Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Academia da Azul abre inscrições para curso de comissário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Brasil] Academia da Azul abre inscrições para curso de comissário.

Mensagem por cwbspotter em Qua 13 Jun 2012, 01:25

Academia da Azul abre inscrições para curso de comissário
Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho

12/06/2012 - 22h45
(Da assessoria do Azul) - O Curso de Comissários da Academia de Serviços Azul (ASA) está novamente com inscrições abertas para formação da primeira turma que terá início em julho. Os interessados devem acessar o site da academia até o dia 22 de junho e cadastrar o currículo. Mas atenção: para participar é preciso ter 18 anos, Ensino Médio completo, disponibilidade de estudar em Barueri, na Grande São Paulo, e não ter feito nenhum outro curso preparatório para comissário de voo.

O lançamento oficial da ASA em 9 de maio teve êxito absoluto. O Curso de Comissários excedeu o número de inscrições em menos de 24 horas. Ao todo, foram mais de 400. Entretanto, apesar do grande número de inscritos, durante a triagem para o processo de seleção, muitos candidatos foram eliminados por não preencherem os pré-requisitos. Por isso, o motivo da reabertura das inscrições. Dessa forma, vale reforçar que só podem se inscrever aquelas pessoas que atendam as condições descritas acima. Além disso, é importante esclarecer que durante os quatro meses em que o curso acontece, na sede da UniAzul, universidade corporativa da Azul, em Barueri, toda e qualquer despesa que o candidato vir a ter tanto de deslocamento e, eventual hospedagem e alimentação, deverão ser arcadas por ele mesmo.

O Curso de Comissários da ASA apresenta grandes diferenciais em relação aos oferecidos pelo mercado tanto em relação ao conteúdo quanto, principalmente, ao valor do investimento e às condições facilitadas de pagamento. O curso custa R$ 2 mil e pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

Quanto ao Programa de Formação de Pilotos, feito em parceria com a EJ e o Santander, a academia obteve o número de candidatos necessários para formar a primeira turma. O programa prepara o candidato do zero em apenas 10 meses com aulas teóricas e práticas e oferece a opção de financiamento de parte do curso em até 60 meses com juros a partir de 1,89% a.m. A expectativa é de abrir uma outra turma ainda este ano.

A Azul está muito satisfeita com a repercussão da ASA e espera atingir os objetivos propostos muito em breve. "Estamos orgulhosos com o grande retorno obtido nas inscrições. Agora, vamos trabalhar na formação destes profissionais, além de buscar novas oportunidades para as turmas que virão por aí, dando continuidade a esse grande projeto", afirma John Daly, diretor da Unizul, responsável pela academia.
Fonte

_________________
Rafael


Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
avatar
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum