Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Empresa usa escândalo com prostitutas para promover voos para Colômbia  Gse_multipart13851

[Internacional] Empresa usa escândalo com prostitutas para promover voos para Colômbia

Ir para baixo

[Internacional] Empresa usa escândalo com prostitutas para promover voos para Colômbia  Empty [Internacional] Empresa usa escândalo com prostitutas para promover voos para Colômbia

Mensagem por Amilckar Sex 20 Abr 2012, 11:22

Empresa usa escândalo com prostitutas para promover voos para Colômbia





A companhia aérea norte-americana Spirit lançou campanha que lembra o recente escândalo de prostituição do exército dos Estados Unidos para oferecer voos baratos para Cartagena, Colômbia, a partir de US$ 19,80.


[Internacional] Empresa usa escândalo com prostitutas para promover voos para Colômbia  120419-spirit-airlines-ad-hmed.photoblog600

A propaganda lembra o escândalo em que 11 agentes e pelo menos dez militares foram acusados de levar prostitutas a um hotel no balneário de Cartagena, onde o presidente americano, Barack Obama, participava da Cúpula das Américas no início deste mês.


O anúncio mostra um agente fazendo sinal de silêncio em frente a seis mulheres que sorriem para ele.


Não é a primeira vez que a Spirit lembrou de escândalos em suas propagandas. A companhia já havia feito anúncios em que fazia referência à separação do ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenneger e do uso de drogas do ator Charlie Sheen.


Aérea com anúncios polêmicos


A companhia aérea irlandesa Ryanair, conhecida por oferecer voos de baixo custo, anunciou há duas semanas algumas medidas inusitadas para tentar reduzir o peso das aeronaves e, com isso, economizar combustível. Entre elas está o estímulo para que as aeromoças percam peso.


O porta-voz da Ryanair, Stephen McNamara, disse que cada quilo a menos é importante para a economia geral de combustível.


Além da perda de peso das aeromoças, a Ryanair reduzirá o tamanho da sua revista de bordo e passará a servir menos gelo nas bebidas dos passageiros. A companhia aérea ainda considerou tirar os braços dos assentos, mas a proposta foi deixada de lado.


A empresa aérea tem um calendário com funcionárias em poses sensuais e já teve problemas na Justiça por causa de anúncios polêmicos.


Fonte: UOL - Imagem: Reprodução/Spirit Airlines
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Empresa usa escândalo com prostitutas para promover voos para Colômbia  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos