Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Site Navpt encerrado 5 1 3

Site Navpt encerrado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Site Navpt encerrado

Mensagem por Alvega em Sex 05 Nov 2010, 17:59

bitpt escreveu:Caro Administrador deste fórum,

Não tenho de assinar uma mensagem num fórum que não tem politica de privacidade activa, chama-se a isso salvaguarda da privacidade e se isso contraria as regras do fórum, por favor, remova as mensagens que entender e se o entender o registo (a casa é sua, longe de mim impor como deve ou não funcionar). Um fórum ou qualquer outro espaço de internet público (que permita o acesso e registo de um utilizador) não deve e não pode obrigar à colocação de dados pessoais públicos.

Não pretendi com este meu comentário gerar qualquer tipo de polémica ou protagonismo, estou ligado à internet à muitos anos e logo que este site apareceu eu e um colega apostamos que o site estaria fechado até ao Natal, ganhei eu a aposta o meu colega dizia que iria demorar um ano ou dois. Este tipo de sites, sempre que se tentam colocar online, causam inúmeros problemas aos proprietários e são desligados mais tarde ou mais cedo, mesmo no caso de alojamento noutro país, demora mais tempo mas são desligados mais tarde ou mais cedo, os que demoram mais, são os que têm divergência entre o nome do proprietário dono do site e o alojamento. Não quero com isso criar qualquer tipo de complicação ou problema é apenas um alerta...

Ao contrário do que diz (e ao contrário do seu site, onde reparei que também não assina o que escreve) este fórum tem política de privacidade. Se estivesse mais atento e não se precipitasse a escrever mensagens sob anonimato, já a teria visto.
Claro que não é obrigado a assinar o seu nome, mas há muito que a internet deixou de ser um espaço sem regras onde cada um escreve o que bem lhe apetece pensando que não pode ser responsabilizado por isso. E gente que procede assim não é bem-vinda neste fórum, apesar de nada o obrigar a sair do anonimato. Mas que lhe ficaria bem responsabilizar-se pelas suas palavras, ficaria.

Outra coisa, quando diz "logo que este site apareceu eu e um colega apostamos que o site estaria fechado até ao Natal", convém especificar de que site está a falar, pois alguns menos atentos (como é o seu caso), poderão pensar que se refere a este site (Voo Virtual).

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em: 13/04/2008
Reputação: 638
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade: Portugal

http://www.voovirtual.com

Mensagem por Convidad em Sex 05 Nov 2010, 18:13

Agradecia a remoção do meu registo POR FAVOR......
Obrigado

Convidad
Convidado

Mensagem por Alvega em Sex 05 Nov 2010, 18:33

Membro Bitpt removido a pedido do mesmo.

Tópico encerrado.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em: 13/04/2008
Reputação: 638
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade: Portugal

http://www.voovirtual.com

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo