Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


instalar airsimmer novo PC Gse_multipart13851

instalar airsimmer novo PC

2 participantes

Ir para baixo

instalar airsimmer novo PC Empty instalar airsimmer novo PC

Mensagem por aegoes Qui 21 Jan 2010, 23:53

Pessoal, eu não tenho uma experiência com a Flight1 , talvez possam me ajudar! Comprei o A320 Basic da airsimmer, agora quero instalar ele no meu computador novo. Só que eu ja pedi ajuda no fórum, e ninquem sabe me ajuda! Eu não vou instala nos 2 comp. apenas no novo, desinstalei do outro que tinha! Agora eu comprei o produto, e não ta dando certo pra ativa!
Wrapper Flight1 ouvi fala deste nome, mais nao sei onde pega e nem pra que funciona! estou ficando até meio stressado com isso, que ja tentei um monte aqui e não funciona!

Aguardo resposta! , obrigado!
aegoes
aegoes
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/11/2009
Mensagens : 593
Reputação : 45
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalar airsimmer novo PC Empty Re: instalar airsimmer novo PC

Mensagem por Alvega Sex 22 Jan 2010, 00:08

aegoes escreveu:Pessoal, eu não tenho uma experiência com a Flight1 , talvez possam me ajudar! Comprei o A320 Basic da airsimmer, agora quero instalar ele no meu computador novo. Só que eu ja pedi ajuda no fórum, e ninquem sabe me ajuda! Eu não vou instala nos 2 comp. apenas no novo, desinstalei do outro que tinha! Agora eu comprei o produto, e não ta dando certo pra ativa!
Wrapper Flight1 ouvi fala deste nome, mais nao sei onde pega e nem pra que funciona! estou ficando até meio stressado com isso, que ja tentei um monte aqui e não funciona!

Aguardo resposta! , obrigado!

O wrapper é o programa da Flight1 que cuida das instalações. Para reinstalar o software, tem que usá-lo.
Veja se este link ajuda:

http://www.flight1.com/view.asp?page=wrapperinfo#1

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

instalar airsimmer novo PC Empty Re: instalar airsimmer novo PC

Mensagem por aegoes Sex 22 Jan 2010, 04:45

Obrigado Alvega, eu tinha o programa no meu PC e não lembrava. Deu certo aqui! Mais ficou dando uns problemas na config. dos comandos, desabilito no menu do fs e uso do FSUIPC. Configuro e uso todas as aeronaves, o A320 da airsimmer não consigo fazer os axis funcionar!
Estou fazendo umas perguntas no próprio fórum da airsimmer pra ver se alguem teve este problema. Se descobri, posto aqui!

Att, André Góes
aegoes
aegoes
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/11/2009
Mensagens : 593
Reputação : 45
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalar airsimmer novo PC Empty Re: instalar airsimmer novo PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos