Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Gerador magnetico de energia infinita - Página 2 Gse_multipart13851

Gerador magnetico de energia infinita

+7
baptista
Gabriel Moradillo
Speed Racer
rhodesbauer
Ultra
tarcizio
Edenio Rodrigues
11 participantes

Ir para baixo

Gerador magnetico de energia infinita - Página 2 Empty Re: Gerador magnetico de energia infinita

Mensagem por Brentano Qui 04 Out 2012, 12:15

Eu prefiro confiar nos milhões de físicos, químicos e engenheiros que estão errados. Existem alternativas, mas todas acabam sendo mais caras dependendo da utilização. Aqui na empresa há dois meses atrás estávamos discutindo justamente alternativas para tentarmos diminuir o custo com energia elétrica, mas não tem jeito. Na ponta do lápis a melhor saída é desligar tudo mesmo hahahaha. Po um painel solar é uma fortuna! Se pelo menos Porto Alegre fosse uma cidade ensolarada vá lá... lol

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gerador magnetico de energia infinita - Página 2 Empty Re: Gerador magnetico de energia infinita

Mensagem por rhodesbauer Qui 04 Out 2012, 12:38

Preto escreveu:Eu prefiro confiar nos milhões de físicos, químicos e engenheiros que estão errados. Existem alternativas, mas todas acabam sendo mais caras dependendo da utilização. Aqui na empresa há dois meses atrás estávamos discutindo justamente alternativas para tentarmos diminuir o custo com energia elétrica, mas não tem jeito. Na ponta do lápis a melhor saída é desligar tudo mesmo hahahaha. Po um painel solar é uma fortuna! Se pelo menos Porto Alegre fosse uma cidade ensolarada vá lá... lol
É uma fortuna pois não existem políticas públicas de insentivo.
Mesmo que fossem políticas para empresas utilizarem, a fabricação massiva iria derrubar os preços e muitos usuários residenciais passariam a utilizar.
Esse apagão que ocorreu em algumas cidades do sul e sudeste, se houvessem alternativas como luz solar, eólica ou até mesmo a de indução magnética, não haveria esse problema.
O que é necessário, no meu ponto de vista, é uma boa dose de conscientização da população em geral de forma a que nosso 'amados' políticos criem as políticas necessárias para transformar essa tecnologia em algo viável e aplicável.
Nossa matriz energética é praticamente inteira baseada em recursos não renováveis que a natureza nos dá 'de graça', e mesmo assim pagamos uma das energias mais caras do mundo.
Países com uso massivo de energia eólica, energia das marés e energia solar que apesar de terem os recursos de graça, tiveram que fazer um alto investimento para viabilizar e hoje pagam uma energia relativamente barata.

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Gerador magnetico de energia infinita - Página 2 Empty Re: Gerador magnetico de energia infinita

Mensagem por Brentano Qui 04 Out 2012, 13:16

É Rhodes...infelizmente os nossos ilustres representantes só querem saber de esvaziar os nossos recursos para encher as reservas dos bolsos deles, dessa transformação energética eles entendem bem.
Eu só queria voltar ao assunto do gerador magnético, do qual não entendo nem uma vírgula. Vocês acham que algo que a física nega é a solução para os problemas energéticos do planeta?
Alternativas existem há tempos e elas não são soluções milagrosas. São soluções criativas, inteligentes, vindas de pessoas tecnicamente capazes, mas nenhuma é "na faixa". Vamos valorizar nossos cientistas né pessoal. Daqui a pouco tem cara andando de De Lorean com capacitor de fluxo alimentado de lixo dizendo que vai dar uma banda em 1906 para ver ao vivo o 14-Bis.
E vejam bem, eu não falei que a engenhoca magnética não funciona, eu só questiono a "solução". Se alguém que entenda do assunto falar aqui como esse troço pode salvar o planeta eu prometo que volto pra casinha.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gerador magnetico de energia infinita - Página 2 Empty Re: Gerador magnetico de energia infinita

Mensagem por Edenio Rodrigues Qui 04 Out 2012, 20:29

Preto escreveu:
E vejam bem, eu não falei que a engenhoca magnética não funciona, eu só questiono a "solução". Se alguém que entenda do assunto falar aqui como esse troço pode salvar o planeta eu prometo que volto pra casinha.
Mesmo que o video seja real, que o motor "argentino" gere energia eletrica, que a moto japonesa funcione sem combustivel, achamos que ainda estamos muito distante da solução energetica.
A nossa sociedade foi condicionada a depender do grande forneçedor.
A ideia do auto suprimento nos assusta, como se fosse algo muito errado.

Os governantes jamais aceitarão de bom grado a livre iniciativa, porque isso dilue o seu poder.
Já houve epoca (60/70) que era proibido por lei, gerar energia eletrica particular.

Mas os tempos mudaram, a população não para de crescer.
A necessidade de gerar a propria energia, deverá ser inevitavel.
Então vamos nos reprogramar, apoiando as novas ideias.
O possivel já está sendo feito. O impossivel demora mais um pouco Very Happy , Abraços

_________________
Gerador magnetico de energia infinita - Página 2 Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gerador magnetico de energia infinita - Página 2 Empty Re: Gerador magnetico de energia infinita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos