Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


flightsim - [Resolvido]Flightsim commander - Dificuldade Gse_multipart13851

[Resolvido]Flightsim commander - Dificuldade

2 participantes

Ir para baixo

flightsim - [Resolvido]Flightsim commander - Dificuldade Empty [Resolvido]Flightsim commander - Dificuldade

Mensagem por AdrianoN Sex 28 Set 2012, 14:53

Estou com problema em salvar os planos de voor e importá-los para o FMC. Quando eu faço o plano de voo e salvo e tento abri-lo no FMC tanto do Airbus(wilco) e no ATR-72-500(Flightone) as sids e waypoints não salvam. Não sei o que está havendo. Ontem mesmo eu consegui funcionar mas hoje fiz outro plano e não está mais aparecendo. Também repeti esse que funcionou, mas não está funcioando agora. Também notei que ele não está mais salvando o plano de voo pra ser lido no default do FSX. Veja imagem:

https://i.imgur.com/9zjVd.jpg

Preciso selecionar algo aí para as sids aparecerem no FMC?


Última edição por AdrianoN em Sáb 29 Set 2012, 13:05, editado 1 vez(es)
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flightsim - [Resolvido]Flightsim commander - Dificuldade Empty Re: [Resolvido]Flightsim commander - Dificuldade

Mensagem por Paulo Stavis Sex 28 Set 2012, 15:13

Adriano não entendo muito dessa praia mas acho que funciona assim:
O FSC cria somente a rota, ou seja, você insere a co-route que é o ultimo fixo de uma SID, a rota e o primeiro da STAR/IAC/entrada na TMA.

Para a SID você precisa selecionar manualmente no FMC/MCDU.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flightsim - [Resolvido]Flightsim commander - Dificuldade Empty Re: [Resolvido]Flightsim commander - Dificuldade

Mensagem por AdrianoN Sex 28 Set 2012, 15:33

Tudo o que está na imagem ali apareceu no FMC da Wilco e do ATR, nem precisei adicionar nada, fiquei muito feliz, mas hoje não estou conseguindo. Não sei o que fiz. Agora só está aparecendo o Aeroporto de origem e de destino. Quando eu importo esse plano de voo olha o que aparece: https://i.imgur.com/L2UQL.jpg é lógico que não é apenas a origem e o destino, tem que carregar os waypoints. Se fosse assim não tinha razão de existir a opção de importação. Tô precisando de ajuda mesmo. pinch

Encontrei a solução nesse site, agora tô feliz!!! Olha o que o cara diz da Wilco http://www.flightsim.com/vbfs/showthread.php?247370-wilco-fmc-flightplans Isso vale para outras aeronaves também.
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flightsim - [Resolvido]Flightsim commander - Dificuldade Empty Re: [Resolvido]Flightsim commander - Dificuldade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos