Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


X-Plane 10 Atualizem suas cidades brasileiras !!! - Página 2 Gse_multipart13851

X-Plane 10 Atualizem suas cidades brasileiras !!!

+10
rcvale
pgnmaster
julio.tux
northingan
msantana
Heartbreak One
João Pedro
Barba
biazi
SABACH
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

X-Plane 10 Atualizem suas cidades brasileiras !!! - Página 2 Empty Re: X-Plane 10 Atualizem suas cidades brasileiras !!!

Mensagem por Alvega Qua 10 Out 2012, 19:42

Cmte Barros escreveu:

Alvega me desculpe mas... para o seu comentario acima eu só tenho uma reação: thumbsdown

Se ele tem problema com bebidas ou não, se ele sabe viver ou não em sociedade você nao tem que expor isso para todos do forum.
Achei uma falta de respeito.

Cmte Barros, disseram aqui que não sabiam o motivo dele ter sido banido, e foi ele próprio que postou sobre o problema com a bebida aqui no fórum. Falta de respeito foi o que ele fez por aqui. Se você não sabe o que se passou, é melhor não dizer nada. hmm

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualizem suas cidades brasileiras !!! - Página 2 Empty Re: X-Plane 10 Atualizem suas cidades brasileiras !!!

Mensagem por Guilherme Aufer Qua 10 Out 2012, 19:48

Alvega escreveu:
Cmte Barros escreveu:

Alvega me desculpe mas... para o seu comentario acima eu só tenho uma reação: thumbsdown

Se ele tem problema com bebidas ou não, se ele sabe viver ou não em sociedade você nao tem que expor isso para todos do forum.
Achei uma falta de respeito.

Cmte Barros, disseram aqui que não sabiam o motivo dele ter sido banido, e foi ele próprio que postou sobre o problema com a bebida aqui no fórum. Falta de respeito foi o que ele fez por aqui. Se você não sabe o que se passou, é melhor não dizer nada. hmm

Me desculpe Alvega, mas continuo com a mesma opnião.
Se encontro na rua uma pessoa usuaria de droga. Eu não saio pela rua gritando que ela é drogada, por mais que ela admita a situação dela.
Se uma pessoa é feia...eu saio falando pra todo mundo? "Nossa, como fulano é feio".
Eu fui criado com essa educação e acredito que seja a mais moral.

_________________
PC - I5/16gb/gtx 970 4gb/Saitek
X-Plane 11 - B737-800 Zibo / Carenado Cessna Citation II / JustFlight Piper Arrow III/IV
Guilherme Aufer
Guilherme Aufer
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/07/2011
Mensagens : 224
Reputação : -2
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Azul Linhas Aéreas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualizem suas cidades brasileiras !!! - Página 2 Empty Re: X-Plane 10 Atualizem suas cidades brasileiras !!!

Mensagem por Alvega Qua 10 Out 2012, 20:01

Essa comparação sua não tem nada a ver com o caso. Como eu disse, foi ele que postou que não podia evitar os problemas que causava aqui no fórum porque bebia demais, pedindo até para ser excluído. Se você não consegue entender isso, problema seu. Por mim o assunto está encerrado e este tópico também.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane 10 Atualizem suas cidades brasileiras !!! - Página 2 Empty Re: X-Plane 10 Atualizem suas cidades brasileiras !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos