Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Avião faz pouso de emergência nos EUA após capitão gritar 'bomba'  Gse_multipart13851

[Internacional] Avião faz pouso de emergência nos EUA após capitão gritar 'bomba'

Ir para baixo

[Internacional] Avião faz pouso de emergência nos EUA após capitão gritar 'bomba'  Empty [Internacional] Avião faz pouso de emergência nos EUA após capitão gritar 'bomba'

Mensagem por Amilckar Dom 01 Abr 2012, 07:37

Avião faz pouso de emergência nos EUA após capitão gritar 'bomba'





Voo foi desviado para o Texas enquanto passageiros continham comandante, que, segundo JetBlue, passou por problema médico


O capitão do avião Airbus A320-232, prefixo N796JB, da JetBlue gritou a palavra bomba e teve de ser mantido preso fora da cabine neste terça-feira enquanto um voo que ia de Nova York para Las Vegas foi desviado para o Texas, disseram passageiros.


[Internacional] Avião faz pouso de emergência nos EUA após capitão gritar 'bomba'  11ar3qte7mmfrg6nf83b1fy2q
Funcionários de emergência retiram capitão de avião da JetBlue que teve um 'problema médico' durante voo que ia de Nova York para Las Vegas e foi desviado para o Texas


Em uma declaração, a JetBlue Airways disse que o capitão do voo 191 passou por uma "situação médica" e que o piloto em comando da aeronave escolheu pousar em Amarillo às 10h locais. O FBI está coordenando uma investigação com as polícias do aeroporto e de Amarillo, a Administração de Aviação Federal e a Administração de Segurança do Transporte.


O voo 191, com 135 passageiros a bordo, tinha três horas e meia no ar quando o piloto decidiu desviar para Amarillo por causa de "uma situação médica envolvendo o capitão", afirmou a JetBlue em comunicado. "Outro capitão, viajando de folga, ajudou na aterrissagem e assumiu as responsabilidades do membro da tripulação em solo", acrescentou a nota.


O comandante foi ao banheiro e quando saiu começou a gritar: "Iraque, Al-Qaeda, terrorismo, vamos todos cair", informou o jornal Globe-News. O passageiro Gabriel Schonzeit revelou ao jornal de Amarillo que "ele começou a gritar sobre a Al-Qaeda e sobre uma bomba no avião, e como todos cairíamos".

Vídeo mostra impasse dentro de avião da JetBlue