Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


campos - [Brasil] Funcionários da ANAC protestam no aeroporto de São José dos Campos Gse_multipart13851

[Brasil] Funcionários da ANAC protestam no aeroporto de São José dos Campos

Ir para baixo

campos - [Brasil] Funcionários da ANAC protestam no aeroporto de São José dos Campos Empty [Brasil] Funcionários da ANAC protestam no aeroporto de São José dos Campos

Mensagem por Amilckar Qua 25 Jul 2012, 09:06

Funcionários da ANAC protestam no aeroporto de São José dos Campos





campos - [Brasil] Funcionários da ANAC protestam no aeroporto de São José dos Campos Greve1jpg




Movimento nacional que começou em 16 de julho já mobiliza 29 setores
São José dos Campos

Cerca de 30 funcionários da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) de São José dos Campos realizaram protesto na manhã de terça-feira (24) no Aeroporto da cidade. Em greve desde o dia 18, a categoria reivindica principalmente a reestruturação dos planos de carreira, reajuste de 22% e isonomia salarial. A ação faz parte de um movimento nacional dos servidores das agências reguladoras do Governo Federal, que iniciaram uma paralisação dia 16 que já atinge 29 setores do serviço público federal.

Ingerência. Dos 145 funcionários da Anac em São José, pelo menos 35 estão em greve - todos concursados efetivos. Os servidores são responsáveis pela certificação e validação de aeronaves nacionais e internacionais, incluindo da Embraer. Segundo o representante do comando de greve na cidade, o especialista em Regulação de Aviação Civil, Edvaldo Rodrigues de Oliveira, há interferências do setor privado no trabalho da categoria. "A indústria nacional de aviação é forte e faz pressão pela emissão dos nossos pareceres", disse.

Unidos. Na próxima quinta-feira, os grevistas prometem um grande movimento em São José. O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) informou que funcionários de diversas agências paralisadas se juntarão aos servidores joseenses da Anac. Ainda não há confirmação de local e horário da manifestação.

Voos. De acordo com informações do Aeroporto de São José, não há atrasos ou cancelamento de voos hoje no terminal por conta da greve.
Fonte: O Vale
Via: IFROnline

_________________
Carlos Amilckar
campos - [Brasil] Funcionários da ANAC protestam no aeroporto de São José dos Campos Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos