Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


"Mensagens desde a minha ultima visita" sugestão Gse_multipart13851

"Mensagens desde a minha ultima visita" sugestão

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido "Mensagens desde a minha ultima visita" sugestão

Mensagem por Ricardo Felix Seg 25 Jun 2012, 22:06

não sei se vou conseguir explicar...

Na Aerovirtual tinha uma ferramenta que era "Ultimos Posts" ou era "Ultimas Mensagens Postadas"..

Independente de ser sua ultima visita ou não...fica ali as 3 ou 4 ultimas paginas de tudo que foi postado.

A diferença para a ferramenta que temos "Mensagens Postadas desde minha ultima visita" é a seguinte

Fiz um teste agora , entrei e fui ver as mensagens postadas desde a ultima visita , ai tinha um monte, porem tive que fechar para jantar, e não vi todas aliais vi somente as primeira, ai quando voltei 15 minutos depois fui ver mensagens desde minha ultima visita , so estava la a ultima, aquele monte que eu não tinha visto porque fui jantar desapareceu... na realidade a ferramenta funciona bem.. porem se a pessoa não ve todos os topicos e sai do forum.. ja não tem como saber depois de entrar de novo

Ja com esta opção.. independente da hora e do tempo que pessoa entrar ou permanecer no forum os ultimos postados serão sempre os ultimos postados e estarão ali separados para ler

Na pagina inicial no canto esquerdo tem esta ferramenta mas esta me limitada com poucos posts como ultimos assuntos , seria legal se aparecece como aparecem os outros foruns em paginas

Não sei se me fiz entender...

Mas sinto falta desta opção ..que na minha opnião iria alavancar Foruns nao tão frequentados

mas é apenas uma sugestão..que acho que ja ate fiz em um passado aqui

thumbsup
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: "Mensagens desde a minha ultima visita" sugestão

Mensagem por Alvega Ter 26 Jun 2012, 01:36

Ricardo, tem em baixo o link "Tópicos ativos do dia". Acho que é isso que quer.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: "Mensagens desde a minha ultima visita" sugestão

Mensagem por Ricardo Felix Ter 26 Jun 2012, 10:51

Alvega escreveu:Ricardo, tem em baixo o link "Tópicos ativos do dia". Acho que é isso que quer.

sim Alvega.. é quase isto.. porque digo quase ?.. porque se fosse tipo fosse enves de 1 dia fosse uma semana ou sei la 3 dias .. ja seria melhor....mas é como falei apenas sugestão ... pois desta forma de 1 dia ja é bacana

obrigado Alvega
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: "Mensagens desde a minha ultima visita" sugestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos