Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


X-Plane -> migração em massa? Desenvolvedores ainda acreditam no FS? - Página 2 Gse_multipart13851

X-Plane -> migração em massa? Desenvolvedores ainda acreditam no FS?

+13
Megafly
eduardoamll
Speed Racer
henriquesteppan
pgnmaster
campospinto
Brentano
Leber
Dani.Santoro
SABACH
Meira
Bruno Aquino
claudiofalcao
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

X-Plane -> migração em massa? Desenvolvedores ainda acreditam no FS? - Página 2 Empty Re: X-Plane -> migração em massa? Desenvolvedores ainda acreditam no FS?

Mensagem por Heartbreak One Sex 05 Out 2012, 23:16

campospinto escreveu:Boa noite

Concordo com o Claudio, em parte.

Citação parcial:
"Com esse panorama pergunto...o futuro é mesmo o X-Plane ou ainda dá para acreditar o FS/P3D?"

Acho que o momento é bastante delicado, notem que sempre que se fala em FSX, P3D e Xplane surge a PMDG, porque ?
No meu ponto de vista o NGX é um marco, existe FSX antes e depois do PMDG 737 NGX, se voce anda de Ferrari, e tem que passar a usar um Fusca 1200, bem, deu pra entender.
Até o momento a PMDG não lançou nada para Xplane, o contrato dela com a Boeing não permite, e todos sabem que o NGX tem as bençãos da Boeing, e o Xplane tem finalidade dupla.
Alguns desenvolvedores ja embarcaram no P3D, o numero vem aumentando diariamente, outros não aderiram mas estão até dando suporte nos foruns oficiais (777 CSIM), para fazer a "portabilidade".
Tem dinheiro na parada, e muito, O Xplane ja tomou seu rumo, a LM se mantiver a politica atual e continuar em frente com o que vem prometendo vai acabar dando as cartas, mesmo sem se envolver diretamente com o usuario "simuleiro", eu não tiro a razão da LM.
O Xplane continuara com seus usuarios, evoluindo, os usuarios do MFS vão migrar para o P3D.
Minha opnião pessoal, como tudo que ja disse, existe o usuario de Linux e o usuario de Windows, todos tem suas razões, mas são sempre fieis a suas convicções.

João Alfredo
a PMDG não tem benção. eles possuem um contrato de licenciamento do produto 737 Next Generation (-600/-700/-800(SFP)/-900ER) para a plataforma Flight Simulator X, porém nada impede de eles usarem um lançamento não licenciado como "concept proof" e conseguir extender o licenciamento (e o uso das tecnologias) para o X-Plane. O que pode ter problema é o licenciamento do uso dos aerofólios da Boeing, já que o arquivo, até aonde eu lembro, não pode ser encriptado para permitir a segurança dos dados (o valor de um desenho de asa é bem superior ao do avião).

enquanto existir gente comprando o justificando o comércio de 3rd party para o FSX, ainda existirá suporte usuário-usuário. Porém quando o ponto de equilibrio dos usuários requisitando produtos de maior qualidade no X-Plane pender para ele, provavelmente o FSX vai virar "coisa do passado".
só ver o tempo que demorou para muitos sairem do fs9 para o fsx.

Heartbreak One
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 85
Reputação : 6
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-Plane -> migração em massa? Desenvolvedores ainda acreditam no FS? - Página 2 Empty Re: X-Plane -> migração em massa? Desenvolvedores ainda acreditam no FS?

Mensagem por pgnmaster Seg 08 Out 2012, 11:38

Eu também concordo com vocês caras colegas simuleiros...

Eu tive e ainda tenho dificuldades nos comandos do X-Plane 10. Eu obtive a copia dele pela a loja Leitura aqui na minha cidade.

Quando instalei e comecei fiquei, parecendo que estava fazendo um curso de aviação mas, sem professor, risos...

Tudo é diferente e a usabilidade também dos menus é estranha.

Porém, gostei dele como um todo! Eu tenho é que continuar aprendendo desse grande simulador.

_________________
Processador: intel Core 2 duo E6750, 2,8 ghz
Placa grafica: Nvidia EVGA GTX 680 Superoverclock 2GB RAM - 256bits - DDR5
Memória RAM: Kingston 800Mhz - 4gb DDR2
HD SATA-2 1TB Seagate ST31000528AS, 32MB cache 7200 RPM
HD SATA-2 320GB Seagate ST31054 7200 RPM
OS: Windows 7 ultimate x64
pgnmaster
pgnmaster
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/09/2012
Mensagens : 70
Reputação : 2
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10 FSX
Emprego/lazer : Coordenador Projetos - T.I.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos