Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Nova placa de vídeo para o FSX - Página 2 Gse_multipart13851

Nova placa de vídeo para o FSX

+6
Dani.Santoro
willian402m
Ruan Martinez
rodrigo mago
Ricardo Name
LuizSBCX
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova placa de vídeo para o FSX - Página 2 Empty Re: Nova placa de vídeo para o FSX

Mensagem por Dani.Santoro Qui 12 Jul 2012, 22:58

Se você tá pensando que uma nova placa de vídeo vai aumentar os fps do FSX, vai se decepcionar, Luis. PV vai melhorar os gráficos, mas o principal responsável pelos fps é o processador.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova placa de vídeo para o FSX - Página 2 Empty Re: Nova placa de vídeo para o FSX

Mensagem por LuizSBCX Qui 12 Jul 2012, 23:11

Vish, mas se com um Core i7 2600 3.40GHz ta desse jeito, agora complico a situação... OverClock ta fora de mão, o 2600 é travado, o over só funciona na versão 2600K. E agora?

_________________
Nova placa de vídeo para o FSX - Página 2 PVA1901
LuizSBCX
LuizSBCX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/01/2012
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 28
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova placa de vídeo para o FSX - Página 2 Empty Re: Nova placa de vídeo para o FSX

Mensagem por rodrigo mago Qui 12 Jul 2012, 23:25

LuizSBCX escreveu: thumbsup Tranquilo, agradeço a ajuda de todos, mas é que me preocupa muito a placa, pois a pior coisa que tem é você gastar dinheiro e depois ver que o desempenho aumentou muito pouco. Por isso estou tão chato pra fazer a escolha, quero uma compra garantida, que eu tenha certeza de que ela vai melhorar muito meus frames no FSX (lembrando que vou usar as tweaks). Obrigado Rodrigo yes

É como o Dani falou, se é desempenho, frames que queres, o lance é um processador com um over pra garantir isso. thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova placa de vídeo para o FSX - Página 2 Empty Re: Nova placa de vídeo para o FSX

Mensagem por lucasnonato Sáb 14 Jul 2012, 21:23

É como ele falou é o processador a chave dos FPS, compra um 2600k ou um i7 990X, mais no caso dos FPS se der preferência a ele,não compre a GTX680, eu vi umas gameplays com ela e falaram que os FPS são muito instáveis caindo a quase toda hora e voltando ao assunto processador o melhor do mundo(i7 3960X) é facilmente vendido por 2.500 reais no ML com pessoas confiáveis

então fica a dica:

i7 2600K
GTX560 Ti(GTX670)
8GB de memória


E EU VOU TE RECOMENDAR SE TU TIVER CONDIÇÃO UM SSD120GB para o FSX, veja o porque:
https://www.youtube.com/watch?v=kiLSXvNaCME


lucasnonato
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 09/07/2012
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 27
Nacionalidade : Brasil

http://www.generationaviation.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova placa de vídeo para o FSX - Página 2 Empty Re: Nova placa de vídeo para o FSX

Mensagem por ricardobp Sáb 14 Jul 2012, 22:14

Eu já acho que a placa de Video é mais importante que o processador.
Tenho um I5 rodando com uma gtx480 muito mais rápido que um I7 rodando uma GTX560...
Se fosse você compraria uma GTX580, é rápida, roda bem, não esquenta e é bem mais barata que uma GTX680. Mas se tiver grana pra gastar vá com a irmã mais nova claro.
Só não faça a besteira de comprar uma GTX690 ou GTX590. Além de consumir muita energia, esquenta mais e a diferença será só o número de frames, já que os seres humanos não conseguem captar mais que 30 mesmo. rsrsrsrs
Acho que isso é marketing, mais vale a pena economizar o dinheiro pra trocar no próximo lançamento da nova geração...

_________________
Ricardo Barbosa
Músico / Piloto Virtual como Hobby
ricardobp
ricardobp
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/05/2012
Mensagens : 25
Reputação : 2
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova placa de vídeo para o FSX - Página 2 Empty Re: Nova placa de vídeo para o FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos