Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] GOL & SKol. Gse_multipart13851

[Brasil] GOL & SKol.

Ir para baixo

[Brasil] GOL & SKol. Empty [Brasil] GOL & SKol.

Mensagem por cwbspotter Seg 14 maio 2012, 13:44

DJ irá garantir a animação dos passageiros dentro de frota de aviões vestidos de branco para que todos desembarquem em São Paulo no clima do Skol Sensation

A edição 2012 do Skol Sensation traz inovações para estender a experiência de interação do público. Como mais de 59% das pessoas que comparecem ao evento vem de fora de SP, a Skol criou duas novidades que vão garantir que o público esteja conectado com o evento e celebrando a vida antes mesmo da festa começar: o Air Party e o Skol Sensation Travel.


Durante o Air Party os fãs da festa serão levados literalmente às alturas em uma experiência inusitada. No sábado, dia 02 de junho, um DJ renomado de cada uma das cidades de partida irá garantir a animação dos passageiros para que todos desembarquem em São Paulo no clima do Skol Sensation e interagindo com o espetáculo. Com saídas programadas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, a frota de aviões da Gol estará totalmente vestida de branco. Durante o voo, será feita uma degustação exclusiva de Skol para os passageiros.

Já com o Skol Sensation Travel, o público poderá personalizar a viagem, escolhendo a hospedagem em São Paulo e o voo. Os pacotes incluem seis opções de hotéis, - Hotel Unique, Holliday Inn Parque Anhembi, Tivoli São Paulo Mofarrej, Pestana São Paulo, Bourbon Convention Ibirapuera, Mercure São Paulo Nortel - passagem aérea, ingresso para o Skol Sensation - nas categorias pista, camarote Premium, camarote Platinum, camarote Diamond ou Diamond by Air - e os traslados de ida e volta do hotel escolhido para o evento.

O consumidor pode optar entre uma ou duas noites, com check-in ao meio dia do dia 1 ou 2 de junho, respectivamente, e late check-out até as 16 horas no dia 3 de junho. Os clientes poderão comprar pelo site do evento (www.skolsensation.com.br) ou em qualquer uma das lojas da rede CVC, em até 10x sem juros. Já os traslados de ida e retorno para o aeroporto podem ser comprados adicionalmente ao pacote, assim como qualquer quantidade de noites extras em São Paulo. As saídas podem ser feitas de todo o Brasil.

Serviço:
As vendas do Air Party e do Skol Sensation Travel são feitas através do www.skolsensation.com.br

Air Party
Voos Gol – 2 de junho
1243 (Porto Alegre - São Paulo) - 12h12
1247 (Belo Horizonte - São Paulo) 15h32
1317 (Curitiba - São Paulo)10h55
1533 (Rio de Janeiro – São Paulo) 14h10

Skol Sensation Travel
Os preços dos pacotes variam de acordo com o hotel, a acomodação escolhida e o tipo do ingresso.


Fonte: RH Airlines
Via CR.

_________________
Rafael
[Brasil] GOL & SKol. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos