Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Consulta Hardware para Rodar FSX

Ir em baixo

Consulta Hardware para Rodar FSX

Mensagem por BeriloJr em Seg 09 Abr 2012, 23:41

Fala turminha, blz ?

É o seguinte, ainda não migrei para o FSX Sad pois julgo não ter um bom conjunto para o mesmo.... mas gostaria de confirmar com os senhores gurus de hardware e FSX.

Meu velho e bom equipamento:

Processador: Core 2 Quad Q6600 2.4 GHz (limpo e seco "no over")
Memória: 1x 4.0 Gb DDR3
Placa Mãe: Asus P5G41T-MLX (um pouco mais nova)
HD do windows e FS: 250GB Sansung 7200 rpm
Placa de Vídeo: HD4870 512mb 256bits (a do amigo Duley que vai chegar happy minha velha HD3850 x2 1Gb morreu Crying or Very sad )
Essa minha máquina está completando 4 aninhos, a idade do meu caçula correr .

Bom é isso, agora é com os senhores... mirgo ou não migro...

Upgrades não são opção agora, estou pagando minha casinha nova Yesyes

Valeu !

BeriloJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/03/2011
Reputação : 23
Nacionalidade : Brasil

Re: Consulta Hardware para Rodar FSX

Mensagem por Leber em Ter 10 Abr 2012, 22:54

Acho que depende muito do que você espera do FSX. Se for pra rodar seco, sem muitos addons principalmente de cenários, "meshes", enfim ítens que acabam por pesar no desempenho, ok sem problemas. Entretanto, se você optar por incrementar seu simulador com estes acessórios, você vai acabar tendo pequenos problemas como as temidas travadinhas (stutter´s?), texturas borradas, FPS baixos, enfim...

Bom, eu particularmente, com esta configuração ficaria no FS9, haja vista que o pessoal que o usa, tem obtido excelentes resultados !

Grande abraço e boa sorte na escolha ! thumbsup

O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 345
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !

Re: Consulta Hardware para Rodar FSX

Mensagem por BeriloJr em Qua 11 Abr 2012, 11:24

Leber escreveu:Acho que depende muito do que você espera do FSX. Se for pra rodar seco, sem muitos addons principalmente de cenários, "meshes", enfim ítens que acabam por pesar no desempenho, ok sem problemas. Entretanto, se você optar por incrementar seu simulador com estes acessórios, você vai acabar tendo pequenos problemas como as temidas travadinhas (stutter´s?), texturas borradas, FPS baixos, enfim...

Bom, eu particularmente, com esta configuração ficaria no FS9, haja vista que o pessoal que o usa, tem obtido excelentes resultados !

Grande abraço e boa sorte na escolha ! thumbsup

Ok, obrigado pela dica, realmente rodo o fs9 sem o menor problema com os addons que possuo.

Vou manter então os dois, para ir testando devagar....

vlw

BeriloJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/03/2011
Reputação : 23

Permissão deste fórum: