Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Gse_multipart13851

Informaçao Atualização Xplane v10.10

+7
rhodesbauer
Braconi
Carcinogen
Duley
SABACH
Ghost
Walter Rodrigues
11 participantes

Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por Walter Rodrigues Qua 27 Jun 2012, 13:53


Tradução google, segue link de origem: http://developer.x-plane.com/2012/06/were-still-here-really/#comments



Apenas quando você pensou que Austin e Ben e Co estavam sentados em uma praia em St Kitts beber martini smoothies de banana perfurantes, Ben lança-nos uma atualização eram-ainda-aqui-mesmo na versão de atualização que vem 10,10.

Um monte de rumores têm sido observados sobre este lançamento e eles foram ficando tão fora de proporção e tão longe do ponto de realidade, como que ver10.10 não só foi se tornando uma atualização, mas também tornar-se perto de ser uma atualização de versão completa X-Plane (X-Plane11). - Não é verdade ....

E como notas de Ben este post realmente coloca o lançamento de volta para uma espécie de verificação da realidade boa para o que realmente é 10,10 - não me Laminar errado ainda vai jogar alguma coisa lá para irmos "Uau, incrível", mas o simples fato é 10,10 é realmente apenas reescrever um bug anulando.

Eu posso ver o lançamento de todos os rostos agora, mas realmente isso não é uma coisa ruim e de fato uma muito necessária antes Laminar pode ir para a frente.

Então, vamos observar a lista do que está sendo feito para ver10.10:

Austin está colocando nova interface para o sim para a instalação de vôo e seleção avião.
Estradas não atirar para cima no céu mais - redes rodoviárias loucos sempre foi um problema na forma como o X-Plane mostraram os dados, não os dados propriamente ditos. Esta alteração pode também melhorar a estabilidade do SIM.
Chris integrou " breakpad ", um sistema aberto de relatórios automáticos acidente. A grande maioria dos relatos de bugs que recebemos são relatórios de falhas, e um deles, a grande maioria estão faltando arquivos críticos que precisamos para entender o que caiu. Relatórios de falhas automático deve tanto economia de tempo na comunicação (você só tem que clicar em "ok" quando o X-Plane pergunta se você quer enviar o erro para LR) e vamos cavar com informações do arquivo completo.
10,10 inclui nuvens mais rápido em hardware ATI no Windows.
Esta compilação nos leva a configuração do compilador novo - enquanto esta é uma mudança interna, que deve significar tempos de carga no Windows.
10.10 correções alguns problemas de estabilidade em 10.05r1. Eu não acho que os primeiros betas será grande para voos de longo curso, mas acho que a vontade de 10,10 no total ser melhor nesta frente. (Mas atenção: um monte de relatórios de falhas que recebemos são devido à falta de memória que você não pode executar o X-Plane na borda de seus limites de memória para 10 horas de vôo - em algum momento ele vai superar isso.. aplica-se particularmente para os usuários de Mac).
Chris foi reescrito o código joystick de baixo nível, enquanto este era suposto ser "apenas o hardware" código (com a nova interface do usuário vem em 10,20), parece que um aspecto irá ao ar em 10.10: você pode conectar e desconectar seus joysticks, enquanto você voa sem reiniciar o sim.
Os artistas têm trabalhado todo este tempo e que criamos um monte muito bom de bens de arte para enviar também - Eu não vou tentar enumerá-los agora porque não estou atualizado sobre o que eles criado.

Aviões de Terceiros: Uma meta que eu tenho por 10,10 é para fechar todos os bugs que estão impedindo os autores de converter sua payware add-on aviões da X-Plane 9 para 10. Algumas delas já estão corrigidos e alguns ainda estão na minha lista de afazeres. Vou postar mais sobre algumas das questões mais pegajosos restantes em outro post.

_________________

Primeiro a classificação é que 10,10 "NÃO" tem 64 bits como que está chegando ver10.20, eu posso ver raciocínio Ben aqui como se colocar em 64 bits com esta reescrita ver10.10 então Laminar não seria capaz de ver o efeitos da 64bit isoladamente com o outro código que vai ajudar com os problemas que são criados com 64bit que vem em todas as três plataformas para você de uma vez.

Em outras palavras Ver10.10 com a reescrita e 64 teria sido um passo para longe rapidamente - e nós sabemos o que normalmente acontece lá e que é que vamos um passo à frente e, em seguida, três passos para trás.

O que é interessante é que a interface do usuário está passando por uma mudança, é um "vôo set-up" no início do processo de arranque, mas mais mudanças de interface do usuário estão chegando Ver10.20 exceto você será capaz de desligar (quente) o seu joystick sem causar um acidente que está vindo em ver10.10.

Estamos prontos para uma mudança de interface do usuário? - Não tenho certeza lá, mas vai ser interessante.

Há um monte de reescrever aqui para ATI e Windows hardware, mas os usuários de Mac (inferno caramba!) Vai perder desta vez - mais rápido carregamento e nuvens para usuários windoz será melhorada.

Eu nunca tive o problema de estabilidade Mac porque eu ainda estou apenas executando 10.04cr3 de que eu achei extremamente estáveis ​​e voar vôos longos incluído (e ainda manter uma versão de backup de 10.04cr3 mesmo quando a atualização para ver10.10).

Haverá um "breakpad" para uma notificação automática falhar por isso não terá que enviar todos os logs de nossos laminar de colisão, mas acho que o raciocínio aqui é ver os padrões dos acidentes para descobrir o que está indo para baixo com mais freqüência do que o que não é e em seguida, atingir os culpados, que é a regra 90% / 10% no fato de que 90% dos acidentes são causados ​​por algumas coisas e os outros 10% é as centenas de outros que você vai gastar e perder tempo - mas então não fazer o progresso necessário para obter maior estabilidade.

erros e bugs mais - A queixa comum da maioria dos desenvolvedores que eu falo com eles é que não pode ir adiante por causa das questões de buggy muitos que não foram tratados. e que agora está retendo produto vital e que certamente não é bom para o X-Plane como um todo, neste ponto, assim Laminar vão lidar com essas questões de buggy em ver10.10 para finalmente permitir que os desenvolvedores de avançar novamente. nem tudo será coberto, mas os vitais será - e embora não seja um benefício direto para nós na frente é para as pessoas por trás das cenas.

Mais erros - a fixação das estradas estranhas que vão para cima .... você foi para Amsterdam ultimamente? - Mais lá do que o material que fumar está acontecendo na linha visual das coisas. Totalmente estranho!

Dubai? .... Escócia? - Assim como estranho

Mas no geral eu acho que o sistema de estradas é o X-Planes obra-prima, é totalmente Espanta-me onde quer que eu voar e com este bug resolvido esses sistemas incríveis estradas será mais estável também.

Então eu estou acolher estes pequenas áreas, mas vital de mudanças, estes pequenos bugs estão confundindo-lo de obter o máximo de X-Plane10, queremos que os itens mais caros, mas esses pequenos abalos irritantes são tão importantes e às vezes até mais, porque eles são simplesmente irritante.

Então sim, eu quero um muito melhor framerate HDR, um ATC de trabalho, as nuvens mais suave movimento, as luzes que não brilham através de aeronaves sólida, bater cenário personalizado (O temido "chainfence.fac"), que liveries pau e que eu possa ir para baixo uma pista de cada vez sem estourar os meus pneus dianteiros (Direção de alternância) e um zilhão de outros erros de buggy.

No positivo, haverá rig Khamsin do petróleo e muita arte padrão muito bom que é mal necessário ....

Assim, o efeito líquido será um pouco como quando X-Plane10 beta saiu, num primeiro momento pode parecer que não mudou muito, mas com um pouco de tempo e um pouco uso, você irá notar global será grande passo à frente, mas a sua alterações faciais não será o que ver10.10 tem tudo a ver (com exceção de que "start-up" da página).

Assim, quando vai ver10.10 estar fora, não vou bola de cristal e apostar minha casa em qualquer coisa ("próximas semanas" Austin) foi um mês ou mais atrás, mas eu diria que a mais recente será antes de 23 de julho de 2012 porque que é a Oshkosh 2012 AirVenture data e Austin tem um stand acontecendo por lá e sempre oferece algo especial para mostrar o X-Plane para os convertidos ....

Walter Rodrigues
Walter Rodrigues
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 341
Reputação : 43
Idade : 50
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por Ghost Qua 27 Jun 2012, 15:10

Obrigado pelas informações Walter, isso só mostra que o x-plane é além de tudo um produto "vivo" em constante aperfeiçoamento.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por SABACH Qua 27 Jun 2012, 15:47

Isto é muito animador, estou vendo um grande progresso nesta nova atualização, visto 10,10 inclui nuvens mais rápido em hardware ATI no Windows, uma nova interfase. Este ano pelo visto teremos boas melhorias.
happy
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por Duley Qua 27 Jun 2012, 16:22

Off-topic
Tem gente que não sabe usar o sistema de pontuação.
Ghost, te negativaram num comentário que não vi absolutamente nada pra receber tal pontuação. Pontuo com positivo para neutralizar.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por Ghost Qua 27 Jun 2012, 16:30

Duley escreveu:Off-topic
Tem gente que não sabe usar o sistema de pontuação.
Ghost, te negativaram num comentário que não vi absolutamente nada pra receber tal pontuação. Pontuo com positivo para neutralizar.

Tem gente que usa o sistema como ferramenta de avaliação e tem gente que prefere ficar aqui zoando com os outros, mas.... hmmm
Ainda bem que tem o pessoal de bom senso sempre por aqui de plantão, valeu Duley. thumbsup
Abraço

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por SABACH Qua 27 Jun 2012, 16:58

Não teve motivos nem para avaliação este comentário do Ghost, quanto mais negativar... vai um pontinho ae para anular este negativo. Galera, vamos usar o bom senso. thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por Carcinogen Qua 27 Jun 2012, 21:25

Confesso que esperava mais dessa atualização 10.10, mas vamos esperar para sentir na prática....

O que me animou é o 10.20, mas este ainda irá demorar alguns meses com certeza. thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por Braconi Qua 27 Jun 2012, 21:52

É a velha história, um negativa e 10 positivam. O tiro sai pela culatra.

thumbsup
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por rhodesbauer Qua 27 Jun 2012, 22:35

Carcinogen escreveu:Confesso que esperava mais dessa atualização 10.10, mas vamos esperar para sentir na prática....

O que me animou é o 10.20, mas este ainda irá demorar alguns meses com certeza. thumbsup
Pois é rapaz.
To esperando esse porque dizem que vai vir com suporte a 64 bits.
Se vier mesmo ai vai arrebentar a boca do balão.
Migro pro X-plane 'ontem'...

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por Luiz.Alexandre Qui 28 Jun 2012, 10:35

O Bom do X-Plane e isso .. esta em constante mudança ... Sempre corrigindo bugs e se aperfeiçoando , ao contrario do ex concorrente q lança uma atualizaçao por ano kkk'

Luiz.Alexandre
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/05/2012
Mensagens : 26
Reputação : 1
Idade : 27
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por Ghost Qui 28 Jun 2012, 13:22

Luiz.Alexandre escreveu:ao contrario do ex concorrente q lança uma atualizaçao por ano kkk'

Uma atualizacao por ano???? Que concorrente eh esse?

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por marcos1sp Qui 28 Jun 2012, 15:48

Bom vai um positivo ai para adoçar a sua tarde Ghost thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por Ghost Qui 28 Jun 2012, 17:09

marcos1sp escreveu:Bom vai um positivo ai para adoçar a sua tarde Ghost thumbsup

Valeu. thumbsup

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por rafaabsl Qui 28 Jun 2012, 23:05

galera estou no aguardo da atualização, faz tempo que não sai mais nenhuma. thumbsup
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por Luiz.Alexandre Sáb 30 Jun 2012, 13:01

Ghost escreveu:
Luiz.Alexandre escreveu:ao contrario do ex concorrente q lança uma atualizaçao por ano kkk'

Uma atualizacao por ano???? Que concorrente eh esse?


O Flight Simulator ... Em cenario positivo e claro lol "as atualizações são os Service Pack"

Luiz.Alexandre
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/05/2012
Mensagens : 26
Reputação : 1
Idade : 27
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por kari0ca Seg 02 Jul 2012, 22:21

Boas noticias!

especialmente para quem tem uma ATI, eu acho que o código 64bits só vai ser usado 100% se o xplane precisar de mais memoria q os 2gb que os sistemas e programas 32bits conseguem endereçar... mas isso é a minha opinião, não conheço a programação específica do xplane e a utilização dos recursos nele.
kari0ca
kari0ca
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 14/04/2012
Mensagens : 70
Reputação : 2
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Consultor Informatico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Informaçao Atualização Xplane v10.10 Empty Re: Informaçao Atualização Xplane v10.10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos