Simulação Off-Line
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Simulação Off-Line
Olá pessoal, gostaria de saber qual procedimento adotam quando estão fazendo voos off-line, em relação ao ATC do fs que deixa a desejar. Para fazer um procedimento de uma SID ou STAR real voando off line. Estava pensando sobre isso e gostaria de saber como "enganam" o ATC do flight simulator.
Att. André Góes
Att. André Góes
Re: Simulação Off-Line
Que eu saiba não tem como, no máximo, na chegada solicita a app mais próxima da sua STAR, se houver, nas opções do ATC ou edita os waypoints manualmente no PV do FSX.No FS9 não lembro bem mas acho que o FSNavigator usava SID STAR e exportava para o formato do FS.

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 191
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Advertências:
Estou fazendo uns voos off-line e estou tendo umas dificuldades neste sentido. Obrigado Carvalho, vou fazer uns testes!
Se alguma pessoa souber de uma solução...
Att , André Góes

Se alguma pessoa souber de uma solução...
Att , André Góes

Programas tipo Radar Contact não solucionam esse problema?
(por acaso até estou interessado neste programinha mas...)
(por acaso até estou interessado neste programinha mas...)
José Alberto- Brigadeiro

-

Inscrito em: 11/07/2009
Reputação: 77
Nacionalidade:
Advertências:
Eu uso o FS Commander, que permite exportar planos de voo com SID e STAR, e depois importo para o FMC da aeronave. Na descolagem não há problemas porque o ATC do FS nos deixa seguir o plano de voo e portanto podemos usar a SID que já está programada no FMC, o problema é na chegada. Aí é necessário cancelar o plano de voo IFR e continuar a STAR sem problemas. Normalmente eu cancelo o IFR antes de começar a descida, podendo assim seguir o perfil de descida do FMC e contactando depois a torre para pedir autorização para aterrar.
Também tenho o mesmo problema, já que havia parado por uns anos no FS e ainda quero treinar mais para voltar a IVAO.
O jeito é cancelar o IFR mesmo.
O jeito é cancelar o IFR mesmo.

SalunMarvin- Aspirante

-

Inscrito em: 01/03/2010
Reputação: 0
Emprego/lazer: Programador
Nacionalidade:
Advertências:
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: