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X Plane 10.20 beta7

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X Plane 10.20 beta7

Mensagem por Fly_br em Dom 09 Dez 2012, 19:18

X-Plane 10.20 Beta 7

Bug fixes:

Fixed crash on scenery load when runways were set to 'flattened'.
Mac & Linux: Re-exported libpng to the 32-bit builds of X-Plane
Missing library paths: this wasn't actually fixed in beta 6 due to a source control mistake; should be fixed now.
Kingair switches fixed.

Notas de Lançamento
X-Plane 10,04 7 Beta

7 Beta já está disponível. Observe que, para obtê-lo é necessário o instalador 3.1 nova. Se você tentar executar o instalador de idade, ele vai te dar um erro, se você simplesmente atualizar a partir da "caixa sobre", o novo instalador será transferido para você.

Com este novo instalador, o instalador e atualizador são um programa. Ver aqui para mais informações do que você sempre quis saber.

Muita arte nova!

O C-130 está incluído!

Texturas acesas cidades e fachadas mais da cidade.

Sintonia de luzes derramamento na biblioteca aeroporto para melhorar fps.

Tuning e revisão de texturas de terreno e florestas naturais.

Para os usuários com o X-Plane 10 Global de DVD, você terá Aerosoft aeroportos europeus, se você instalar o cenário para estas áreas, ou se atualizar e ter essas áreas já instalado.

Correções de bugs:

Corrigida a falha ao carregar aviões ou desistir, introduzido em beta 6.

Corrigida a falha na EDDM no Linux (devido à ATC autogen layout de táxi correndo fora dos trilhos.)

Céu faltando fixa e nuvens com P180, x737 e outros painéis de largura quando SSAA 4x e HDR estão em uso.

Corrigido os solavancos desagradáveis ​​que os aviões estavam vendo quando taxiamento em pistas em aeroportos de grande altitude.

Carga cenário fixo de vários segmentos no Windows. Isso pode ajudar alguns usuários com pisca triângulos.

Rendering Engine & Scenery

Zonas de exclusão objeto agora também excluir autogen, para pacotes de cenário que se livrar de edifícios padrão agora se livrar do autogen padrão v10. Não vai ser um "autogen Excluir" - basta usar a zona de exclusão de objetos!

Os objetos colocados em altitudes elevadas devem agora estar no local correto.

Os últimos dados apt.dat de Robin incluído.

Plugin correções de bugs, incluídas neste beta:

XPLM retorna uma versão com um dígito extra, para combinar com v9.

XPLM carregar / salvar dados de APIs de arquivo fixo.

Datarefs de degelo falha fixo.

Datarefs.txt agora coincide com o sim.

Refinamentos:

Modelo de coletor de pressão e Real-Tempo de leitura são melhor ... Agora, o modelo de pressão de admissão é baseada em física real assim como o resto dos X-Plane (em vez de apenas seguir os valores inseridos no Plano-Maker) ea leitura Real-Tempo é refinado para trabalhar com mais precisão e ler relatórios em mais países , em que os formatos podem variar um pouco.


Última edição por Fly_br em Dom 09 Dez 2012, 19:21, editado 1 vez(es) (Razão : Adicao e conteudo)

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Re: X Plane 10.20 beta7

Mensagem por Bruno Aquino em Dom 09 Dez 2012, 20:34

A iluminação noturna refletida no solo sumiu, você só consegue ver os postes e os carros, a iluminação no solo não. Tomara que arrumem logo.

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Re: X Plane 10.20 beta7

Mensagem por Capitão BOEING em Dom 09 Dez 2012, 23:15

Bruno Aquino escreveu:A iluminação noturna refletida no solo sumiu, você só consegue ver os postes e os carros, a iluminação no solo não. Tomara que arrumem logo.




Também percebi isso. Liga o HDR que volta a aparecer. HDR fora da realidade do meu pc... hmmm
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Re: X Plane 10.20 beta7

Mensagem por Marco Oliveira em Seg 10 Dez 2012, 17:22

Capitão BOEING escreveu:
Bruno Aquino escreveu:A iluminação noturna refletida no solo sumiu, você só consegue ver os postes e os carros, a iluminação no solo não. Tomara que arrumem logo.




Também percebi isso. Liga o HDR que volta a aparecer. HDR fora da realidade do meu pc... hmmm

Mas pelo que eu sabia e percebi com as versões anteriores, a ilulinação dos postes só aparece quando rodado em HDR. Como ainda não rodo em HDR, não foi novidade pra mim.
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Re: X Plane 10.20 beta7

Mensagem por Carvalho em Qui 13 Dez 2012, 01:16

Bem, os CDT's se foram, felizmente, só o desempenho piorou bastante mas provávelmente é por conta do autogen, já o HDR continua impraticável.Gostei de terem eliminado o conflito entre o Sasl e o Gizmo com a forma de carregar o OpenGL, já não preciso mais desativar o gizmo para voar o Seneca, agora é esperar a Carenado arrumar o resto e torcer para os Dreamfoil serem atualizados, pois são os que usava mais.

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Re: X Plane 10.20 beta7

Mensagem por rcvale em Sex 14 Dez 2012, 13:39

Aqui o HDR funciona numa boa, o vilão dos FPS pra mim agora são os autogens. Resolvi diminuindo o view distance pra medium. Não fica abaixo de 30FPS.

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