MyTraffic X 5.3 Professional
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: MyTraffic X 5.3 Professional
Realmente Alvega, por já ter comprado o MTX, acabo me colocando no segundo grupo também. Mas você sabe, como perfeccionistas que somos em relação a nossa simulação, não podemos deixar de criticar esta situação em que o desenvolvedor teve a oportunidade de corrigir falhas antigas e não o fez.
Levem minha critica como um desabafo entre colegas.

Ricardo Name- Coronel

-

Inscrito em: 25/05/2009
Reputação: 10
Nacionalidade:
Advertências:
Ricardo Name escreveu:Realmente Alvega, por já ter comprado o MTX, acabo me colocando no segundo grupo também. Mas você sabe, como perfeccionistas que somos em relação a nossa simulação, não podemos deixar de criticar esta situação em que o desenvolvedor teve a oportunidade de corrigir falhas antigas e não o fez.
É, ele diz que não quer aumentar a qualidade por aí ia diminuir o desempenho do simulador porque o MTX possui muito mais tráfego que qualquer outro.
Mas como ele já tem duas versões, uma quality e outra performance, podia bem aumentar a qualidade da quality e quem não pudesse usar, usava a performance. Também acho que a versão quality podia e devia ser bem melhor.

Alvega, você chegou a baixar a nova versão?
O que achou?
O que achou?

Ricardo Name- Coronel

-

Nacionalidade:
Advertências:
Colegas, é com pesar que informo que comprei o Update.
Bom, não é de todo ruim...eu acho. Mas também não iria deixar de comprar. Sabe como é, parece casamento com mulher rica, você reclama, mas não larga!
Comecemos que atualiza as companias aéreas e suas rotas (até aí já está valendo alguma coisa). Melhora um pouco a textura das aeronaves militares. Mas só um pouco. Não notei muita diferença na textura das outras, mas estou avaliando aos poucos.
Temos um B52 agora e com uma boa textura!
E um C5 Galaxy que beira a ignorância, de tão grotesco! Espero que o primeiro patch seja para corrigir esta desgraça. Ainda não arrumaram a textura dos C130 e dos helicópteros militares. Com as novas rotas, temos mais função para A10 e F15.
Ainda estou estudando as coisas. Posso dizer que valeu em 50%, em função das atualizações referidas.
Um problema grave, é que alteraram as AFCADS de alguns aeroportos, inclusive no Brasil (SBGR) e ficou errado. Guarulhos ficou ruim. Se alguém puder me mandar o AFCAD de GRU para o MTX (antigo) eu agradeço, pois ele substituiu pelo novo.
Se alguém quiser perguntar alguma coisa antes de comprar, escrevam.
Vou tentar tirar alguma foto e postar aqui. Não se assustem.
Abraço a todos.
Bom, não é de todo ruim...eu acho. Mas também não iria deixar de comprar. Sabe como é, parece casamento com mulher rica, você reclama, mas não larga!
Comecemos que atualiza as companias aéreas e suas rotas (até aí já está valendo alguma coisa). Melhora um pouco a textura das aeronaves militares. Mas só um pouco. Não notei muita diferença na textura das outras, mas estou avaliando aos poucos.
Temos um B52 agora e com uma boa textura!
E um C5 Galaxy que beira a ignorância, de tão grotesco! Espero que o primeiro patch seja para corrigir esta desgraça. Ainda não arrumaram a textura dos C130 e dos helicópteros militares. Com as novas rotas, temos mais função para A10 e F15.
Ainda estou estudando as coisas. Posso dizer que valeu em 50%, em função das atualizações referidas.
Um problema grave, é que alteraram as AFCADS de alguns aeroportos, inclusive no Brasil (SBGR) e ficou errado. Guarulhos ficou ruim. Se alguém puder me mandar o AFCAD de GRU para o MTX (antigo) eu agradeço, pois ele substituiu pelo novo.
Se alguém quiser perguntar alguma coisa antes de comprar, escrevam.
Vou tentar tirar alguma foto e postar aqui. Não se assustem.
Abraço a todos.

Ricardo Name- Coronel

-

Nacionalidade:
Advertências:
Ricardo Name escreveu:Colegas, é com pesar que informo que comprei o Update.
Mas voce não tem um cenário de SBGR?É só colocar o MyTraffic abaixo da Addon Scenery, que todos os cenários instalados usam seus próprios AFCADs ao invés dos do MTX.
Já tem Alguma coisa da FAB além do brega, o sucatão e os Brasílias?

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 192
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Advertências:
Péra aí Carvalho. Explica melhor.
Eu coloco o My Traffic onde (não estranhe, é uma pergunta técnica)?
Realmente tenho um addon de SBGR. Mas tenho outroa também. Para evitar isto eu coloco onde exatamente?
PS: Ainda não vi a FAB ,pois estava interessado nas Bases Americanas. Mas mando notícias.
Abraço.
Realmente tenho um addon de SBGR. Mas tenho outroa também. Para evitar isto eu coloco onde exatamente?
PS: Ainda não vi a FAB ,pois estava interessado nas Bases Americanas. Mas mando notícias.
Abraço.

Ricardo Name- Coronel

-

Nacionalidade:
Advertências:
Ricardo Name escreveu:
E um C5 Galaxy que beira a ignorância, de tão grotesco!
Imagem, please

José Alberto- Brigadeiro

-

Inscrito em: 11/07/2009
Reputação: 77
Nacionalidade:
Advertências:
Ricardo Name escreveu:Péra aí Carvalho. Explica melhor.
Abraço.
O passo final do MyTraffic é sempre a ativação na scenery library, como o seu já está ativado, selecione a pasta dele na scenery library e use o ''move down'' para colocar logo abaixo de addon scenery, que todos os outros AFCADs terão prioridade.

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 192
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Advertências:
Demorou, mas vamos lá. Preparem-se! Tirem as crianças e os cardíacos da sala!!!!
http://img193.imageshack.us/img193/9743/b12c.jpg
B1.
Imagem acima do tamanho permitido. Editada para ficar só o link.
http://img193.imageshack.us/img193/9743/b12c.jpg
B1.
Imagem acima do tamanho permitido. Editada para ficar só o link.
Última edição por Alvega em Seg 31 Maio 2010, 22:43, editado 1 vez(es) (Razão : Imagem acima do tamanho permitido.)

Ricardo Name- Coronel

-

Nacionalidade:
Advertências:
Ôpa, foi mal essa primeira. Vou fazer menor. Olha o C5 Galaxy!

Ricardo Name- Coronel

-

Nacionalidade:
Advertências:
Pra fechar, uma comparação entre um C130 decente, e o que se vê por aí...

Ricardo Name- Coronel

-

Nacionalidade:
Advertências:
Desculpe pelo erro Alvega.
Agradeço sua intervenção.
Agradeço sua intervenção.

Ricardo Name- Coronel

-