Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


traffic - Problema com o registro do Ultimate Traffic II Gse_multipart13851

Problema com o registro do Ultimate Traffic II

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Problema com o registro do Ultimate Traffic II

Mensagem por farco Dom 19 Fev 2012, 02:16

Ola galera, mais uma vez recorro a ajuda de vocês para me ajudar com um probleminha dessa vez com o Ultimate Traffic II.
Esta acontecendo o seguinte, eu o instalo (foi baixo pelo site da Perfect Flight), com o registro bunitinho no meu nome, a instalação corre perfeitamente normal, mas quando inicializo o FSX recebo a seguinte mensagem de erro "Please register this product before you try to use it". O detalhe é que quando acesso o ícone dele em minha área de trabalho e vou em Help and Support aparece que ele esta perfeitamente registrado em meu nome.
Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo???

farco
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/02/2010
Mensagens : 28
Reputação : -6
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema com o registro do Ultimate Traffic II

Mensagem por farco Dom 19 Fev 2012, 04:10

pessoal seguinte, consegui, depois de muito pesquisar no fórum de suporte da flight1 o que teria acontecido, e espero estar respondendo da maneira correta:
o que aconteceu foi que depois que completei a instalação do ultimate traffic II ele automaticamente cria uma pasta no meu C: chamada Flight One Software, e eu a deletei depois da instalação achando que era apenas arquivos de instalação, mas dentro desta pasta se encontrava o arquivo com extensão .key onde continha informações do meu registro, e quando restaurei essa pasta, ele voltou a funcionar normalmente.

farco
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/02/2010
Mensagens : 28
Reputação : -6
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema com o registro do Ultimate Traffic II

Mensagem por flavioSSA Dom 19 Fev 2012, 08:15

farco,
Favor ler as regras do fórum antes de postar:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.

Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Obrigado.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema com o registro do Ultimate Traffic II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos