Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Gse_multipart13851

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

+9
angelo marcelo
duduopereira
Rodrigo Sotto-Maior
Ricardo Gonçalves
Alvega
Dani.Santoro
cwbspotter
andre_sp
Cassinho
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Cassinho Ter 22 maio 2012, 15:54

Depois de uma longa espera finalmente saiu um novo driver da nvidia 302.42WHQL com melhorias em alguns jogos e algumas coisas mais.

Link para download : http://www.geforce.com/drivers

A Nvidia lançou hoje um novo conjunto de drivers para as suas placas gráficas. De acordo com as notas de lançamento, o GeForce 301,42 Aumenta o desempenho para as GPUs GeForces da série 400 e 500 em jogos de PC vs GeForce 296.10 WHQL drivers certificados e vem com PhysX System Software v9.12.0213, HD Audio v1.3.16.0, OpenGL 4.2, DisplayPort 1.2 para GeForce GTX 600-série, e múltiplas linguagens e APIs para computação via GPU: CUDA C, CUDA C++, CUDA Fortran, OpenCL, DirectCompute, e Microsoft C++ AMP suporte, bem como apoio a única GPU e tecnologia NVIDIA SLI em DirectX 9, DirectX 10, DirectX 11 e OpenGL, incluindo 3-way SLI, Quad SLI, e apoio ao SLI com certificação Intel e placas-mãe AMD.


GeForce 301.42 WHQL traz perfis atualizados para Alan Wake, Call of Juarez: The Cartel, Deus Ex: Human Revolution, Resident Evil: Operation Raccoon City, Risen 2: Dark Waters, The Darkness II, Max Payne 3, Sniper Elite V2 and Street Fighter X Tekken.

Além disso, esses novos drivers apresentam perfis atualizados para Oil Rush, Rayman Origins, rFactor 2, Trackmania 2: Canyon e alguns outros jogos.

Principais caracteristicas do novo driver:


New in R300 Drivers:
New GPU Support:
GeForce GTX 690
GeForce GTX 680
GeForce GTX 670
GeForce GT 600-series GPUs
Performance Boost ? Increases performance for GeForce 400 Series and 500 Series GPUs in several PC games vs. GeForce 296.10 WHQL-certified drivers. Results will vary depending on your GPU and system configuration:
GeForce GTX 570/580:
Up to 23% in Just Cause 2 with SLI
Up to 21% in The Elder Scrolls V: Skyrim
Up to 17% in StarCraft II with SLI
Up to 14% in Far Cry 2 with SLI
Up to 9% in Bulletstorm
Up to 7% in Civilization V
Up to 6% in Deus Ex: Human Revolution with SLI
Up to 6% in Dragon Age 2 with SLI
Up to 5% in Metro 2033 with SLI
Up to 5% in Total War: Shogun 2
GeForce GTX 560/560 Ti:
Up to 20% in The Elder Scrolls V: Skyrim
Up to 15% in Just Cause 2 with SLI
Up to 13% in Far Cry 2 with SLI
Up to 12% in Bulletstorm
Up to 11% in Civilization V
Up to 10% in StarCraft II with SLI
Up to 9% in Batman: Arkham City
Up to 4% in Deus Ex: Human Revolution with SLI
Up to 4% in Dragon Age 2 with SLI
Up to 4% in Metro 2033 with SLI
Up to 4% in Total War: Shogun 2
NVIDIA FXAA Technology ? shader-based anti-aliasing technology available from the NVIDIA Control Panel that enables ultra-fast anti-aliasing in hundreds of PC games. FXAA delivers similar quality to 4x multi-sample antialiasing (MSAA) but is up to 60% faster, enabling substantially higher performance in games. FXAA is supported on all GeForce 8-series and later GPUs. Note: This feature is disabled for games that already have built-in support for FXAA. Visit GeForce.com to learn more.
NVIDIA Adaptive Vertical Sync ? dynamically enables vertical sync based on your current frame rates for the smoothest gaming experience. Adaptive VSync is supported on all GeForce 8-series and later GPUs. Visit GeForce.com to learn more.
NVIDIA Frame Rate Target ? dynamically adjusts frame rate to a user specified target. Support for this feature is enabled via third party applications via NVAPI. Visit GeForce.com to learn more.
NVIDIA Surround Technology ? Adds the following new Surround capabilities.Visit GeForce.com to learn more.
Add in a fourth accessory display with GeForce GTX 600-series to get access to your email, web, or other applications while you game.
Maximize an application to a single physical display when in Surround mode (enabled by default).
Confine the Windows Taskbar to the center display (enabled by default).
Enable bezel peeking ? a feature which enables users to temporarily peek behind the monitor bezels using a hotkey (Ctrl + Alt + B). This feature is designed to be used in conjunction with bezel corrected resolutions.
Add or remove resolutions from the list of Surround resolutions (only those selected will be available to applications).
Full center display acceleration for single wide display modes (center display must be connected to the master GPU).
NVIDIA SLI Technology ? Adds or updates the following SLI profiles:
Alan Wake
Call of Juarez: The Cartel
Counter-Strike: Global Offensive
Deus Ex: Human Revolution ? The Missing Link
Left 4 Dead
Orcs Must Die!
Portal 2
Resident Evil: Operation Raccoon City
Risen 2: Dark Waters
The Darkness II
Battlefield: Bad Company 2
Crusader Kings II
Max Payne 3
Sniper Elite V2
Street Fighter X Tekken
NVIDIA 3D Vision ? Adds or updates the following 3D Vision profiles:
All Zombies Must Die! ? rated Fair
Ghosts 'n Goblins Online ? rated Good
Oil Rush ? rated 3D Vision Ready
Postal III ? rated Good
Rayman Origins ? rated Good
SevenCore ? rated Fair
Stacking ? rated Good
Unigine Heaven Benchmark v3.0 ? rated 3D Vision Ready
Wargame: European Escalation ? rated Good
Warp ? rated Good
Wings of Prey ? rated Fair
Krater ? rated Poor
Adam's Venture Episode 1- rated Poor
Blacklight: Retribution ? rated Poor
The Darkness II ? updated in-game recommended settings
Depth Hunter ? updated profile
Dirt: Showdown ? rated Good
Passion Leads Army Benchmark ? rated 3D Vision Ready
Resident Evil: Operating Raccoon City ? Rated Fair
rFactor 2 ? changed rating to 3D Vision Ready
Trackmania 2: Canyon ? rated Fair
Unigine 3.0 Heaven Benchmark ? updated profile
World of Tanks ? changed rating to Excellent.
Other Details
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por andre_sp Ter 22 maio 2012, 15:59

Postei 1 minuto depois, já removido wink

thanks pela informação, Cassinho thumbs2

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por cwbspotter Ter 22 maio 2012, 16:07

Maravilha, irei me atualizar! Obrigado Cassinho.

_________________
Rafael
Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Cassinho Ter 22 maio 2012, 16:16

Sabe oque me deixou mais feliz nesse novo driver pessoal a possibilidade de utilizar o FXAA em praticamente todos os jogos desde a serie 8 ate as novas placas da nvidia e isso sem perca de performance.
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Dani.Santoro Ter 22 maio 2012, 17:58

Obrigado pela notícia, Cassinho. thanks
Quem baixar o novo driver, por favor, diga como ficou o FSX com ele.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Alvega Ter 22 maio 2012, 19:50

Obrigado, Cassinho.
O 296.10 ainda apresentava aqui o problema "deixou de responder e recuperou" (não tanto como o anterior, mas ainda assim de vez em quando acontecia, normalmente só usando o navegador). Espero que este novo resolva definitivamente o problema. Vamos ver.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Dani.Santoro Ter 22 maio 2012, 20:08

Alvega escreveu:O 296.10 ainda apresentava aqui o problema "deixou de responder e recuperou" (não tanto como o anterior, mas ainda assim de vez em quando acontecia, normalmente só usando o navegador). Espero que este novo resolva definitivamente o problema. Vamos ver.
Eu também tenho problema parecido com o 296.10. Sempre que estou vendo algum vídeo, na hora de colocar em full screen ou voltar a reprodução, a tela fica toda baguçada e cor-de-rosa. No início aparecia a mensagem "deixou de respondeu e se recuperou", mas depois, só reiniciando o pc. Achei que fosse só comigo.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Alvega Ter 22 maio 2012, 20:35

É isso mesmo que tem acontecido aqui. Fica tudo cor-de-rosa parecendo até que foi a placa de vídeo que pifou e umas vezes diz que parou de responder e recuperou e outras fica travado e tenho que reiniciar o computador (hard reset). Mas acontece muito raramente. Com o outro driver anterior não ficava cor-de-rosa mas aparecia o "deixou de responder e recuperou" muito mais vezes.
Para mim o driver 275.33 ainda continua a ser o que nunca deu problemas.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Ricardo Gonçalves Ter 22 maio 2012, 22:16

Obrigado Cassinho pela dica, já estou atualizando. thanks

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Ter 22 maio 2012, 22:42

Obrigado! Também estou na espera para ver como fica em relação ao simulador. Ah, e eu tive o mesmo problema da mensagem "deixou de responder e recuperou".

_________________
'Be Like Water.'

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por duduopereira Ter 22 maio 2012, 23:09

Eu estou com um Beta aqui, mas vou continuar com ele, porque, incrivelmente, depois de instalar ele, meu FS nunca mais deu crash, erros, falta de memória, time que está ganhando não se meche!! cool

_________________
Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. ?SUL019
duduopereira
duduopereira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2012
Mensagens : 284
Reputação : 42
Idade : 25
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://virtualflightultimate.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por angelo marcelo Qua 23 maio 2012, 13:39

atualizei o drive da minha GPU hoje de manha,mas quando fui ajustar o inspector as informaçoes apareceram muito diferentes das que conheço.nao fiz alteraçao alguma,mesmo assim permanece a antiga?

_________________

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. B763captain

AMD Ryzen5 1600 six core
MB Asus B450M gaming-BR
4x4GB DDR4 2666 Ballistix
RX5600 8GB
Corsair CX650
SSd256Gb,3x HD 1TB.
angelo marcelo
angelo marcelo
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/05/2011
Mensagens : 949
Reputação : 25
Idade : 45
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Alan Ferreira Qua 23 maio 2012, 21:29

Atualizei o drive e até agora não tive problemas. Percebi até o Fsx fluindo melhor mesmo com frames entre 19-20.

_________________
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira
Alan Ferreira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/02/2012
Mensagens : 654
Reputação : 28
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Ricardo Gonçalves Qua 23 maio 2012, 23:25

Atualizei o drive e mantive a configuração do inspector mas notei algumas travadinhas...estou testando outra configuração para ver se há alguma melhora scratch
Alguém teve o mesmo problema?
Estava com o Beta e as configurações para ele...sem as famosas "travadinhas" hmmm
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por rodrigo mago Qui 24 maio 2012, 11:31

Acabei de instalar, não posso falar de desempenho ainda, mas uma coisa eu vi de cara, a temperatura da placa baixou bem com esse driver! Eu tinha notado uma alteração, mas nada demais, sem me causar nada, mas fiquei de olho shocked Fiz só um sobrevôo por Natal com um JS41 PMDG, e quando sai do fsx, a temperatura estava em 45°, antes ficava em 56°. Por enqunto é a minha impressão, depois eu vejo o que melhorou evou postando. thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por cwbspotter Qui 24 maio 2012, 12:16

É eu ainda estou com o Beta aqui, não instalei esse ainda para conferir, quero ver se faço isso durante o final de semana para testar. Até la estarei acompanhando os comentários para ver o que realmente mudou ou não.

Abração pessoal!

_________________
Rafael
Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Cassinho Qui 24 maio 2012, 12:25

Baixei, instalei e testei, anteriormente eu estava usando o beta 301.24 e estava funcionando muito bem, com o novo 301.42 houve um ganho significativo em alguns jogos, como por exemplo o GTA IV, Skyrim, Battlefield 3e inclusive no FS2004, só não entendi o porque o meu inspector perdeu as configurações depois que instalei o novo driver.

Oque eu achei bacana neste novo driver é a possibilidade de utilizar o FXAA em qualquer jogo e sem ter quedas na performance, inclusive em placas de video mais fracas como a 9500GT.

Porem nem tudo é uma maravilha, meu W7 deu tela azul duas vezes depois do novo driver, ai fui verificar o problema e ele estava alegando que o antigo driver beta estava entrando em conflito com o novo, achei estranho isso porque sempre que é instalado um novo driver ele substitui o antigo, inclusive a nvidia indica instalar por cima.

Resumindo: vale a pena baixar o novo driver, alem de melhora na performance, tem a possibilidade de utilizar o FXAA em varios jogos, unico ponto negativo foi a imcompatibilidade com o driver antigo, mais depois de reiniciar duas vezes não aconteceu mais e tudo ficou uma maravilha.

Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por cwbspotter Qui 24 maio 2012, 12:39

Agora você conseguiu me deixar com medo Cassinho! lol
Creio que vou esperar um pouco mais o pessoal postar seus resultados, e obrigado por informar que o inspector perdeu as configurações, pois eu tenho que tirar foto do meu antes de fazer as alterações se não iria me dar mal para configurar tudo novamente ja que fui pegando uam dica ali outra aqui hehehe.

Abraço

_________________
Rafael
Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por angelo marcelo Qui 24 maio 2012, 12:40

Cassinho escreveu: só não entendi o porque o meu inspector perdeu as configurações depois que instalei o novo driver.

Oque eu achei bacana neste novo driver é a possibilidade de utilizar o FXAA em qualquer jogo e sem ter quedas na performance, inclusive em placas de video mais fracas como a 9500GT.

Resumindo: vale a pena baixar o novo driver, alem de melhora na performance, tem a possibilidade de utilizar o FXAA em varios jogos, unico ponto negativo foi a imcompatibilidade com o driver antigo, mais depois de reiniciar duas vezes não aconteceu mais e tudo ficou uma maravilha.


eu tambem queria saber porque as cofiguraçoes sumiram,aqui foi a mesma coisa.
quanto ao FXAA eu ainda nao sei como vai ficar aqui,ja que a minha placa é uma misera 8400GS! mad
quanto a reiniciar o PC,aqui tambem foi 2 vezes e ate achei que a placa tinha ido visitar Chico Xavier.

_________________

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. B763captain

AMD Ryzen5 1600 six core
MB Asus B450M gaming-BR
4x4GB DDR4 2666 Ballistix
RX5600 8GB
Corsair CX650
SSd256Gb,3x HD 1TB.
angelo marcelo
angelo marcelo
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/05/2011
Mensagens : 949
Reputação : 25
Idade : 45
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Dani.Santoro Qui 24 maio 2012, 15:35

Perder as configurações do Inspector após instalar um novo driver é normal. Sempre será necessário reaplicar as configurações.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Cassinho Qui 24 maio 2012, 15:47

Dani.Santoro escreveu:Perder as configurações do Inspector após instalar um novo driver é normal. Sempre será necessário reaplicar as configurações.

Obrigado pela informação Dani, é que da ultima vez que atualizei o driver da versão 296.xx para a Beta 301.24 tudo fico como estava, não perdi nenhuma configuração.

Bom mais isso não é problema, é só configurar tudo de novo lol
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por rodrigo mago Qui 24 maio 2012, 15:49

angelo marcelo escreveu:
Cassinho escreveu: só não entendi o porque o meu inspector perdeu as configurações depois que instalei o novo driver.

Oque eu achei bacana neste novo driver é a possibilidade de utilizar o FXAA em qualquer jogo e sem ter quedas na performance, inclusive em placas de video mais fracas como a 9500GT.

Resumindo: vale a pena baixar o novo driver, alem de melhora na performance, tem a possibilidade de utilizar o FXAA em varios jogos, unico ponto negativo foi a imcompatibilidade com o driver antigo, mais depois de reiniciar duas vezes não aconteceu mais e tudo ficou uma maravilha.


eu tambem queria saber porque as cofiguraçoes sumiram,aqui foi a mesma coisa.
quanto ao FXAA eu ainda nao sei como vai ficar aqui,ja que a minha placa é uma misera 8400GS! mad
quanto a reiniciar o PC,aqui tambem foi 2 vezes e ate achei que a placa tinha ido visitar Chico Xavier.

Eu não gostei muito desse efeito, ficou meio turvo os detalhes, estranho! Talvez não haja necessidade no meu caso! thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por andre_sp Qui 24 maio 2012, 15:49

Cassinho escreveu:
Dani.Santoro escreveu:Perder as configurações do Inspector após instalar um novo driver é normal. Sempre será necessário reaplicar as configurações.

Obrigado pela informação Dani, é que da ultima vez que atualizei o driver da versão 296.xx para a Beta 301.24 tudo fico como estava, não perdi nenhuma configuração.

Bom mais isso não é problema, é só configurar tudo de novo lol
Eu sempre uso a opção de exportar o perfil (no meu caso do FSX) pelo próprio nVidiaInspector, antes de atualizar um driver. Após a instalação, caso a configuração tenha sido "perdida", é só importar. thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por cwbspotter Qui 24 maio 2012, 15:52

Obrigado a dica, eu como utilizo o Inspector a coisa de menos de 2 meses acho, foi de grande valia André, ja que para mim seria somente tirando foto, pois lembrar de tudo como estava impossível hehehe.

Abraço

_________________
Rafael
Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download. Empty Re: Novo driver nvidia 301.42 disponivel para download.

Mensagem por Cassinho Qui 24 maio 2012, 15:54

andre_sp escreveu:
Cassinho escreveu:

Obrigado pela informação Dani, é que da ultima vez que atualizei o driver da versão 296.xx para a Beta 301.24 tudo fico como estava, não perdi nenhuma configuração.

Bom mais isso não é problema, é só configurar tudo de novo lol
Eu sempre uso a opção de exportar o perfil (no meu caso do FSX) pelo próprio nVidiaInspector, antes de atualizar um driver. Após a instalação, caso a configuração tenha sido "perdida", é só importar. thumbsup

Obrigado pela dica Andre, eu não sabia da possibilidade de salvar as configurações, na proxima vez salvarei as config's antes de atualizar.

Muito obrigado reverencia
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos