Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior Gse_multipart13851

ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior

Ir em baixo

ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior Empty ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior

Mensagem por mbramalho em Seg 06 Fev 2012, 22:52

5 dias em 16 Minutos https://www.youtube.com/watch?v=8s-7SVriROc

mbramalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/12/2010
Reputação : 2
Nacionalidade : Brasil

ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior Empty Re: ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior

Mensagem por cafejava em Ter 07 Fev 2012, 09:39

Gostei muito! Moro em Araraquara e sempre vejo o ATR que partiu de Ribeirão Preto passar sobre minha casa e logo depois tomar a proa de Campinas.

Normalmente ele passa bem alto sobre Araraquara, não tenho certeza, mas acredito que algo entre 10 e 12 mil pés.

Ocorre que essa semana eu estava jogando uma agua no jardim, e ouvi um avião se aproximando bem baixo. Comecei a procurar e logo vi o ATR da azul muito baixo, mas muito baixo mesmo comparado ao que eu normalmente vejo. Acredito que algo entre 2 e 4 mil pés acima do solo. Até achei que ele estivesse se preparando pra pousar aqui em Araraquara, mas tomou o rumo de Campinas.
cafejava
cafejava
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação

ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior Empty Re: ATR Azul,Passeio pelos aeroportos do interior

Mensagem por Braconi em Ter 07 Fev 2012, 19:04

Muito bom!

thumbsup

Eu ia postar este video ontem....terminei desistindo..!
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119
Simulador preferido : MSFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: