Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Alteração de Splash Screen(FSX/FS9) Gse_multipart13851

Alteração de Splash Screen(FSX/FS9)

3 participantes

Ir para baixo

Alteração de Splash Screen(FSX/FS9) Empty Alteração de Splash Screen(FSX/FS9)

Mensagem por Alexandre Junqueira Qua 11 Jul 2012, 01:58

Estava cansado daquela imagem original que aparece quando carrega o jogo,segue aqui um link com varias outras opções!
é só substituir o arquivo DLGSPLASH que está na pasta UIRES na pasta principal do flight simulator!caso o arquivo baixado esteja DLGSPLASH.BMP,apague o .BMP!deixando só o DLGSPLASH!
espero que gostem,ficou diferente,tava acostumando com o DC3 a uns 2 anos!huahuahu

http://www.avsimrus.com/f/fs2004-splash-screens-47/?page=1
tem mais de 600 paginas!

a primeira da pagina,do A320 é a que estou usando!baixei umas 4,vou trocano de vez enquando pra variar! thumbsup

_________________
Athlon II X2 3.1GHz/4GB x2/HD5670/Windows 7
Alexandre Junqueira
Alexandre Junqueira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 763
Reputação : 16
Idade : 36
Emprego/lazer : Emprego:English Teacher/Lazer:Questionar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração de Splash Screen(FSX/FS9) Empty Re: Alteração de Splash Screen(FSX/FS9)

Mensagem por Cassinho Qua 11 Jul 2012, 11:22

Que bacana Alexandre, eu ja tinha visto mais nunca tive coragem de trocar, valeu pela dica thumbsup

Edit: Vi que la no site tambem tem a alteração do menu do FS9 para deixar identico ao FSX, bem legal tambem
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração de Splash Screen(FSX/FS9) Empty Re: Alteração de Splash Screen(FSX/FS9)

Mensagem por Alexandre Junqueira Qua 11 Jul 2012, 12:15

pois é cassinho!eu tambem sempre via isso e nunca tive coragem de trocar pois pensei que era complicado,ai ontem eu tava aqui de bobeira e fiz pra testar!o bom é que da pra variar!tem umas imagens muito bonitas!que bom que gostou! thumbsup

_________________
Athlon II X2 3.1GHz/4GB x2/HD5670/Windows 7
Alexandre Junqueira
Alexandre Junqueira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 763
Reputação : 16
Idade : 36
Emprego/lazer : Emprego:English Teacher/Lazer:Questionar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração de Splash Screen(FSX/FS9) Empty Re: Alteração de Splash Screen(FSX/FS9)

Mensagem por Capt Jose Qui 12 Jul 2012, 16:07

O FS9 tem muito mais opções e elas são bem mais bonitas. De qualquer forma, já baixei três para o meu FSX, cuja splash screen original é um tanto quanto sem graça.

_________________
O computador é dividido em duas partes: o software, que é a parte que você xinga, e o hardware, que é a parte que você chuta.

Capt Jose
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2012
Mensagens : 392
Reputação : 15
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração de Splash Screen(FSX/FS9) Empty Re: Alteração de Splash Screen(FSX/FS9)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos