Esta entrando automatico a supervisão de topico
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Esta entrando automatico a supervisão de topico
pessoal pelo m,enos nos topicos de Screens a supervisão esta entrando automatico, tipo todo topico que vc comenta , vc fica recebendo as respostas dele sem ter solicitado supervisão de topico...esta supervisao automatica esta assim para todos ? ou tem que desabilitar isso em cada topico que vc comenta ?
Pois antes era ao contrario, vc somente supervisionava o que queria
Pois antes era ao contrario, vc somente supervisionava o que queria

Ricardo Felix- Major-Brigadeiro

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 182
Emprego/lazer: Corretor de Seguros
Nacionalidade:
Re: Esta entrando automatico a supervisão de topico
Se no seu perfil estiver setado para receber irá receber de todos.

Alexandre da Silva escreveu:Se no seu perfil estiver setado para receber irá receber de todos.
pelo que eu saiba nao depende de perfil, aonde esta isso no perfil ? eu nao vi
achei agora e vamos ver se resolve, porem o mais engraçado de tudo é que nunca mexi nisso e agora mudou sozinho
thanks

Ricardo Felix- Major-Brigadeiro

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 182
Emprego/lazer: Corretor de Seguros
Nacionalidade:
Aqui está assim, sempre chega e-mails que avisam um novo assunto na área das screenshots, é isso que está acontecendo aí?
Aqui começou de um tempo pra cá, sem eu ter configurado nada pra isso acontecer!
Um novo post, vem o aviso! Mas não me incomoda não!
Aqui começou de um tempo pra cá, sem eu ter configurado nada pra isso acontecer!
Um novo post, vem o aviso! Mas não me incomoda não!

rodrigo mago- Coronel

-

Inscrito em: 27/01/2010
Reputação: 39
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: comerciante
Nacionalidade:
rodrigo mago escreveu:Aqui está assim, sempre chega e-mails que avisam um novo assunto na área das screenshots, é isso que está acontecendo aí?
Aqui começou de um tempo pra cá, sem eu ter configurado nada pra isso acontecer!Um novo post, vem o aviso! Mas não me incomoda não!
![]()
Isso porque você está supervisionando esse fórum. Tem um link em baixo para parar de supervisionar, se quiser.
Alvega escreveu:rodrigo mago escreveu:Aqui está assim, sempre chega e-mails que avisam um novo assunto na área das screenshots, é isso que está acontecendo aí?
Aqui começou de um tempo pra cá, sem eu ter configurado nada pra isso acontecer!Um novo post, vem o aviso! Mas não me incomoda não!
![]()
Isso porque você está supervisionando esse fórum. Tem um link em baixo para parar de supervisionar, se quiser.
Sem problemas, eu só não sabia o motivo, rsrsrs! Pra mim tá tudo ok
O bom é que independente de ter comentado ou não, eu fico informado dos novos post!_________________
Rodrigo Nogueira Braga
I7 950 4.0Ghz-6gb ram 1600mhz-GTX 570-P6X58D-Cooler master V10-yoke GS produtos-throttle GS produtos-pedal Saitek-gabinete HAF932-Mouse mamba- W7 64bits

rodrigo mago- Coronel

-

Inscrito em: 27/01/2010
Reputação: 39
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: comerciante
Nacionalidade:
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: