Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


tutorial - Tutorial FS2Crew Gse_multipart13851

Tutorial FS2Crew

2 participantes

Ir para baixo

tutorial - Tutorial FS2Crew Empty Tutorial FS2Crew

Mensagem por Gilhott Sáb 19 maio 2012, 13:35

Esses dias realizei a compra desse excelente addon para o FSX, contudo estava tendo um pouco de dificuldade para realizar os procedimentos a contento, então deixei de preguiça, traduzi o manual do FS2Crew pelo google tradutor e fiz as mudanças para o minimo de entendimento. Tentei simplificar ao máximo para agilizara aprendizagem e espero que seja de ajuda para todos que precisarem. Caso queiram fazer alguma mudança em algo que achem estar errado, estejam a vontade e deixem os créditos de quem fez as mudanças ok! Se quiserem deixar uns pontinhos, sintam-se a vontade, rss.


http://www.4shared.com/file/VK5MCV7H/Guia_bsico_FS2Crew_NGX.html

_________________
tutorial - Tutorial FS2Crew 1280
MS Windows 7 Ultimate 64-Bit SP1, Maximus Iv Extreme-z Intel I7 2700K, 8,0GB RAM, GTX660 TI
Gilhott
Gilhott
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 312
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial - Tutorial FS2Crew Empty Re: Tutorial FS2Crew

Mensagem por cwbspotter Sáb 19 maio 2012, 13:52

Bom eu ainda não o comprei assim como também não vi seu tutorial pois estou no celular, mais ja vai ganhar um ponto meu somente pelo fato de tentar ajudar o próximo!

Abraço

_________________
Rafael
tutorial - Tutorial FS2Crew 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial - Tutorial FS2Crew Empty Re: Tutorial FS2Crew

Mensagem por Gilhott Dom 20 maio 2012, 17:39

cwbspotter escreveu:Bom eu ainda não o comprei assim como também não vi seu tutorial pois estou no celular, mais ja vai ganhar um ponto meu somente pelo fato de tentar ajudar o próximo!

Abraço

Então não pense muito, achei que valeu cada centavo, excelente aquisição, facilita demais o vôo e sem dizer que a realidade aumenta de forma expetacular.

_________________
tutorial - Tutorial FS2Crew 1280
MS Windows 7 Ultimate 64-Bit SP1, Maximus Iv Extreme-z Intel I7 2700K, 8,0GB RAM, GTX660 TI
Gilhott
Gilhott
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 312
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial - Tutorial FS2Crew Empty Re: Tutorial FS2Crew

Mensagem por cwbspotter Dom 20 maio 2012, 17:42

Gilhott escreveu:
cwbspotter escreveu:Bom eu ainda não o comprei assim como também não vi seu tutorial pois estou no celular, mais ja vai ganhar um ponto meu somente pelo fato de tentar ajudar o próximo!

Abraço

Então não pense muito, achei que valeu cada centavo, excelente aquisição, facilita demais o vôo e sem dizer que a realidade aumenta de forma expetacular.
Então eu ja estou me enrolando a tempos para comprar heheheh, na verdade desde que anunciaram aqui, só não o fiz ainda porque esse mes fora a compra de todos pacotes do Paulo que não tinha nenhum, ainda gastei em mais coisas somente no simulador, então para manter o "descontrole meio controlado" e para minha mulher não bloquear o cartão hehehehe, vai ficar um pouco para frente ainda! thumbsup

Abraços

_________________
Rafael
tutorial - Tutorial FS2Crew 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial - Tutorial FS2Crew Empty Re: Tutorial FS2Crew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos