Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Ajuda para escolher um Airliner...

Ir em baixo

Ajuda para escolher um Airliner...

Mensagem por villend em Sab 04 Ago 2012, 18:26

Olá amigos,

Eu estou procurando agora um airliner para (re)começar de fato com meus vôos...

Já vi que tem os da Wilco, iFly, PMDG, POSKY, enfim; mas não consigo me decidir ainda. Se puderem me dar uma dica, aí vão minhas preferências:

-Boeing 737
-Ter VC detalhado e clicável, porque só vou voar pelo VC
-Não ser extremamente "as real as it gets", não tenho vontade de estudar muitos manuais de procedimentos e seguir tudo à risca...

E eu queria saber melhor o que são os "merges" sobre os quais vejo muitas menções... mas não tenho idéia do que são!

Abraço, e obrigado pela ajuda!

Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/07/2012
Reputação : 2
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Re: Ajuda para escolher um Airliner...

Mensagem por danielsantana em Sab 04 Ago 2012, 18:41

Opa! beleza? cara particularmente, gosto muito do 737 da ifly, pra mim ele é o melhor 737 pra meu fs9, 747 da Pmdg é uma boa pedida também, assim como o md-11 da mesma. Merges não sei muito, mas me parece que é um pedaço de um avião de uma certa fabricante, com pedaços de outras, tipo painel da fabricante "A" com fuselagem externa da fabricante"B" que no final sai o Merge melhor que ambos se fosse comparado separadamente, já ouvi dizer que tem muitos merges de Airbus que dão uma surra nos da wilco.Mas concerteza algum amigo do forum vai te esclarecer melhor, nao sou o mais indicado pra isso thumbsup . ate mais.

PM= ECS MG41T-M7. CPU= Dual Core E5500 @ 2.80Ghz. Memoria Ram= 4GB DDR3. PV= Nvidia Gforce 9500GT 1GB, 128Bits. SO= W7 H.Premium 64bits.
danielsantana
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/03/2012
Reputação : 69
Simulador preferido : FSX-SE

Mensagem por Roberto Barata em Sab 04 Ago 2012, 18:42

Villend, para o FS9 tem o 737 NG da PMDG, o 737 da Feelthere (ambos pagos), e gratuito tem um Boeing 737-800 da Air Scheffel , bem simples de voar e completo para o freeware. É uma questão de escolha. Os merges são uma mistura de uma aeronave da PORSKY com um painel da Wilco por exemplo, digamos que é a junção de um painel com avião mas de desenvolvedores diferentes.

O modelo da está neste link: AVSIM

No que pudermos ajudar é só dizer, certamente outros colegas irão incrementar este tópico com mais sugestões. thumbsup

Capitão

Masculino
Inscrito em : 17/05/2012
Reputação : 17
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Portugal

http://www.valpalmela.com

Mensagem por bebruske em Sab 04 Ago 2012, 23:32

Eu aconselharia o Ifly, ele eh bem real, mas se você souber configurar o fmc da para voar tranquilo, o VC é muito bom com botões alto relevo, o sistema é perfeito livre de '' bicheiras ''. Ainda ele possui um exterior muito bom e você acha texturas fácil pra ele.

fica ai a dica thumbsup
bebruske
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/10/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX-SE

Permissão deste fórum: