Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Último update, porém... Gse_multipart13851

Último update, porém...

3 participantes

Ir para baixo

Último update, porém... Empty Último update, porém...

Mensagem por Marco Oliveira Seg 19 Nov 2012, 13:09

Boa, Cmtes.

Primeiramente, quero parabenizar aqui o fórum pelo espaço ao XP. E ao pessoal que vem divulgando os trabalhos no xp por aqui.
Então... Tenho a versao 10 do xp e instalei a ultima autualização (10.11). Mas após isso, os auxílios visuais pra pouso em SBNT, onde constumo fazer a maioria dos voos, sumiram. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse problema com alguma dica. Ou ferramenta, pois sou leigo em cenários do xp. Fico grato se poderem me ajudar.
Eu também gostaria de relatar mais um probleminha. Seguinte: eu gostaria de excluir (isso mesmo, excluir) um aeródromo que nao existe. Se trata de SNOG (ceará mirim, onde fica nosso aeroclube). Acontece que SNOG
existe no real com sua pista registrada como 14 / 32, mas o rumo magnetico real dela é 16/34. Não me pergunte como isso aconteceu...kkkk Só que no simulador, acho que o mesmo viu esse erro e colocou uma outra pista com o RM 16/34. Então essa pista (SNOG ) passa erroneamente (no XP) cruzando a que está lá e existe também no real, mas aparece no XP como SB38. Queria saber se seria possivel excluir SNOG (a Pista 16/34) e renomear SB38 para SNOG. rsss Desculpem se me extenti ou compliquei. rss. Ah, quase esqueço de dizer, para quem não conhece, que SNOG é o AD de Ceará Mirim, município a mais ou menos 25 KM a noroeste de Natal, onde é baseado atualmente o Aeroclube do Rio Grande do Norte. Porém, nossa sede social, onde se faz o curso teórico fica em Natal mesmo. Grato a todos.

Abraços