é um ADI eletronico.
Diferente do mecanico, um ADI eletronico gera a própria imagem e transmite ela, sendo possivel manter o espectro de cor inalterado, independente da iluminação.
(EADI e EHSI em um 737-300)
Boeing 737-300 - Página 4 Fltinsts_panel

Um ADI mecanico não gera a imagem e a transmite no mesmo espectro de cor dependendo da luz. Ao contrário, ele precisa de uma fonte de iluminação que permita que ele seja iluminado, gerando alteraçoes no espectro visivel dependendo da luz que o ilumina, como vapor de sódio (luz laranja avermelhado dos postes), fluorescente, incandescente e por ai vai.
Você não quer um azul forte na cabine porque a luz incandescente dos instrumentos possui a chamada temperatura baixa, ou seja, brilha próximo do espectro amarelo-laranja.
Um azul sobre esse tipo de luz refletirá uma cor mais próxima do roxo, que não gera um forte contraste com a cor do chão, que é preto, que acabará absorvendo toda a cor e refletirá o preto.
Já o azul claro, tendendo ao verde, ao ser iluminado por essa cor, permanecerá mais próximo do espectro claro, numa tonalidade ligeiramente verde-claro, que permite contraste máximo com o preto da cor do chão no ADI.
Boeing 737-300 - Página 4 Fltinsts_panel_nonefis
isso também explica porque usavam o amarelo nos FD antigos, que sobre a luz, fica quase amarelo branco, permitindo um bom contraste com as linhas brancas, que ao refletem toda luz alaranjada, permitindo um contraste visual, como nessa foto: http://www.airliners.net/photo/Star-Peru/Boeing-737-2T2-Adv/1334728/L/

Heartbreak One
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 85
Reputação : 6
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Carcinogen Qua 19 Mar 2014, 09:41

Heartbreak One escreveu:
Carcinogen, a diferença é apenas nomeclatura
EADI é Electronic Attitude Display Indicator. Ou seja, é um ADI eletronico.
Diferente do mecanico, um ADI eletronico gera a própria imagem e transmite ela, sendo possivel manter o espectro de cor inalterado, independente da iluminação.


Você não quer um azul forte na cabine porque a luz incandescente dos instrumentos possui a chamada temperatura baixa, ou seja, brilha próximo do espectro amarelo-laranja.
Um azul sobre esse tipo de luz refletirá uma cor mais próxima do roxo, que não gera um forte contraste com a cor do chão, que é preto, que acabará absorvendo toda a cor e refletirá o preto.
Já o azul claro, tendendo ao verde, ao ser iluminado por essa cor, permanecerá mais próximo do espectro claro, numa tonalidade ligeiramente verde-claro, que permite contraste máximo com o preto da cor do chão no ADI.


Heart,

Obrigado pela resposta. Já o fato do ADI ser eletrônico é notório, porém o manual do 757 não utiliza esta nomenclatura "EADI" e eu não me atrevo a utilizar por livre e espontânea vontade. Quando você disse que eu não estava vendo um ADI e sim um EADI eu lhe expliquei isto... Apenas isto.

Já a questão fisiológica aliada a questão da emissão, ou falta de emissão, da luz ainda gera dúvida. O que seria refletir o preto?!  confused  Você está querendo dizer que vai ficar escuro!?

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Heartbreak One Qua 19 Mar 2014, 13:05

sim. o preto absorve todas as ondas do espectro visivel, não refletindo nada, apenas a cor preta.

Heartbreak One
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 85
Reputação : 6
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Carcinogen Sáb 22 Mar 2014, 17:05

Me parece ser o penúltimo vídeo...





Obrigado Heart,
Tinha em mente que a região do espectro onde está o amarelo-laranja era de alta temperatura e não baixa além de ser bem subjetiva esta questão de refletir o preto.
No fim das contas me parece mais uma questão de emissão, ou da falta de emissão, da luz do que uma questão fisiológica em sí dado a importância de manter aquela região do ADI num tom azul permanente como o eletrônico faz...

Podemos resumir que 727 da FlyJsim apresenta um ADI mecânico tirado a ADI eletrônico ou quase isto...

Abraços!

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Alexandre da Silva Sáb 22 Mar 2014, 18:20

Está ficando muito bom o avião, me parece completo.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 22 Mar 2014, 18:24

Meu deus, me deixa ansioso a cada video!!! Cade o lançamento?  Amor Amor

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por eduphn Sáb 22 Mar 2014, 23:38

Douglas.Matos escreveu:Meu deus, me deixa ansioso a cada video!!! Cade o lançamento?  Amor Amor

Já eu sempre que vejo uma nova resposta nesse tópico penso: "ferrou, lançaram antes do brega (Boeing 737-200)" rsrsrs... Meu cartão agradece não terem lançado ainda!  lol 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por eduphn Sáb 22 Mar 2014, 23:55

Carcinogen escreveu:Me parece ser o penúltimo vídeo...


Abraços!


Fui inventar de assistir, vou ter que comprar essa aeronave, ai ai viu...  thumbsup 

Que aproximação estranha essa do vídeo... rsrs

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Douglas.Matos Dom 23 Mar 2014, 01:15

eduphn escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Meu deus, me deixa ansioso a cada video!!! Cade o lançamento?  Amor Amor

Já eu sempre que vejo uma nova resposta nesse tópico penso: "ferrou, lançaram antes do brega (Boeing 737-200)" rsrsrs... Meu cartão agradece não terem lançado ainda!  lol 


Edu, pelas imagens e o projeto (data de inicio e tals) acredito eu que o 733 sai bem mais na frente que o 732  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por eduphn Dom 23 Mar 2014, 12:29

Douglas.Matos escreveu:
eduphn escreveu:

Já eu sempre que vejo uma nova resposta nesse tópico penso: "ferrou, lançaram antes do brega (Boeing 737-200)" rsrsrs... Meu cartão agradece não terem lançado ainda!  lol 


Edu, pelas imagens e o projeto (data de inicio e tals) acredito eu que o 733 sai bem mais na frente que o 732  thumbsup 

Também acredito nisso, e vai ser inevitável não comprar ambos! A menos que os feedback iniciais sejam muito negativos! Uma coisa que não vi nesses vídeos (os que assisti) do B733 da IXEG, é que não utilizaram o LNAV e o VNAV nenhum dos vídeos QUE ASSISTI, será que ainda não foi implementado pelo FMC ainda!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Heartbreak One Dom 23 Mar 2014, 21:55

Carcinogen escreveu:
Obrigado Heart,
Tinha em mente que a região do espectro onde está o amarelo-laranja era de alta temperatura e não baixa além de ser bem subjetiva esta questão de refletir o preto.
No fim das contas me parece mais uma questão de emissão, ou da falta de emissão, da luz do que uma questão fisiológica em sí dado a importância de manter aquela região do ADI num tom azul permanente como o eletrônico faz...
Só lembrar que chamas quentes emitem uma cor mais azulada, como a boca do fogão. chamas frias como a de uma vela emitem a luz avermelhada.
A questão fisiológica envolve a escolha da cor mais avermelhada. O tom avermelhado é o que menos interfere com a sua chamada visão noturna. exatamente aquela visão mais importante para se voar a noite.
Você quer manter a região do céu de fácil "resolução mental" para o seu cérebro no período noturno em voo IFR, não o contrário.  thumbsup 
Carcinogen escreveu:Podemos resumir que 727 da FlyJsim apresenta um ADI mecânico tirado a ADI eletrônico ou quase isto...

Abraços!
eu diria apenas uma palheta de cor que não condiz com aquela usada na vida real.

Heartbreak One
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 85
Reputação : 6
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Carcinogen Seg 24 Mar 2014, 09:06

Heart,

O que tinha em mente era o lado "fisiológico" como você mesmo disse, ou seja, como seu corpo reagi as cores. . Ou seja, o laranja ou vermelho lembram coisas "quentes" como o sol e o fogo e por outro lado o azul lembra algo "frio" como o mar. Desta forma que estava relacionando o espectro com a ideia fisiológica e não no caso de colocar calor em objetos até que fiquem incandescentes e a partir daí traçar esquema de cores de acordo com o calor dado... Na verdade me perdi todo se for para relacionar isto com um ADI...


A palheta poderia ser no azul correto, mas desta forma iria haver problemas no período noturno por exemplo. Desta forma ele funciona como se fosse um ADI eletrônico e mantém a intensidade o tempo todo. Assim poderíamos dizer que fica mais fácil..


eduphn escreveu:

Também acredito nisso, e vai ser inevitável não comprar ambos! A menos que os feedback iniciais sejam muito negativos! Uma coisa que não vi nesses vídeos (os que assisti) do B733 da IXEG, é que não utilizaram o LNAV e o VNAV nenhum dos vídeos QUE ASSISTI, será que ainda não foi implementado pelo FMC ainda!

Deve ser isto então eduphn. Fica complicado entender a demora...


Última edição por Carcinogen em Seg 24 Mar 2014, 09:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Responder eduphn)

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por eduphn Seg 24 Mar 2014, 12:28

Pois é Carci, se for isso deve ser moleza para eles, o ruim é quando o FDE ou cumprimento de perfil vertical não está bom, navegação lateral deve ser GOTO rsrsrs

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por eduphn Qua 26 Mar 2014, 08:54

Já decidi... Não vou comprar não quando lançarem, até o próximo vídeo...  hmm 

Pois preciso mesmo nesse primeiro momento do brega (B732) com CIVA INS. rsrs

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Douglas.Matos Sex 28 Mar 2014, 14:56

Nada ainda? Dinheiro separado já, se demorar mais vou acabar gastando  lol lol hmmm 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por eduphn Sex 28 Mar 2014, 18:35

Douglas.Matos escreveu:Nada ainda? Dinheiro separado já, se demorar mais vou acabar gastando  lol lol hmmm 

Ufa... Que susto Douglas, pensei que tinham lançado! Guarda o dinheiro na minha conta, se concordar te passo em PVT!  assobiar 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Carcinogen Sáb 29 Mar 2014, 18:13

Video 5.


_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 29 Mar 2014, 19:49

Carcinogen escreveu:Video 5.




Isso é tortura só pode né?  lol lol lol sair no dia do pagamento eu não reclamo  hmm 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boeing 737-300 - Página 4 Empty Re: Boeing 737-300

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos