Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Queria saber como peço exclusão ??? Gse_multipart13851

Queria saber como peço exclusão ???

+6
Jose Carlos Kokol
Braconi
Ricardo Gonçalves
rodrigo mago
Gabriel Moradillo
SABACH
10 participantes

Ir para baixo

Queria saber como peço exclusão ??? Empty Queria saber como peço exclusão ???

Mensagem por SABACH Sáb 06 Out 2012, 23:32

Senhores moderadores e donos do voo virtual, estou querendo apagar meu cadastro do site de vocês, isto é definitivo, eu deixo meu contato a quem tem interesse, infelizmente devido ao pouco tempo e pessoas pejorando meu trabalho, eu acho que é melhor eu me distanciar e ser feliz compartilhando meus momento sozinho e com quem tem interesse, então eu peço que cancelem e apague meu cadastro, mas que deixe minha mensagem aqui para que todos possam ver... eu cansei de postar algo e alguém querer me derrubar, então para evitar confusões, eu me desligo. Boa sorte a todos reverencia Greg Sabach saindo do Voo Virtual, desculpa galera Amor

gregsabach@terra.com.br (X-Plane 10)

Obrigado a todos que me incentivaram, obrigado amigos, desligo... reverencia eu amo este fórum, mas ainda não esta ao meu alcance reverencia

Estou um pouco alterado, tem uma clausura contra isto? Por isto nunca fui piloto... que vergonha, mas assumo, eu bebo mesmo pra ***** thumbsdown

então por favor Alvega, deleta-me happy pelo menos não causo no seu fórum thumbsup Adeus amigo

Fazendo log off reverencia que pena, tenho medo do que vai acontecer... eu sou músico, eu dependo disto, é meu trabalho, então faço coisas desesperadas, mas nada justifica, eu concordo, eu só quero voltar aqui com o meu login, por favor, desculpa poluir seu fórum, nas é necessário isto , desculpa a todos os membros aqui presentes... eu sou músico Blah
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como peço exclusão ??? Empty Re: Queria saber como peço exclusão ???

Mensagem por Gabriel Moradillo Dom 07 Out 2012, 00:13

?

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como peço exclusão ??? Empty Re: Queria saber como peço exclusão ???

Mensagem por rodrigo mago Dom 07 Out 2012, 00:46

Por que isso? Não entendi! thumbsdown Acho que escrevestes isso em um momento de euforia, será que você quer isso mesmo shocked Amanhã você rever isso com a moderação! lol Greg, acho que você tomou uma e escreveu isso lol Abração, relaxe e reveja isso thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como peço exclusão ??? Empty Re: Queria saber como peço exclusão ???

Mensagem por Ricardo Gonçalves Dom 07 Out 2012, 00:58

O amigo Greg não se entendeu bem com a "marvada"... lol
Calma amigo...toma um engov e relaxa... Very Happy

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Queria saber como peço exclusão ??? Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1672
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como peço exclusão ??? Empty Re: Queria saber como peço exclusão ???

Mensagem por Braconi Dom 07 Out 2012, 01:28

O que fizeram contra este jovem que o magoou de tal forma?

scratch
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como peço exclusão ??? Empty Re: Queria saber como peço exclusão ???

Mensagem por Jose Carlos Kokol Dom 07 Out 2012, 02:27

Eu achei interessante a sua colocação.
Aproveitando, participo de vários fóruns e obviamente todos tem a opção de criar um perfil/conta, mas nenhum tem a opção do usuário deletar o perfil, sem precisar comunicar para niguém. Aqui não é diferente.
Na minha opinião, deveria existir esta opção em todos os fóruns. Assim nenhum moderador teria o trabalho de deletar o perfil/conta.

PS: não estou pensando a deletar a minha conta, ainda, mas estou pensando seriamente em deixar o simulador de voo e se isto acontecer, não terei motivos para ter um perfil nos fóruns.

_________________
Abraços. Vida longa e próspera.
José Carlos Kokol

Queria saber como peço exclusão ??? ACH0199

Minhas Screens
Jose Carlos Kokol
Jose Carlos Kokol
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/01/2012
Mensagens : 575
Reputação : 50
Idade : 72
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como peço exclusão ??? Empty Re: Queria saber como peço exclusão ???

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Dom 07 Out 2012, 03:20

Pra quê se precipitar assim? Quando diz que posta algo e outros querem te derrubar, você faz ideia do motivo? Eu já reparei em certos momentos como você diz certas coisas, cutucando o FSX e colocando o x-plane como se fosse o único simulador que prestasse hoje em dia. E a sensação que tenho é que você tenta se auto afirmar com este simulador. Não que isso me incomode, eu noto, mas trato com indiferença, talvez incomode mais outras pessoas. Ficar colocando um simulador de frente pro outro já está ficando cansativo, são duas coisas diferentes e para pessoas diferentes. Parar com essa bobeira de tentar mostrar que x é mais que y, em quase toda postagem sua você dá uma alfinetada em outro simulador. Se você está nessa luta interna contra você mesmo, achando que todos estão contra você ou que ninguém gosta do que você gosta, pense em mudar certas atitudes e o modo de dizer certas coisas, talvez isso ajude. Você contribuiu para o fórum, criou nuvens excelentes, participou de debates interessantes.. porque não volta com esse tipo de participação no fórum e procure alguma ajuda com a bebida, já que isso é um motivo de te deixar alterado dessa maneira? As suas ações o levarão à algum lugar e consequências poderão vir a acontecer. Então, esfrie a cabeça e pense nessas coisas, ninguém quer o seu mal.

_________________
'Be Like Water.'

Queria saber como peço exclusão ??? Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como peço exclusão ??? Empty Re: Queria saber como peço exclusão ???

Mensagem por Sandro Schneider Dom 07 Out 2012, 03:45

cheers cheers cheers

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como peço exclusão ??? Empty Re: Queria saber como peço exclusão ???

Mensagem por Dani.Santoro Dom 07 Out 2012, 04:30

Parece que o Sabach gosta de criar uma polêmica. Desnecessário.
O assunto vai ser tratado com o staff.
Por agora, tópico trancado.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como peço exclusão ??? Empty Re: Queria saber como peço exclusão ???

Mensagem por Alvega Seg 08 Out 2012, 03:03

Sabach suspenso por 15 dias por continuadamente causar problemas no fórum e desrespeitar várias regras.
Já é a segunda suspensão por 15 dias, ao próximo problema será banido.


Edit: Como não aprende mesmo, já voltou para criar mais problemas e foi banido definitivamente.


Última edição por Alvega em Seg 08 Out 2012, 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar informação)

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como peço exclusão ??? Empty Re: Queria saber como peço exclusão ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos