Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Gse_multipart13851

BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released

+16
paulo
Edilson
meirellesmm
Trovis
Pedro Lima
Brendon Felipe
Dani.Santoro
Franham
Fabio_Rj
Galeno
andre_sp
flavioSSA
nobru
rhodesbauer
Bruno Aquino
alexmagal
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Empty Re: BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released

Mensagem por alexmagal Sáb 26 maio 2012, 10:19

Mais algumas:

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Fsx2012-05-2609-43-21-74

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Fsx2012-05-2609-42-54-66

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Fsx2012-05-2609-42-07-15

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Fsx2012-05-2609-41-56-67

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Fsx2012-05-2609-41-16-56

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Fsx2012-05-2609-41-02-80

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Fsx2012-05-2609-40-36-25

alexmagal
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 437
Reputação : 41
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Empty Re: BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released

Mensagem por alexmagal Sáb 26 maio 2012, 10:32

Edilson escreveu:Magal...
O cenário do FS9 era muito mais bonito..
Para mim, dinheiro jogado fora..

Caro Edilson, o propósito da abertura do tópico foi com intuito de contribuir.
No caso tenho diversos cenários da BluePrint Simulations, e acho pelo preço que vendem esta nas minhas expectativas.
Quanto ao dinheiro jogado fora,,,,,,,esse dinheiro no caso é meu!!!Não acha????Quanto ao seu faça o que quiser.
Agora acho que esse tipo de comentário feito, não agrega em nada em nossa simulação.
A partir do momento em que você contribuir com algo de útil a simulação virtual voltaremos a conversar....
Fica aqui minha indignação quanto a esse tipo de comentários.....
Existem diversos tipo de produtos na simulação virtual, uns caros outros baratos, bem mais modelados outros menos....agora respeite o gosto de cada um.....se pra você é dinheiro jogado fora , não vale a pena, guarde pra você!
No caso 15 doletas achei bem pago , pelo esforço do desenvolvedor, achei muito leve e pelo valor está de bom tamanho.
Afinal quanto mais contribuirmos no meio virtual, mais geramos ferramentas e incentivos para que esses desenvolvedores procurem se adaptar,renovar e procurar novas ferramentas. E gerar melhores produtos, sendo esses cenários ou aeronaves etc.
Valeu pessoal.
Abraço a todos!

alexmagal
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 437
Reputação : 41
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Empty Re: BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released

Mensagem por Galeno Sáb 26 maio 2012, 11:25

Que cerca é essa?! pinch
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Empty Re: BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released

Mensagem por flavioSSA Sáb 26 maio 2012, 13:57

Alexmagal,
Alguns comentários que acho pertinentes: Primeiro, muito obrigado pelas screens que postou. Eu penso como você no que se refere a contribuir com o esforço dos desenvolvedores, onde mesmo que não seja um avião/cenário perfeito, o cara se esforçou para desenvolver. Tanto que irei comprá-lo assim que puder. Eu as vezes tenho o mesmo cenário/avião de vários desenvolvedores diferentes, sendo que assim eu possa optar para qual eu quero usar. Mas, isso não impede também que criticas educadas sejam efetuadas. Faz parte do debate que construimos aqui.
Agora, achei sua resposta um pouco excessiva sobre o comentário do Edilson. Tenho certeza que ele apenas comentou o que achou e não quis se intrometer na forma que gasta o seu dinheiro. Pode ter certeza que foi na melhor intensão possivel, se eu conheço bem o Edilson.

E por ultimo, por favor atente as regras do forum:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

Mais uma vez, obrigado pelas suas screens. Se puder, poste algumas de SBGL. thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Empty Re: BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released

Mensagem por Edilson Sáb 26 maio 2012, 15:36

Magal..
Desculpa ae..
Não quis entrar no mérito do seu dinheiro. Faça dele o que você bem entender.
A propósito de contribuir com a aviação virtual, o faço: como você, creio, pago por tudo que uso - exceção dos free.
No mais.. boa sorte ae com seus desenvolvimentos em favor da aviação virtual e com a administração do seu dinheiro.
Para mim, deu..
Fuiiiii




_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Empty Re: BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released

Mensagem por Fabio_Rj Sáb 26 maio 2012, 15:57

Saul Galeno escreveu:Que cerca é essa?! pinch

essa cerca
janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Fsx2012-05-2609-39-13-97

não existe mesmo ! damn

em nenhum dos 2 lados !
www.airliners.net/aviation-photos/photos/0/5/7/2060750.jpg" alt="" />

www.airliners.net/aviation-photos/photos/3/1/4/1918413.jpg" alt="" />

www.airliners.net/aviation-photos/photos/4/3/6/1818634.jpg" alt="" />
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Empty Re: BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released

Mensagem por henriquesteppan Sáb 26 maio 2012, 16:48

Pessoal, acho que um email com algumas fotos tiradas até do google maps enviadas pra equipe de desenvolvimento do cenário, já deve surtir efeito. Eles podem lançar um update pra isto.

No google maps da pra arrastar o bonequinho laranja até a cabeceira do SBRJ e ver claramente que a rua é colada no tablado quadriculado da cabeceira, sem cercas.


Abraço!
henriquesteppan
henriquesteppan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Mensagens : 437
Reputação : 27
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Empty Re: BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released

Mensagem por Fabio_Rj Sáb 26 maio 2012, 17:05

henriquesteppan escreveu:Pessoal, acho que um email com algumas fotos tiradas até do google maps enviadas pra equipe de desenvolvimento do cenário, já deve surtir efeito. Eles podem lançar um update pra isto.

No google maps da pra arrastar o bonequinho laranja até a cabeceira do SBRJ e ver claramente que a rua é colada no tablado quadriculado da cabeceira, sem cercas.


Abraço!

henrique , eu pensei nisso tb !

mas pensei tb : porque eles não pensaram nisso , né ?
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Empty Re: BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released

Mensagem por Dani.Santoro Sáb 26 maio 2012, 17:20

alexmagal escreveu:
Edilson escreveu:Magal...
O cenário do FS9 era muito mais bonito..
Para mim, dinheiro jogado fora..

Caro Edilson, o propósito da abertura do tópico foi com intuito de contribuir.
No caso tenho diversos cenários da BluePrint Simulations, e acho pelo preço que vendem esta nas minhas expectativas.
Quanto ao dinheiro jogado fora,,,,,,,esse dinheiro no caso é meu!!!Não acha????Quanto ao seu faça o que quiser.
Agora acho que esse tipo de comentário feito, não agrega em nada em nossa simulação.
A partir do momento em que você contribuir com algo de útil a simulação virtual voltaremos a conversar....
Fica aqui minha indignação quanto a esse tipo de comentários.....
Existem diversos tipo de produtos na simulação virtual, uns caros outros baratos, bem mais modelados outros menos....agora respeite o gosto de cada um.....se pra você é dinheiro jogado fora , não vale a pena, guarde pra você!
No caso 15 doletas achei bem pago , pelo esforço do desenvolvedor, achei muito leve e pelo valor está de bom tamanho.
Afinal quanto mais contribuirmos no meio virtual, mais geramos ferramentas e incentivos para que esses desenvolvedores procurem se adaptar,renovar e procurar novas ferramentas. E gerar melhores produtos, sendo esses cenários ou aeronaves etc.
Valeu pessoal.
Abraço a todos!
Alex, assim como o Flávio, também achei legal você ter postado imagens do cenário. Meu deu uma clara idéia da qualidade do cenário e me fez ter certeza de que não vale a pena adquirí-lo(minha opinião).
E também como o Flávio, achei sua resposta muito agressiva por um simples comentário do Edílson.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Empty Re: BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released

Mensagem por GustavoGermano Sáb 26 maio 2012, 19:57

Tem algum cenário (SBGL e SBRJ) melhor que este, nos quesitos beleza e leveza e preço?
Eu até o momento desconheço, pois só conheço o Tropical, é meio complicado e pesado e o do Paulo Ricardo, que focou mais a cidade.
Assim, é simples, se existir não compensa comprá-lo, e, se não existir, a aquisição compensa, mesmo que não possua a beleza de um FTX.
Senão é só ter a paciência de esperar o lançamento de algum outro, que sabe até um orbx (rs)?

GustavoGermano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/12/2011
Mensagens : 449
Reputação : 37
Idade : 47
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

janeiro - BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released - Página 2 Empty Re: BluePrint “Rio de Janeiro Galeao Airport” Released

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos