Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Webjet é a companhia aérea mais pontual nos últimos 14 meses. Gse_multipart13851

[Brasil] Webjet é a companhia aérea mais pontual nos últimos 14 meses.

Ir para baixo

[Brasil] Webjet é a companhia aérea mais pontual nos últimos 14 meses. Empty [Brasil] Webjet é a companhia aérea mais pontual nos últimos 14 meses.

Mensagem por cwbspotter Ter 08 maio 2012, 09:40

Mercado&Eventos
07/05 - 17:11
Webjet é a companhia aérea mais pontual nos últimos 14 meses
Fernanda Lutfi

Segundo dados diários publicados pela Infraero em sua página na internet e apurados pela companhia, a Webjet foi considerada a empresa aérea mais pontual do mercado brasileiro pelo 14º mês consecutivo. De março de 2011 até abril deste ano a companhia mantém um índice superior a 90%.

Com o objetivo de continuar com a pontualidade doa voos, a companhia pretende mudou suas operações para o novo Terminal 4 do aeroporto de Guarulhos e lançou o “Totem com Balança”, que dá a possibilidade ao passageiro de efetuar seu próprio check in com despacho de bagagem.

Julio Perotti, presidente da Webjet, acredita que com o empenho de toda sua equipe e os investimentos que estão programados para os próximos meses a empresa continuará a apresentar ótimos resultados ao cliente. “O caminho que percorremos para conseguir o primeiro lugar em pontualidade nos deu uma expertise única dentro do setor. Hoje, o nosso passageiro já começa a perceber que além de oferecermos as tarifas mais em conta do mercado também somos aquela que tem a viagem dentro do horário previsto”, disse Perotti.

Para o executivo a chegada de oito novos aviões 737-800 até novembro reforça ainda mais o compromisso firmado em permanecer como uma das aéreas mais eficientes do setor.

_________________
Rafael
[Brasil] Webjet é a companhia aérea mais pontual nos últimos 14 meses. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos