Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


janeiro - Problemas com o Rio de Janeiro V.9 da Terra-Brasilis Gse_multipart13851

Problemas com o Rio de Janeiro V.9 da Terra-Brasilis

Ir para baixo

janeiro - Problemas com o Rio de Janeiro V.9 da Terra-Brasilis Empty Problemas com o Rio de Janeiro V.9 da Terra-Brasilis

Mensagem por Gabriel A. Camilo Sáb 28 Abr 2012, 09:37

Olá Comandantes. Não sei se lembram de mim (Provável que não) mas eu sou o TheBiello, e estou voltando para o fórum com o nick Gabriel A. Camilo, que é o meu nome. Mas não foi pra falar sobre isso que eu vim aqui hoje, e sim reportar dois problemas com o cenário "Rio de Janeiro V.9" da Terra-Brasilis.

O primeiro, se encontra na pista 15/33 do aeroporto do Galeão. Caso se inicie o voo direto desta pista, a aeronave fica um pouco mais a direita do centro da pista. Outro problema também, é a localização das pistas no GPS. No GPS, mostras os ILS, mas quando se vai escolher uma aproximação, não aparece nenhuma opção, como se não tivesse pista.

Eu instalei o cenário como se pede, e eu já o tinha instalado outras vezes, mas como eu usava os cenários da TropicalSim por cima, nunca tinha percebido esse problema. Agora que desinstalei e reinstalei o simulador, só coloquei o cenário da Terra-Brasilis e deu no que deu. Irei fazer uma varredura no cenário, e ver se tem mais erros, qualquer coisa atualizo o tópico.

Espero que possam me ajudar.
Abraços,
Gabriel A. Camilo.

Primeiro edição:
Verifiquei e vi que o problema de alinhamento nos aeroportos Santos Dumont (SDU/SBRJ) e Antônio Carlos Jobim / Galeão (GIG/SBGL) que são os principais e os únicos que eu testei. No Santos Dumont, o mapa mostra apenas um ILS mas no GPS, dá mostra que há ILS nas pistas 2L e 2R. O problema de desalinhamento acontece nos dois aeroportos.


Última edição por Gabriel A. Camilo em Sáb 28 Abr 2012, 10:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar mais informações.)
Gabriel A. Camilo
Gabriel A. Camilo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/08/2011
Mensagens : 48
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FS2004/FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos