Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


O que fazer para melhorar desempenho.. Gse_multipart13851

O que fazer para melhorar desempenho..

2 participantes

Ir para baixo

O que fazer para melhorar desempenho.. Empty O que fazer para melhorar desempenho..

Mensagem por cwbspotter Ter 14 Fev 2012, 22:03

Bom pessoal postei nessa seção pois na verdade creio que eu precise efetuar alguma troca como do meu I5. Sou bem leigo no assunto e adiquiri esse meu pc da assinatura não faz nem um mes. O que está me deixando desconsolado e com um bucado de raiva é que não consigo ter o desempenho que eu gostaria rodando o FS o tempo todo liso, ou melhor até consigo porém não posso instalar cenários pay, se ficar com os default consigo rendimento espetacular mais é so ter algum cenário que meus frames mal conseguem chegar a 25, agora pouco finalizando um voo em SP com o NGx tive que passar para tela 2D para efetuar o pouso que consegui a marca de incríveis 10fps na app final no cenário da Latinvfr. No de congonhas o 'Inmemorian' é outro que se chego a 25fps durante a decolagem podemos dizer que é um milagre. No momento estou usando o fps limiter, porém como minhas limitações pa .cfg são imensas o meu não tem alterações a não ser a de wide e ponto. Então estou meio perdido o que vocês acham é problema de configuração da maquina, config do FSx? O que poderia ser? Gostaria de saber se com o que tenho aqui vou conseguir um ótimo desempenho ou se é melhor ja ir pensando em up e se sim up no que? Pois estou bem de saco cheio com isso pior coisa que tem voce compra a maquina novinha achandoq ue vai dar certo e no fim da nisso heheh...fico no aguardo de alguma luz!