Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] TAM é premiada por leasing de aeronave com investimento japonês. Gse_multipart13851

[Brasil] TAM é premiada por leasing de aeronave com investimento japonês.

Ir para baixo

[Brasil] TAM é premiada por leasing de aeronave com investimento japonês. Empty [Brasil] TAM é premiada por leasing de aeronave com investimento japonês.

Mensagem por cwbspotter Ter 08 maio 2012, 09:34

Jornal de Turismo
Seg, 07 de Maio de 2012 13:17
TAM é premiada por leasing de aeronave com investimento japonês

A TAM acaba de receber o prêmio "Deal of the Year 2011", concedido pelo Airfinance Journal, uma das principais publicações do mundo sobre negócios da indústria da aviação. Esta é a quarta vez que a companhia é premiada na categoria “Latin America”, durante o evento anual do periódico britânico. A cerimônia de premiação foi realizada em Nova York.

Desta vez, a empresa brasileira foi reconhecida por ter sido a companhia aérea de sua região que obteve condições econômicas mais favoráveis para negociar o leasing de uma aeronave Airbus A321. A transação, firmada em março do ano passado, foi premiada porque se trata de uma operação com investimento japonês, algo que não ocorria na América Latina desde 2003.

“Toda a operação simboliza uma retomada da confiança asiática em nosso mercado e na solidez da TAM. Ficamos contentes com a premiação porque ela atesta o nosso correto aproveitamento das oportunidades e a atual onda de credibilidade da nossa economia”, afirma José Zaidan Maluf, vice-presidente de Contratos e Suprimentos da TAM Linhas Aéreas.

A operação, denominada Jalco (sigla para a expressão em inglês "Japanese Aircraft Lease with call option"), foi estruturada pelos bancos Natixis e NBB (Nomura Babcok & Brown). De acordo com Maluf, a transação bem sucedida entre TAM e investidores japoneses abre possibilidades de novas operações com investimento asiático, o que contribuiria ainda mais para o incremento do mercado aéreo na América Latina.

_________________
Rafael
[Brasil] TAM é premiada por leasing de aeronave com investimento japonês. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos