Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


COCKPIT - Problemas no cockpit das aeronaves Gse_multipart13851

Problemas no cockpit das aeronaves

2 participantes

Ir para baixo

COCKPIT - Problemas no cockpit das aeronaves Empty Problemas no cockpit das aeronaves

Mensagem por lucas guimarães Sáb 26 maio 2012, 23:28

Ola pessoal eu tenho Fs 2004 e recentemente baixei um trafego pra ele mas percebi que minhas aeronaves que baixei estão com problemas elas nao tem mais cockpit e o som é de turbo helice mesmo na queles que é turbina como 737 ,747 etc e nao sei oque foi que aconteceu pra haver essa mudança e gostaria de saber se o trafego que baixei tem algo haver e o que devo fazer pra repara esse erro e ultimamente baixei o Phenom 100 Wilco pro meu FS mas nao pegou sera que tem algo haver tbm? confused

lucas guimarães
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 26/05/2012
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COCKPIT - Problemas no cockpit das aeronaves Empty Re: Problemas no cockpit das aeronaves

Mensagem por flavioSSA Dom 27 maio 2012, 01:39

Lucas,
Recomendo ler as regras do forum antes de continuar a postar:
1. Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais, cracks, ou qualquer outra.
Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

Não damos suporte a pirataria aqui no forum.
Tópico encerrado.


_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos