Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Gse_multipart13851

Compro Cockpit Airbus!!

+9
Leandro Souza
Thiago
andre_sp
Graziani
danielsantana
duka
Trovis
Paulo Stavis
RafaelDonato
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por Trovis Qua 27 Jun 2012, 14:34

Esse da BR Simulations é meu sonho.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por duka Qua 27 Jun 2012, 15:19

RafaelDonato escreveu: Minha maior ideia agora é ir montando aos poucos como disseram.. Mas, mesmo assim, se alguém tiver informações de alguém que faz p vender, dá um grito ae! Não quero perder contatos..
Muito obrigado pelas dicas Cmtes, boa semana e bons voos!

O lance é ir montando aos poucos mesmo, sem afobação, procurando produtos usados (a maioria em excelente estado) ou esperar promoções (final do ano sempre tem, todas as empresas fazem)

Sobre alguém que faz para vender, procure a by fly equipamentos. Produtos bons e baratos, recomendo muito.
http://byflyequipamentos.blogspot.com.br/
pjspiloto escreveu:Paga só quem quer é? Vai me dizer que a empresa que monta o overhead vai declarar um produto de 5000 euros por 500 euros em uma NF pra você entrar no Brasil? Pode até fazer, mas não são todas...

Ele não precisa fazer, você compra, escaneia, perde 30 minutos no photoshop e imprime " a sua própria nota ".

pjspiloto escreveu:

Eu importei um manche da Saitek esses tempos. O cara que vendeu colocou valor abaixo do que é e não é uma caixa grande, menor do que uma de overhead ou pedestal. O fiscal abriu minha encomenda e taxou ela como sendo U$150, valor correto. A descrição que o vendedor colocou era "game controller", só isso.

Essa história de "manda como presente e declara com valor baixo usando descrição genérica" não cola mais tão fácil. Os fiscais já estão ligeiros thumbsup

Importou como? USPS ou Empresa?
Na boa, importar um Saitek, declarar valor menor com descrição genérica e achar que não vai rodar é no mínimo duvidar da inteligência do fiscal.


Última edição por duka em Qua 27 Jun 2012, 15:25, editado 1 vez(es)

duka
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/12/2010
Mensagens : 126
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por Paulo Stavis Qua 27 Jun 2012, 15:24

duka escreveu:Importou como? USPS ou Empresa?
Na boa, importar um Saitek, declarar valor menor com descrição genérica e achar que não vai rodar é no mínimo duvidar da inteligência do fiscal.


UPS mesmo... mas veio embalado, se o cara não abrisse não daria pra ver. O engraçado é que nem pedi nada, o próprio vendedor já fez maracutaia.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por duka Qua 27 Jun 2012, 15:28

Cara, todas as compras feitas por corrier (UPS, Fedex..) vão pagar imposto automaticamente e todas as encomendas são checadas.

A única forma de não pagar imposto ou passar com um preço menor é usando o correio americano, a USPS.

Fora isso você SEMPRE será taxado e provavelmente irão verificar se o valor declarado bate com o valor real.

Nunca use empresas de entregas para compras no exterior, pois por lei, elas são obrigado a recolher os impostos e verificar a veracidade das informações.

Na USPS a chance de ser taxado é de uns 30% (se você não usar nenhum truque-malandragem).

duka
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/12/2010
Mensagens : 126
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por Paulo Stavis Qua 27 Jun 2012, 15:29

Desculpe, me confundi.
Usei a USPS, o postal americano e não UPS, a empresa.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por duka Qua 27 Jun 2012, 15:38

RafaelDonato escreveu:Então.. Pesquisando, encontrei muito pouco mesmo sobre Airbus. Estou mudando pensamento para um B737, mas tipo, só quero conseguir a estrutura do painel até o throttle.

Bom ja que você quer um Throttle bacana, o mais barato que conheço é o da ByFly, segue abaixo as fotos.
http://1.bp.blogspot.com/-4se25ELGfwA/TidEyrbx7oI/AAAAAAAAA6U/fwgzNxQ9TXM/s1600/SANY0005.JPG
Valor: R$900 ou $450 (nunca vi throttle por esse preço)
Site: http://byflyequipamentos.blogspot.com.br/2009/10/throttle.html


RafaelDonato escreveu:
Não quero coisas tipo FMC, quero bem básico, mas com uma aparência de uma aeronave real.. Gostaria de ver também para eu fazer em MDF, lá na empresa que trampo, consigo tirar de letra os materiais que preciso para a criação da estrutura e diversos botões, porém, não entendo nada da parte de configuração e essas coisinhas.. Se no caso eu montar, irei consultar algum profissional na área para me ajudar.

Olha vou tentar te dar uma ajuda, o que eu pelo menos consideraria o básico

Fase 1-> Criar o painel principal (com os monitores reproduzindo o instrumento) + Throttle + Manche + Pedal
Fase 2-> Compraria um Piloto Automático + Efis
Fase 3-> Compraria um FMC
Fase 4-> Construiria o pedestal
Fase 5-> Construiria Overhead

No seu caso, eu construiria o pedestal antes, para mudar as frequencias esse tipo de coisa..
Mas você por exemplo dividir cada fase em sub fases.

Ex.: Imagina que você esta na Fase 4 , vai construir um pedestal.
Só que agora você não ta com muita grana e nem muito tempo disponível.. você pode fazer um pedestal genérico (usando os rádios da Saitek) e com o tempo ir comprando os rádios-hardwares próprios.
Não precisa que tudo seja perfeito.

Ex2.: Na fase 1 , você pode usar um manche e um pedal da CH mesmo e depois você comprar um manche estilo coluna..


Bom só ideias que quis te dar...


Última edição por Alvega em Qua 27 Jun 2012, 20:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem retirada por ter quase o dobro da largura permitida)

duka
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/12/2010
Mensagens : 126
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por Alvega Qua 27 Jun 2012, 20:37

Duka,

Favor ler as regras do fórum: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

10. Imagens fora dos padrões do fórum ou que sejam passíveis de causar lentidão ao mesmo, poderão ser removidas sem aviso prévio. As imagens não deverão exceder a largura de 1024 pixeis e o "peso" de 300KB (convém ser em jpg em vez de png, pois fica mais leve). Não colocar mais de 25 imagens em cada tópico, para que não fique muito pesado. No caso de serem mais que 25 imagens, é favor dividirem as imagens por dois tópicos.
O avatar (ou imagem do perfil) não pode exceder a largura de 150 px.


A imagem foi retirada por ter quase o dobro da largura permitida.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por RafaelDonato Qua 27 Jun 2012, 21:44

duka escreveu:Bom ja que você quer um Throttle bacana, o mais barato que conheço é o da ByFly, segue abaixo as fotos.
http://1.bp.blogspot.com/-4se25ELGfwA/TidEyrbx7oI/AAAAAAAAA6U/fwgzNxQ9TXM/s1600/SANY0005.JPG
Valor: R$900 ou $450 (nunca vi throttle por esse preço)
Site: http://byflyequipamentos.blogspot.com.br/2009/10/throttle.html
Tá, mas tipo assim.. Está muito barato mesmo! Ando contactando a ByFly para dúvidas no meu projeto, muito bom mesmo o atendimento da empresa! Gostaria de ver alguém que tenha comprado o aparelho para me falar sobre o desempenho e qualidade do produto.. Se for daí, já mato o Throttle aqui mesmo com a ByFly.. Andei pesquisando também, existem empresas que vendem a estrutura do painel b737 separadamente.. É o que mais estou querendo agora! O que eu penso é assim.. Se eu comprar uma estrutura, tenho grande parte do trabalho pronta. Mas para monta-la, com monitores e dar a função correta em cada botão, seria meio ruim.. Não manjo praticamente nada de elétrica, configurações, etc..
Abraços!
RafaelDonato
RafaelDonato
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/08/2011
Mensagens : 80
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : X-Plane / FSX
Emprego/lazer : Web designer / Estudante Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por gef_leandro Qua 27 Jun 2012, 22:51

RafaelDonato escreveu:
duka escreveu:Bom ja que você quer um Throttle bacana, o mais barato que conheço é o da ByFly, segue abaixo as fotos.
http://1.bp.blogspot.com/-4se25ELGfwA/TidEyrbx7oI/AAAAAAAAA6U/fwgzNxQ9TXM/s1600/SANY0005.JPG
Valor: R$900 ou $450 (nunca vi throttle por esse preço)
Site: http://byflyequipamentos.blogspot.com.br/2009/10/throttle.html
Tá, mas tipo assim.. Está muito barato mesmo! Ando contactando a ByFly para dúvidas no meu projeto, muito bom mesmo o atendimento da empresa! Gostaria de ver alguém que tenha comprado o aparelho para me falar sobre o desempenho e qualidade do produto.. Se for daí, já mato o Throttle aqui mesmo com a ByFly.. Andei pesquisando também, existem empresas que vendem a estrutura do painel b737 separadamente.. É o que mais estou querendo agora! O que eu penso é assim.. Se eu comprar uma estrutura, tenho grande parte do trabalho pronta. Mas para monta-la, com monitores e dar a função correta em cada botão, seria meio ruim.. Não manjo praticamente nada de elétrica, configurações, etc..
Abraços!
ola Rafael boa noite !
eu tenho um Thottle Byfly desses eu pelo menos não tive sorte com o TQ veio quebrado as duas manetes e ele apresentou varios problemas e estou até hoje corrigindo e ainda não esta do meu gosto ele apresenta varias falhas Sad ja troquei todos os potenciometros ainda sim de vez em quando ele tem algumas interferencias que suspeito que seja alguma coisa na fiação agora quando tiver um tempo irei trocar toda a fiação dele para ver se o problema acaba colei as manetes mas nunca fica como novo digo isso por mim não sei se mais alguma pessoa aqui no forum tem esse Thottle tambem !
abraços
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por RafaelDonato Qui 28 Jun 2012, 12:31

Muito obrigado pela informação! O Throttle está muito bonito mesmo, mas se é para pagar quase mil reais em uma coisa que não funciona, nem vale a pena né.. Mas me diz uma coisa! A ByFly não dá garantia em seus produtos?
RafaelDonato
RafaelDonato
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/08/2011
Mensagens : 80
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : X-Plane / FSX
Emprego/lazer : Web designer / Estudante Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por Thiago Qui 28 Jun 2012, 13:21

Olá amigo Geferson, seria bom você deixar claro que o throttle que você comprou foi o primeiro protótipo e por um preço bem abaixo do valor do produto, só pra deixar claro e não atrapalhar consequentemente o ganha-pão de terceiros.. sabemos da dificuldade de se montar um negócio desse tipo aqui no Brasil e fazer dinheiro com isso. A um tempo atrás um outro camarada aqui do fórum me mandou uma MP perguntando da honestidade do Luiz Fernando da Byfly, pois o throttle que ele havia comprado estava demorando muito para ser entregue.. respondo que nunca havia comprado nada deles, mas pelas conversas trocadas por MSN, parecia ser uma pessoa séria no que desenvolvia, não sei que fim teve esse assunto pois o mesmo não apareceu mais por aqui pelo fórum para contar o desfecho do caso. Abraço...

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por gef_leandro Qui 28 Jun 2012, 22:34

RafaelDonato escreveu:Muito obrigado pela informação! O Throttle está muito bonito mesmo, mas se é para pagar quase mil reais em uma coisa que não funciona, nem vale a pena né.. Mas me diz uma coisa! A ByFly não dá garantia em seus produtos?
Respondindo por MP.

abraços
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por gef_leandro Qui 28 Jun 2012, 22:38

Thiago escreveu:Olá amigo Geferson, seria bom você deixar claro que o throttle que você comprou foi o primeiro protótipo e por um preço bem abaixo do valor do produto, só pra deixar claro e não atrapalhar consequentemente o ganha-pão de terceiros.. sabemos da dificuldade de se montar um negócio desse tipo aqui no Brasil e fazer dinheiro com isso. A um tempo atrás um outro camarada aqui do fórum me mandou uma MP perguntando da honestidade do Luiz Fernando da Byfly, pois o throttle que ele havia comprado estava demorando muito para ser entregue.. respondo que nunca havia comprado nada deles, mas pelas conversas trocadas por MSN, parecia ser uma pessoa séria no que desenvolvia, não sei que fim teve esse assunto pois o mesmo não apareceu mais por aqui pelo fórum para contar o desfecho do caso. Abraço...

Sim Thiago eu expliquei para ele por MP tambem nem quero atrapalhar a venda de ninguem quem sou eu para isso é uma opinião minha nao tive sorte com a Byfly com certeza outras pessoas compraram e nao tiveram nenhum problema, isso foi como comprar uma televisao que todo mundo tem e voce comprar igual e ela dar problema ! pura falta de sorte !
abraços
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por Dani.Santoro Qui 28 Jun 2012, 22:55

gef_leandro,

Recomendo que leia as regras do fórum: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por gef_leandro Sex 29 Jun 2012, 20:40

Dani.Santoro escreveu:gef_leandro,

Recomendo que leia as regras do fórum: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

Me desculpe nem prestei atenção ! mas não ira acontecer novamente ! prometo !
abraços
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por valmir Qua 29 Ago 2012, 13:34

4 ANOS DE TRABALHO É = 48 MESES Imagina que gasto isto
R$ 1.042,00 por mes entre alimentaçao minha e da minha familia isto sao Gastos pessoais!!! porque eu nao posso trabalhar empregado pois tenho que trabalhar na cosntruçao da cabine cosntantemente , entao ja gastei R$ 50.000,00 em quatro anos montando meu cockpit, estee nao menos é o tempo que leva para concluir 90% da cabine igual a minha . quanto o custo peças, eletronicas pneumáticas,tvs lcd 32" munitores ,computadores ,chassi,duplo fuselagen interna e externa software de interfaçe. isto eu vou deichar por conta das férteis imaginaçao de voçes...saudaçoes valmir projeto valmjoc

valmir
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/08/2012
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 52
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Compro Cockpit Airbus!! - Página 2 Empty Re: Compro Cockpit Airbus!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos