Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Gse_multipart13851

FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

+69
AFNetao
Ricardo Felix
Anderson
andre_sp
Duley
edson.camara
Franham
datero
Fontenele
Jefferson Marques
Gilhott
Hermes
rodrigo mago
Ricardo Gonçalves
Leber
meirellesmm
Cmte Master Junior
João Marcelo
mancini
Jorge Luis Rohwedder
lclaudio2k11
Romulo
> Rafael <
mauro.artioli
André Luiz
Helinho.Venzel
Brentano
sergiotucano
Ricardo Name
Galeno
Leonardo.Moura
CaptainCRJ
ricardo_r
Cmte Will
alpassos
AAPM97
cwbspotter
Valdir Ávila
Danillo
avoador
JeanRodrigo
Tulio Siqueira
Rodrigo Sotto-Maior
Alvega
paulo
Ruan Martinez
alexmagal
asjsouzajr
Dani.Santoro
Márcio Prata
harmach
henriquesteppan
ricardomollik
GustavoGermano
JorgeA
Graziani
willian402m
gibaba
Bocate
Gabriel Moradillo
marcos1sp
Guilhermme Anotnio
Augusto Sposito
Aragão
Nathos
Bruno Bastos
Jacsantana
Bruno Nascimento
flavioSSA
73 participantes

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por JorgeA Qua 01 Fev 2012, 20:11

Não se consegue baixar..muito tráfego.....

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Bruno Bastos Qua 01 Fev 2012, 20:35

Arrumei um cartão aqui e já comprei o produto, estou na instalação até agora não pediu serial, mas vamos aguardar em breve coloco umas screens wink
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por JorgeA Qua 01 Fev 2012, 20:36

...também comprei...tenho o serial...mas não tenho o link para baixar.. scratch

(edit)...bem..o link é na pagina do produto..que está "em baixo", há algum tempo..parece que o produto é um sucesso. Mas no fórum há algumas queixas sobre a página estar offline, e sobre alguns pormenores do produto que possivelmente sofrerão melhorias em futuros patchs..


Última edição por JorgeA em Qua 01 Fev 2012, 20:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar ideia)

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Bruno Bastos Qua 01 Fev 2012, 20:41

Eu tinha buscado logo de manha o programa, agora comprei instalei e não pediu serial, ao entrar no simulador, não funcionou nada como assim??? agora estou perdido kk

edit: agora quando vou lá no menu ''addons'' coloco o serial e nada de ativar da um erro vou aguardar um pouco..
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por flavioSSA Qua 01 Fev 2012, 20:58

Abra o addon manager na opção de menu "add-ons" do FSX.
Vai abrir uma tela onde você pode colocar seu serial e ativar. thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Bruno Bastos Qua 01 Fev 2012, 21:04

Flaviosa no caso eu ativo na opção fsdreamteam do lado em producto seleciono GSX??? eu já ativei assim neste modo, inclusive aceito a ativação mas não vejo nenhum serviço de solo..
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por flavioSSA Qua 01 Fev 2012, 21:09

Você reiniciou o FSX após a ativação? As licenças da FSDT só funcionam após reiniciar o FSX. Funciona assim com os aeroportos pelo menos.
E eu acho que para ver a movimentação de solo você tem que apertar ctrl+f12 se não me engano (Ainda não comprei).

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Bruno Bastos Qua 01 Fev 2012, 21:19

Opa problema resolvido, obrigado flaviosa!!!! GSX uso e recomendo!!
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por GustavoGermano Qua 01 Fev 2012, 21:52

Também entro se fechar um grupo com 9.
Temos que montar uma lista com os interessados, mas tem que ser um negócio certo com quem for comprar pois tem IOF e a própria variação do dólar que poder ser a mais ou a menos quando do faturamento do cartão.
Mas o valor do desconto compensa.

GustavoGermano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/12/2011
Mensagens : 449
Reputação : 37
Idade : 47
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Bruno Bastos Qua 01 Fev 2012, 22:47

Bom, ele offline é show, mas não consigo utilizar o GSX conectado a IVAO alguém pode confirmar se está com mesmo problema que eu?
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por ricardomollik Qua 01 Fev 2012, 23:14

eu tambem tenho interesse e se quiserem eu posso comprar aqui e quem for entrar pode depositar pra mim no paypal ou se outro preferir comprar, nao tem problema e so falar onde depositar

Segue a lista para compra:

1- Ricardo

_________________
i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por henriquesteppan Qui 02 Fev 2012, 00:05

Também acho legal limitarmos a compra a quem tem paypal.
Assim não tem rolo de IOF, cotação do dolar, etc. Cada um paga sua própria IOF e cotação quando "enviar" dolares pro colega.

Podemos usar o valor de 13 dolares como padrão. Ao atingirmos 10 x 13 dolares, compramos e enviamos os seriais pros compradores.

Vamos fazer a lista, assim que chegar em 10, escolhemos a conta de paypal de alguem e cada um joga seus 13 doletas lá dentro, pode ser?

1-Ricardo
2-Henrique Steppan
henriquesteppan
henriquesteppan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Mensagens : 437
Reputação : 27
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por ricardomollik Qui 02 Fev 2012, 00:17

so um detalhe e que a cota e de $$13.97 entao seria interessante usar o Valor de $14.00 para cada um e nao $13.00 como o Henrique falou

_________________
i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por harmach Qui 02 Fev 2012, 00:26

Todos os cenários FSDT são gratuitos para o GSX (para aqueles que vc adquiriu). Eu adquiri, tem alguns bugs ainda em patch (o Umberto da FSDT tá dando a maior atenção no forum da FSDT.
Bem, para mim, nenhuma queda de frames, todavia, estou com um foguetinho aqui (I7 2600k 580GTX ambos em OC), mas o bacana sao os carrinhos de catering e bagagem.
Estou neste momento saindo do Sistema Métrico da China para o Vietnam e posso afirmar, considera o local para as texturas dos carrinhos de Catering e Escadas.
Agora, muitos aeroportos default nao tem gate HEAVY ou, p.ex. ZPPP (china) só tem finger com gate SMALL e park médio. e se não tem gate do "tamanho da sua ACFT" não funciona e ele avisa.
Achei muito bacana, tá meio "salgado" mas o legal que as principais aeronaves, incluindo payware, estão já configuradas (portas, cargo doors etc) e não precisa configurar, no AES é necessário.
Bem, GOSTEI, precisa de patches (não deve ser fácil prever todos os bugs de mais de 20 mil aeroportos), mas SIM.... FUNCIONA.

Tem que somente ver se no destino e origem tem gate do tamanho da sua ACFT e enjoy!
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por harmach Qui 02 Fev 2012, 00:28

henriquesteppan escreveu:Também acho legal limitarmos a compra a quem tem paypal.
Assim não tem rolo de IOF, cotação do dolar, etc. Cada um paga sua própria IOF e cotação quando "enviar" dolares pro colega.

Podemos usar o valor de 13 dolares como padrão. Ao atingirmos 10 x 13 dolares, compramos e enviamos os seriais pros compradores.

Vamos fazer a lista, assim que chegar em 10, escolhemos a conta de paypal de alguem e cada um joga seus 13 doletas lá dentro, pode ser?

1-Ricardo
2-Henrique Steppan

Tem o limite de 6 licenças, pessoal!
Outra coisa... O Umberto da FSDT tá trabalhando nisso há mais de 1 ano, dando a maior força no forum da FSDT... Eu prestigiei, o façam também happy
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Márcio Prata Qui 02 Fev 2012, 00:29

1-Ricardo
2-Henrique Steppan
3-Márcio Prata

estou com a galera , podem contar comigo Smile

_________________
flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Vpa154
Asus B250 Prime Plus / I5 7600K 4.2 GHZ max Turbo / 16GB Hyper X 2400 MHZ DDR4 / GTX 1050 4GB OC G1 Gaming / Seventeam 650W
Márcio Prata
Márcio Prata
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 398
Reputação : 6
Idade : 39
Simulador preferido : FSXSE P3DV4 XP1
Emprego/lazer : Analista da Qualidade
Nacionalidade : Brasil

http://djmarcioprata.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por harmach Qui 02 Fev 2012, 00:30

Graziani escreveu:Cmtes,
Comprei o GSX.
Tenho tambem o AES habilitado com 20 creditos.
1) Nâo existe incompatibilidade. Se vc tem o AES instalado ele prevalece sobre o GSX.Caso queira, voce tb tem a opçao de não ativar determinado aerodromo para o GSX.
Inclusive o GSX usa o intelliscene.cfg do AES como parametro.
2) O desembarque das malasé Show no GSX. Que não existe no AES.
3) O Marshaller do AES tem movimentos mais naturais.
4) O serviço de catering do AES é melhor, já que o motorista abre a porta, desce a escada, sobre, abra a porta do container. No GSX não existe esta animação.
5) As escadas são bem mais legais no AES, tem iluminação noturna que é um show, no GSX não tem.
6) No GSX tem a vantagem de ter sv de catering, deboarding e fuel em qualquer aeroporto default ou não - este é o grande diferencial (testei em CFN) e ficou show, sem perda de frames.
7) Só tem sv de deboarding de malas no bagageiro traseiro no GSX (no AES tem nas duas portas).
8) O onibus no AES é biarticulado e tem motorista que ao parar, abre as portas e desce. No GSX não tem motorista e o onibus é mais simples.
9) A sacada do GSX é que o sv de deboarding por exemplo, em CGO, com o B738 da Varig é feito pela GOL automaticamente e os Sv de catering mudam de empresa conforme o aeroporto. No AES tem só um - padrão.
10) O desenvolvedor do GSX promete um SDK que vai permitir customizar e criar inclusive serviços personalizados por aerporto e depois vai disponibilziar automaticamente via download a atualização automatica, conforma a comunidade for desenvolvendo. Inclusive o marshaller tem varios aspectos fisicos (arabe, africano, europeu).

Bom, por enquanto foram estas as minhas primeiras impressões que eu quis compartilhar. É meio caro 39,90 Euros.. mas vale a pena para ter o SV em aeroportos brasileiros que o AES não comtempla além de CGO, GRU, GL e SDU; isso porque eles tem as pontes de embarque automatizadas, mas disponibilizar o servço de boarding e deboarding e catering a todos os aeroportos, depende mais do avião utilizado do que o AD. Então é mais querer do que poder.
Como a guerra começou, acho que vamos lucrar porque até então reinava o AES sózinho e concorrencia, meus amigos, é a melhor coisa para nós que somos os consumidores.
É isso ai..depois posto alguns screens.. agora vou voar..
Nao seria 29 EUR ou 39 USD? Sobre a concorrência, deve estar pegando fogo no forum a Aerosoft. Está planejado para proximos desenvolvimentos o FINGER e o outros "apetreços".

Outra coisa, vai desenvolver com A COMUNIDADE!!!!! Isso NÃO TEM PREÇO, até o Pete Downson tava dando uns pitacos e falou que na próxima versão do famoso FSUIPC vai ajustar para o GSX, rs happy


Última edição por harmach em Qui 02 Fev 2012, 00:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementar a resposta)
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Dani.Santoro Qui 02 Fev 2012, 00:36

Gabriel Moradillo escreveu:Já estou vendo a galera abandonar o AES
shame on you Na-na-ni-na-não

Graziani escreveu:
Inclusive o GSX usa o intelliscene.cfg do AES como parametro.
Esse fato já gerou um estresse os dois desenvolvedores

Obrigado pelo feedback Graziani.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Guilhermme Anotnio Qui 02 Fev 2012, 02:09

Márcio Prata escreveu:1-Ricardo
2-Henrique Steppan
3-Márcio Prata

estou com a galera , podem contar comigo Smile

Estou dentro... 4 - guilhermme antonio
Mas ele n funciona na ivao ?? Como asim ??? scratch

_________________
Guilhermme Pereira
flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Sem_tz10
Nosso Canal no YouTube: https://www.youtube.com/guilhermmepereira
Guilhermme Anotnio
Guilhermme Anotnio
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/11/2011
Mensagens : 378
Reputação : -12
Idade : 35
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/guilhermmepereira

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Bruno Bastos Qui 02 Fev 2012, 04:48

Problema resolvido, na verdade, para ativa-lo é a tecla ctrl + f12 se não me engano, mas está tecla de ativação do GSX, da conflito com IVAP da ivao, ou seja, você tem que alterar, eu coloquei ''Shift + f11'', em fim, problema resolvido GSX é um ótimo addons, aerosoft que não abra o olho para ver wink
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por asjsouzajr Qui 02 Fev 2012, 06:33

So um detalhe, foi dito 39,90 aqui, e no site diz 29,90 !
Agora nao entendi confused
Eu to querendo comprar, baixei a versao Demo e Fiquei doido, no momento, Pra ficar melhor, so se do onibus sairem os Pax e entrarem no aviao.
Chegando em casa, vou comprar
Ai ficara faltando apenas o fscrew pro Ngx Pra eu ir Pra galera

_________________
Aldo Souza

Processador: AMD Ryzen 7 3800X, 8x 3900 MHz
Mainboard: ASUS PRIME B550M-A
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr
asjsouzajr
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/08/2010
Mensagens : 775
Reputação : 45
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por flavioSSA Qui 02 Fev 2012, 07:24

asjsouzajr escreveu:So um detalhe, foi dito 39,90 aqui, e no site diz 29,90 !
Na primeira página do tópico tem o valor de 29,90 euros. thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por marcos1sp Qui 02 Fev 2012, 08:15

GustavoGermano escreveu:Também entro se fechar um grupo com 9.
Temos que montar uma lista com os interessados, mas tem que ser um negócio certo com quem for comprar pois tem IOF e a própria variação do dólar que poder ser a mais ou a menos quando do faturamento do cartão.
Mas o valor do desconto compensa.

Seria interessante montar um grupo de possoas interessadas e ver quem será o "cabeça" do grupo. Assim organizariamos melhor a compra. thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por flavioSSA Qui 02 Fev 2012, 09:07

Titulo do tópico alterado por sugestão da administração. thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Aragão Qui 02 Fev 2012, 09:28

Graziani escreveu:Cmtes,
6) No GSX tem a vantagem de ter sv de catering, deboarding e fuel em qualquer aeroporto default ou não - este é o grande diferencial (testei em CFN) e ficou show, sem perda de frames.


Então quer dizer que não tem Pushback, Folllow Me e Docking System para todos os aeroportos?? Sad

Aragão
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 97
Reputação : 10
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 3 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos