Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ajuda no X-Plane  Gse_multipart13851

ajuda no X-Plane

3 participantes

Ir para baixo

ajuda no X-Plane  Empty ajuda no X-Plane

Mensagem por northingan Seg 03 Set 2012, 17:14

boa tarde a todo(a)s


estou com alguns problema alguem poder me ajudar agradeço

1-alguns aviães a cabine 3d não aparece o painel ou só metade do painel como poderia ta resolvendo isso

2-quando eu acelero o avião ele não anda em linha reta tipo ele vai pro lados, ja configurei certinho o controles alinhei tudo, tipo queria saber se isso é normal o é o meu controle

3-tem um 747 que tem um onibus espacial em cima mais quando escolho ele não tem o onibus espacial cima, teria com por esse onibus espacial em cima ou e assim mesmo


bem é isso por hora

northingan
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/08/2012
Mensagens : 28
Reputação : -2
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda no X-Plane  Empty Re: ajuda no X-Plane

Mensagem por conex Seg 03 Set 2012, 17:33

1- Nem todas aeronaves possuem painel 3D, algumas possuem somente o painel 2D e de acordo com a resolução que o painel foi feito pode ocorrer esse problema que você citou de ficar só pela metade.
Aconselho a ir em menu>view>3-D cockpit command look e verificar se o mesmo aparece, caso não então é a aeronave mesmo que não possui o painel 3D.

2-Isso é normal e é causado pelo torque do motor e alguns outros fatores, você é quem precisa compensar esse efeito com os controles.

3-Abra o 747, vá em menu>aircraft>aircraft & situations e clique no botão (piggyback shuttle on 747).

Abraços,
Fred.

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda no X-Plane  Empty Re: ajuda no X-Plane

Mensagem por northingan Seg 03 Set 2012, 17:38

conex escreveu:1- Nem todas aeronaves possuem painel 3D, algumas possuem somente o painel 2D e de acordo com a resolução que o painel foi feito pode ocorrer esse problema que você citou de ficar só pela metade.
Aconselho a ir em menu>view>3-D cockpit command look e verificar se o mesmo aparece, caso não então é a aeronave mesmo que não possui o painel 3D.

2-Isso é normal e é causado pelo torque do motor e alguns outros fatores, você é quem precisa compensar esse efeito com os controles.

3-Abra o 747, vá em menu>aircraft>aircraft & situations e clique no botão (piggyback shuttle on 747).

Abraços,
Fred.

valeu ai pela ajuda hein

um abraço

northingan
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/08/2012
Mensagens : 28
Reputação : -2
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda no X-Plane  Empty Re: ajuda no X-Plane

Mensagem por duduopereira Seg 03 Set 2012, 19:02

No começo é realmente incrível como a aeronave vai para os lados, mas depois de um pouco de treino, vai retinho... thumbsup

_________________
ajuda no X-Plane  ?SUL019
duduopereira
duduopereira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2012
Mensagens : 284
Reputação : 42
Idade : 25
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://virtualflightultimate.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda no X-Plane  Empty Re: ajuda no X-Plane

Mensagem por northingan Seg 03 Set 2012, 19:56

duduopereira escreveu:No começo é realmente incrível como a aeronave vai para os lados, mas depois de um pouco de treino, vai retinho... thumbsup

eu tambem ache meio dificil isso mais como você disse com um pouco de treino você se acostuma, só com aviães mais rapidos não consigo deixar ele alinhado sempre saio da pista muito dificil mais ta normal com mais treino eu consigo

aproveitando alguem sabe como pilotar helicopterom tipo eu tentai de tudo mais sempre q tento levandar ele começa rodar no ar e acaba caindo




northingan
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/08/2012
Mensagens : 28
Reputação : -2
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda no X-Plane  Empty Re: ajuda no X-Plane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos