Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


instalar airsimmer novo PC Gse_multipart13851

instalar airsimmer novo PC

2 participantes

Ir para baixo

instalar airsimmer novo PC Empty instalar airsimmer novo PC

Mensagem por aegoes Qui 21 Jan 2010, 23:53

Pessoal, eu não tenho uma experiência com a Flight1 , talvez possam me ajudar! Comprei o A320 Basic da airsimmer, agora quero instalar ele no meu computador novo. Só que eu ja pedi ajuda no fórum, e ninquem sabe me ajuda! Eu não vou instala nos 2 comp. apenas no novo, desinstalei do outro que tinha! Agora eu comprei o produto, e não ta dando certo pra ativa!
Wrapper Flight1 ouvi fala deste nome, mais nao sei onde pega e nem pra que funciona! estou ficando até meio stressado com isso, que ja tentei um monte aqui e não funciona!

Aguardo resposta! , obrigado!
aegoes
aegoes
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/11/2009
Mensagens : 593
Reputação : 45
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalar airsimmer novo PC Empty Re: instalar airsimmer novo PC

Mensagem por Alvega Sex 22 Jan 2010, 00:08

aegoes escreveu:Pessoal, eu não tenho uma experiência com a Flight1 , talvez possam me ajudar! Comprei o A320 Basic da airsimmer, agora quero instalar ele no meu computador novo. Só que eu ja pedi ajuda no fórum, e ninquem sabe me ajuda! Eu não vou instala nos 2 comp. apenas no novo, desinstalei do outro que tinha! Agora eu comprei o produto, e não ta dando certo pra ativa!
Wrapper Flight1 ouvi fala deste nome, mais nao sei onde pega e nem pra que funciona! estou ficando até meio stressado com isso, que ja tentei um monte aqui e não funciona!

Aguardo resposta! , obrigado!