Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Cenarios, para a Região da Russia e os paises a sua volta .. algume manja onde tem - Página 2 Gse_multipart13851

Cenarios, para a Região da Russia e os paises a sua volta .. algume manja onde tem

+7
JorgeA
Naldo_TC
Nilo
andre_sp
rhodesbauer
cwbspotter
Ricardo Felix
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cenarios, para a Região da Russia e os paises a sua volta .. algume manja onde tem - Página 2 Empty Re: Cenarios, para a Região da Russia e os paises a sua volta .. algume manja onde tem

Mensagem por ricardo_r Qua 04 Jul 2012, 07:27

Assim que puder faço um pack e mando-lhe o link, mas se quiser algum para agora é só dizer. wink

Payware para FSX só estou a ver Ecaterimburgo:

http://secure.simmarket.com/aerosoft-online-yekaterinburg-x-%28pt_6378%29.phtml

_________________
Ricardo Rodrigues
ricardo_r
ricardo_r
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/02/2010
Mensagens : 561
Reputação : 34
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cenarios, para a Região da Russia e os paises a sua volta .. algume manja onde tem - Página 2 Empty Re: Cenarios, para a Região da Russia e os paises a sua volta .. algume manja onde tem

Mensagem por Ricardo Felix Qua 04 Jul 2012, 18:58

ricardo_r escreveu:Assim que puder faço um pack e mando-lhe o link, mas se quiser algum para agora é só dizer. wink

Payware para FSX só estou a ver Ecaterimburgo:

http://secure.simmarket.com/aerosoft-online-yekaterinburg-x-%28pt_6378%29.phtml

Na realidade Ricardo é como falei quero fazer um Tour pela antiga URSS nos atuais paises hoje e mais alguns a sua volta, não sei como posso chamar estes conjunto de paises..

Entao estou montando as rotas de acordo com os cenarios que venho conseguindo comas dicas

O Nilo passou 2 FREEs muito bons

UKCC e UKBB..

e estou ai garimpando mais ...

entao assim que vc poder me mande os que vc tem .. o Tour vai sair a hora que tiver todos ou quase todos.. pelo menos 1 parada em cada pais quero dar .. pois sei que cenarios para esta região são muito dificeis

fico no aguardo entao

obrigado
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenarios, para a Região da Russia e os paises a sua volta .. algume manja onde tem - Página 2 Empty Re: Cenarios, para a Região da Russia e os paises a sua volta .. algume manja onde tem

Mensagem por ricardo_r Qua 04 Jul 2012, 19:39

Este conjunto de países é o CIS (Commonwealth of Independent States):
http://en.wikipedia.org/wiki/Commonwealth_of_Independent_States

Assim que tiver mais algum tempo faço o pack com todos os que tenho do FS9 adaptados por mim ao FSX e deixo também os links para os que já existem adaptados ao FSX (para ficar mais leve o pack). thumbsup

_________________
Ricardo Rodrigues
ricardo_r
ricardo_r
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/02/2010
Mensagens : 561
Reputação : 34
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cenarios, para a Região da Russia e os paises a sua volta .. algume manja onde tem - Página 2 Empty Re: Cenarios, para a Região da Russia e os paises a sua volta .. algume manja onde tem

Mensagem por Ricardo Felix Qua 04 Jul 2012, 19:43

ricardo_r escreveu:Este conjunto de países é o CIS (Commonwealth of Independent States):
http://en.wikipedia.org/wiki/Commonwealth_of_Independent_States

Assim que tiver mais algum tempo faço o pack com todos os que tenho do FS9 adaptados por mim ao FSX e deixo também os links para os que já existem adaptados ao FSX (para ficar mais leve o pack). thumbsup

poxa show ... vou ficar ansioso no aguardo..


Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenarios, para a Região da Russia e os paises a sua volta .. algume manja onde tem - Página 2 Empty Re: Cenarios, para a Região da Russia e os paises a sua volta .. algume manja onde tem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos