Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Gse_multipart13851

FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

+69
AFNetao
Ricardo Felix
Anderson
andre_sp
Duley
edson.camara
Franham
datero
Fontenele
Jefferson Marques
Gilhott
Hermes
rodrigo mago
Ricardo Gonçalves
Leber
meirellesmm
Cmte Master Junior
João Marcelo
mancini
Jorge Luis Rohwedder
lclaudio2k11
Romulo
> Rafael <
mauro.artioli
André Luiz
Helinho.Venzel
Brentano
sergiotucano
Ricardo Name
Galeno
Leonardo.Moura
CaptainCRJ
ricardo_r
Cmte Will
alpassos
AAPM97
cwbspotter
Valdir Ávila
Danillo
avoador
JeanRodrigo
Tulio Siqueira
Rodrigo Sotto-Maior
Alvega
paulo
Ruan Martinez
alexmagal
asjsouzajr
Dani.Santoro
Márcio Prata
harmach
henriquesteppan
ricardomollik
GustavoGermano
JorgeA
Graziani
willian402m
gibaba
Bocate
Gabriel Moradillo
marcos1sp
Guilhermme Anotnio
Augusto Sposito
Aragão
Nathos
Bruno Bastos
Jacsantana
Bruno Nascimento
flavioSSA
73 participantes

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por cwbspotter Seg 13 Fev 2012, 20:12

Mais colega que diferença que você viu entre um e outro que te fez achar o AES mais legal como você disse? Pois ficou muito vago dessa forma, lhe pergunto isso pois não possuo o AES somente o GSX e me surgiu o interesse em saber o que o outro pode ter de melhor!

Abraços

_________________
Rafael
flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Cmte Will Seg 13 Fev 2012, 21:18

Informação para que pretende comprar o GSX.

Comprei, instalei, aprovei.

Nada de queda de frames.

Belos movimentos.

Excelente.


Cmte Will

Cmte Will
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2009
Mensagens : 351
Reputação : 17
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por alpassos Seg 13 Fev 2012, 21:29

cwbspotter escreveu:Mais colega que diferença que você viu entre um e outro que te fez achar o AES mais legal como você disse? Pois ficou muito vago dessa forma, lhe pergunto isso pois não possuo o AES somente o GSX e me surgiu o interesse em saber o que o outro pode ter de melhor!

Abraços
Olá

Em primeiro lugar, os fingers, aqueles túneis que conectam ao avião não se movem.
Fica muito irreal fazer o embarque de um 747 pela porta dos fundos e por uma escada.
Além disso, o alinhamento não é tão bom. Se o avião estiver um pouco mais à frente , os funcionários do catering( aqueles que carregam a alimentação do vôo) podem passar direto pela fuselagem, com a porta desalinhada ao lado.
Sei lá, minha impressão foi negativa. É verdade que no GSX você vai se livrar dos créditos dos aeroportos para ativar no AES. No AES nem todos os aeroportos são compatíveis. Porém o GSX não é essa maravilha toda. Dependendo do tamanho do aeroporto, haverá uma mensagem que os serviços não estão disponíveis pelas dimensões( Um exemplo é o SBFL com747 PMDG, simplesmente não funciona, afirmando que o maior gate ainda é pequeno demais para o programa)
Veja bem, esta é minha opinião e com certeza tem gente mais experiente no fórum para falar sobre o assunto.
Eu desativei o GSX e fiquei com o AES.

Um abraço

_________________
flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Alpassos%252FVV258

Dell XPS 8500
alpassos
alpassos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/09/2010
Mensagens : 243
Reputação : -1
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por flavioSSA Seg 13 Fev 2012, 21:50

Vamos lá:
- Em relação ao alinhamento, isso é culpa do AFCAD do aeroporto onde você está e não do GSX. Aeroportos "mal feitos" geram erros no gsx.
- Em relação a mensagem de serviços não disponiveis, já existe uma atualização 1.1 onde você altera o tamanho do parking spot pra fazer os serviços funcionarem.
- Em relação aos fingers não se moverem, no presente momento o produto não trabalha com eles, mas o autor disse que pretende trabalhar com eles em futuras atualizações.

Não estou querendo gerar polêmica sobre esse ou aquele produto, mas o que quis dizer é que as suas requisições são as de vários outros lá no forum da FSDT e o autor vem se mostrando aberto a resolvê-las. Tanto que já resolveu alguns, como o tal dos "serviços indisponiveis". thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por alpassos Seg 13 Fev 2012, 21:54

Legal, tomara que realmente melhore, vamos aguardar as novidades
Em todo o caso valeu pelas observações!!

Um abraço thumbsup

_________________
flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Alpassos%252FVV258

Dell XPS 8500
alpassos
alpassos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/09/2010
Mensagens : 243
Reputação : -1
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Alvega Seg 13 Fev 2012, 22:01

Instalei a demo para testar e não tive problema com os fingers. É só apertar CTRL+J e eles funcionam normalmente.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Seg 13 Fev 2012, 22:14

Flávio, irei comprar ele nas próximas semanas, me tire outra dúvida. Essas atualizações que tem saído e você avisa aqui, no momento que já estiver com ele aqui é preciso apenas fazer a última atualização? Visto que já saíram algumas atualizações, precisaria apenas da última, certo?

_________________
'Be Like Water.'

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por flavioSSA Seg 13 Fev 2012, 22:18

Você não precisa se preocupar com isso. Ele te avisa automático de uma atualização disponivel e faz tudo pra você. Não precisa se preocupar com a lista de atualizações que já ocorreram.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Seg 13 Fev 2012, 22:23

Hum entendi. Obrigado

_________________
'Be Like Water.'

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por cwbspotter Seg 13 Fev 2012, 22:24

Vlw alpassos só queria entender o que você estava vendo de errado!! E na verdade era mais ou menos o que eu imaginava dai o flavio ja explicou um pouco sobre.. thumbsup

Abraços

_________________
Rafael
flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por henriquesteppan Ter 14 Fev 2012, 09:52

Eu só consegui fazer funcionar no SBGL do Paulo. Assim que pintar uma folga (provavelmente no carnaval) vou fazer a edição de todos os AFCADs que eu puder pra deixar no mesmo padrão.

henriquesteppan
henriquesteppan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Mensagens : 437
Reputação : 27
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Graziani Ter 14 Fev 2012, 13:09

Alvega escreveu:Instalei a demo para testar e não tive problema com os fingers. É só apertar CTRL+J e eles funcionam normalmente.
Oi Alvega

Isso funciona para ADs com gates default feitos pela M$ (que funciona com CTRL+J). No CGO do RGoens por exemplo, não funciona e com ADs de outros fabricantes pode nao funcionar também.
Esta é uma das diferenças do AES pois o autor tambem faz a animação particularizada dos gates e como os gates podem ser trabalhadas em GMAX, fica dificil voce fazer uma soluçao que funcione para todos os ADs que não são default.
A solução seria a GSX lançar um kit para os desenvolvedores de cenário adaptarem seus cenários (como é feito pelo AES - Aerosoft).
Eu tenho os 2, e para os ADs que não tem AES uso o GSX (maioria no Brasil).
Estou super satisfeito. Já descrevi as diferenças em post anterior.

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Ruan Martinez Ter 14 Fev 2012, 17:44

Falae galera, boas noticias, nova atualização hoje, e após isso deem uma olhada:

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 1111

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 222

Carregamento de bagagens pela frente, que maravilha em?


Abraços!!! happy

_________________
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 AZU441
Ruan Martinez
Ruan Martinez
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2011
Mensagens : 753
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Graziani Ter 14 Fev 2012, 18:30

legal.. valeu o aviso cmte...baixando !!!
Uma coisa temos que reconhecer.. o pessoal da FSDreamteam não está brincando.
Estão batendo de frente com a Aerosoft (inclusive já tem um pega no forum da AES com o pessoal da GSX - leiam porque é esclarecedor).
Se continuar assim, vai ultrapassar muito rápido o AES. Atualizações semanais .. ah, se a PMDG fosse assim gay (SDK que não sai.. se bem que não dá para comparar a complexidade dos softwares, lógico)

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Bruno Bastos Ter 14 Fev 2012, 18:49

Ruan, como colocou a bagagem pela frente? amanha quando chegar em casa, vou buscar a atualização, abraço!
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por cwbspotter Ter 14 Fev 2012, 19:03

Flavio instalei o som que voce indicou e gostei vou dar uma testada nele agora num voo. E vi também que e bem facil de fazer para quem se interessar em ter em portugues...

_________________
Rafael
flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Ruan Martinez Ter 14 Fev 2012, 19:47

Então, Bruno foi automático parceiro, não sei se eles puseram nesta atualização de hoje a bagagem pela frente, mas eu gostei mais que antes, porem o homenzinho que sai da esteira de bagagem, passa por dentro da turbina.

_________________
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 AZU441
Ruan Martinez
Ruan Martinez
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2011
Mensagens : 753
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por cwbspotter Ter 14 Fev 2012, 22:16

Bom sobre o som que o flavio postou eu testei e aprovei passarei a usar ele quem quiser conferir!

Abraços.

_________________
Rafael
flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por marcos1sp Qua 15 Fev 2012, 09:22

Graziani escreveu:legal.. valeu o aviso cmte...baixando !!!
Uma coisa temos que reconhecer.. o pessoal da FSDreamteam não está brincando.
Estão batendo de frente com a Aerosoft (inclusive já tem um pega no forum da AES com o pessoal da GSX - leiam porque é esclarecedor).
Se continuar assim, vai ultrapassar muito rápido o AES. Atualizações semanais .. ah, se a PMDG fosse assim gay (SDK que não sai.. se bem que não dá para comparar a complexidade dos softwares, lógico)

Concordo plenamente. Eu já havia postado aqui este observação. A Aerosoft encontrou um concorrente de peso para brigar com o seu AES. Se aFSDreamteam entrar no desenvolvimento de aeronaves, (não sei se é o foco dela), com esta garra toda, teremos boas aeronaves para o fsx. thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Ruan Martinez Qua 15 Fev 2012, 09:35

Eu acho que se a Fsdreamteam não precisaria entrar no ramo de aeronaves, mas sim no de add-ons, por exemplo o GSX, me desculpa sei que muita gente AMA o Aes ainda, mas gente, pense só. Você ter milhares de Cias Aéreas escritas nas escadas, ter os serviços reais de catering, RA, GateGourmet, sabe é incrível. O que falta pra eles é deixar a opção de selecionar a empresa aérea. Por exemplo selecionar, no Brasil se quer TAM, ou Gol, se quer catering da RA, ou da Gate, se quer carro de malas aberto, escada com cobertura, seria magnifico.

_________________
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 AZU441
Ruan Martinez
Ruan Martinez
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2011
Mensagens : 753
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por cwbspotter Qua 15 Fev 2012, 11:20

Ruan Martinez escreveu:. O que falta pra eles é deixar a opção de selecionar a empresa aérea. Por exemplo selecionar, no Brasil se quer TAM, ou Gol, se quer catering da RA, ou da Gate, se quer carro de malas aberto, escada com cobertura, seria magnifico.
Uma boa ideia seria postar isso la no forum deles aproveitando que eles estão quentes, updates atras de updates numa dessas vai que da certo hehe! thumbsup

_________________
Rafael
flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Bruno Bastos Qua 15 Fev 2012, 14:16

Acho que o update não quer instalar aqui, já fui na pasta raiz do GSX executei o update coach algo assim, e não mudou nada, nadinha, alguém pode me ajudar? abraço!
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Aragão Qua 15 Fev 2012, 14:22

Bruno_ifly escreveu:Acho que o update não quer instalar aqui, já fui na pasta raiz do GSX executei o update coach algo assim, e não mudou nada, nadinha, alguém pode me ajudar? abraço!


Tenta baixar e instalar o "Standalone Addon Manager". Na página do produto tem o link para ultima versão. Sempre fiz isso quando tive problemas com o update.

http://www.fsdreamteam.com/products_gsx.html

Aragão
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 97
Reputação : 10
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Bruno Bastos Qua 15 Fev 2012, 14:54

Problema resolvido, obrigado Aragão. Agora ficou apenas uma duvida, como faço para efetuar o embarque de bagagens pela parte direta da frente ao invés da parte traseira da aeronave? abraço! thumbsup
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Graziani Qua 15 Fev 2012, 16:59

Esta demais mesmo : outro lançamento hoje !
Another expansion for GSX, some new liveries for several operators that were missing in the initial release, plus some fixes to vehicles configuration files in general.

Here's the list of added operators, with their preferred airports:

USA
JetBlue KJFK KFLL KMCO KBOS KLGB
Frontier K* KDEN KMCI KMKE
Virgin America KSFO
Sky West K* KSEA
Air Tran K* KBWI KMKE KATL KMCO
Alaska Airlines KPDX KSEA PANC KLAX KSJC
Hawaiian Airlines PH* PHNL PHOG
Aloha PH* PHNL

Germany
Condor ED* EDDB EDDL EDDH EDDM EDDS
Cirrus EDDR EDDC
Germanwings EDDK EDDB EDLW EDDV EDDS

UK
Virgin Atlantic EGKK EGLL
Easy Jet EG* EGKK EGGW
British Midland EG* EGLL

France
Transavia France LF* LFPO
Brit Air LF* LFPO LFLL LFPG

Austria
Tyrolean LO* LOWI LOWS
Austrian Airlines LO* LOWS

Other additions

The large Pushback vehicles is now available in multiple color variations, we use only Yellow and White, but there are also a Dark Blue, Blue, Light Blue, Cyan, and "Army Green" variations available, to be used by repainters.

The Pushback is now Logo-able, an example can be found at airports served by KLM, were we defined a Light Blue Pushback truck with a white KLM logo, another example in the Hawaiian airports, there's a Dark Blue variation with the Aloha logo. Please read the PaintKit documentation to know more about repainting.

The vehicles update comes as a standard installer, we'll eventually have those updated with Live Update in the future.
We'll keep this post updated when new liveries/models will be added. We are adding the updated vehicles to the main GSX installer too. If your full GSX installer reads at least 1.2, you don' t need to download this update.

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

flaviossa - FSDTeam GSX - Primeiras Impressões - Página 10 Empty Re: FSDTeam GSX - Primeiras Impressões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos