De Faro a Portimão de 172
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: De Faro a Portimão de 172
Lindas imagens, x-plane realmente... ta mandando a ver!
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.

Ruan Martinez- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 06/12/2011
Reputação: 15
Simulador preferido: FSX, FS2004
Emprego/lazer: Produção de Audio
Nacionalidade:
Obrigado, Peterson e Ruan
O Urban Maxx, eu achei legal porque ele tira aquela impressão de que colocaram uma grade em cima do gramado que o mundo plausível acabou deixando, por outro lado, quando é uma área maior de terreno ele fica com um ''tile effect'' ou seja, as texturas repetitivas e também não aplicou as texturas em todas as áreas, não sei se é por ser o freeware, talvez a versão paga seja diferente no modo de aplicar as texturas e a cobertura, ou a mesma não teria sentido, só que pelas screens do site não dá para avaliar bem e no video ele voa muito baixo, mas talvez eu me arrisque, afinal são só 8 dólares, se for o caso eu posto umas imagens depois.
Ghost escreveu:Só estou em dúvida se o Urban Maxx vale a pena.
O Urban Maxx, eu achei legal porque ele tira aquela impressão de que colocaram uma grade em cima do gramado que o mundo plausível acabou deixando, por outro lado, quando é uma área maior de terreno ele fica com um ''tile effect'' ou seja, as texturas repetitivas e também não aplicou as texturas em todas as áreas, não sei se é por ser o freeware, talvez a versão paga seja diferente no modo de aplicar as texturas e a cobertura, ou a mesma não teria sentido, só que pelas screens do site não dá para avaliar bem e no video ele voa muito baixo, mas talvez eu me arrisque, afinal são só 8 dólares, se for o caso eu posto umas imagens depois.

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 221
Simulador preferido: FSX
Grande Carvalho! Belas imagens, poste mais!

Rodrigo Sotto-Maior- Colaborador - Reviews

-

Inscrito em: 24/03/2011
Reputação: 129
Emprego/lazer: Geógrafo/Mochileiro
Nacionalidade:
Obrigado Carvalho.
Provavelmente irei tambem adquirir o X-Plane mais tarde ou mais cedo..mas continuando e gostando do FSX..
Provavelmente irei tambem adquirir o X-Plane mais tarde ou mais cedo..mas continuando e gostando do FSX.._________________
Jorge Augusto

JorgeA- Coronel

-

Inscrito em: 22/12/2009
Reputação: 49
Emprego/lazer: Ramo automóvel /FSX;ténis e futebol
Nacionalidade:
Ultima pergunta Carvalho, qual dos temas do Sky maxx você usou?

Ghost- Coronel

-

Inscrito em: 28/07/2011
Reputação: 113
Simulador preferido: x-plane 10
Nacionalidade:
Obrigado, Rodrigo, com certeza postarei
Jorge, nem precisa pensar em ficar com um ou outro, eu tenho e uso os dois aproveitando o melhor de cada
Ghost, é o Vivid
Jorge, nem precisa pensar em ficar com um ou outro, eu tenho e uso os dois aproveitando o melhor de cada
Ghost, é o Vivid

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 221
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: