Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador
marcos1sp escreveu:Pirataria = tráfico de drogas.
Tem usuário? Então tem traficante.
Tem comprador? Então tem pirata.
Infelizmente é por ai
triste e o pessoal julga usuarios como Traficantes, bandidos
para se combater a pirataria diminui o imposto oras eu por exemplo tem poucos addons por isso. trafico de drogas só vai acabar quando liberarem.

Alef Schtmidt- Banido
-

Inscrito em: 04/07/2011
Reputação: 35
Simulador preferido: FSX//P3D
Emprego/lazer: Contador // Estudante
Nacionalidade:
Essa repressão só vai fazer nascer outros meios informais... e olha que já existem muitas alternativas para isso. Pode fechar megaupload, 4shared e muitos outros... é ilusão achar que isso vai acabar com a pirataria.
As medidas que foram tomadas, deixa claro que é o governo atendendo interesse privado, e nada mais. É a luta do mais forte contra o mais fraco.
A industria no cinema é a que deu a cara a tapa, mas podem ter certeza que existem muitas outras pressionante o governo por meio de seus lobistas no congresso.
Sem liberação não há nem mesmo discussão. Essa é a politica falida contra a pirataria e contra as drogas no mundo.
As medidas que foram tomadas, deixa claro que é o governo atendendo interesse privado, e nada mais. É a luta do mais forte contra o mais fraco.
A industria no cinema é a que deu a cara a tapa, mas podem ter certeza que existem muitas outras pressionante o governo por meio de seus lobistas no congresso.
Sem liberação não há nem mesmo discussão. Essa é a politica falida contra a pirataria e contra as drogas no mundo.

cafejava- Major

-

Inscrito em: 01/03/2011
Reputação: 11
Emprego/lazer: Analista de Sistemas
Nacionalidade:
Vamo rasgar o verbo de uma vez: ser humano é bicho ruim mesmo. Tudo que é proibido a gente acha mais gostoso!!!
Pronto.
Pronto.

Winicius- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 11/03/2011
Reputação: 30
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Funcionário público.
Nacionalidade:
Se o preço fosse desculpa para pirataria, me explica como apps da App Store que custam 99 centavos de dólar são pirateados...
Alef Schtmidt escreveu:marcos1sp escreveu:Pirataria = tráfico de drogas.
Tem usuário? Então tem traficante.
Tem comprador? Então tem pirata.
Infelizmente é por ai
triste e o pessoal julga usuarios como Traficantes, bandidospara se combater a pirataria diminui o imposto oras eu por exemplo tem poucos addons por isso.
trafico de drogas só vai acabar quando liberarem.
Grande Alef
Eu acredito que a pirataria e o tráfico de drogas não acabará, pelos simples fato:
Tem comprador? Sim, então tem pirata
Podem reduzir os impostos, criar leis mais rigidas, mas não acabará.
Haverá um diminuição na pirataria? Sim, com certeza, mas não acabrá.
Liberação de drogas, campanhas contra as drogas e outras ações, diminuirá o tráfico? Sim, diminuirá, mas não acabará
Tem usuários? Tem traficante.

marcos1sp- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 16/11/2010
Reputação: 38
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Analista de Suporte
Nacionalidade:
Eu não sou a favor da pirataria, mas também não sou contra, isto gera lucros de qualquer forma. Meu primeiro PC foi em 95, comprava várias revistas do cd-rom, programas e jogos do Shoptime TV, etc... Não tinha conteúdos via net para baixar e nem mesmo velocidade. E hoje com conexões absurdas, se tem este enorme conteúdo de softwares, gamers upados a disposição, o lucro das empresas não diminuíram, pelo contrário, aumentaram e muito...
Comprar um sistema operacional por R$500 R$600??? Quem realmente vive comprando softwares, com certeza tem que ter muito dinheiro e quem não tem esquece, você foi excluído, ou então cai na tentação e puxa de graça sem suporte sem nada, e fica calado.
OBS: Eu acho que a culpa nem é dos donos da Megaupload, mas sim dos milhares de usuários que postavam coisas com conteúdo protegido. Pois vira e mexe a megaupload tirava do ar tais conteúdos.
Comprar um sistema operacional por R$500 R$600??? Quem realmente vive comprando softwares, com certeza tem que ter muito dinheiro e quem não tem esquece, você foi excluído, ou então cai na tentação e puxa de graça sem suporte sem nada, e fica calado.
OBS: Eu acho que a culpa nem é dos donos da Megaupload, mas sim dos milhares de usuários que postavam coisas com conteúdo protegido. Pois vira e mexe a megaupload tirava do ar tais conteúdos.
SABACH escreveu:Eu não sou a favor da pirataria, mas também não sou contra, isto gera lucros de qualquer forma. Meu primeiro PC foi em 95, comprava várias revistas do cd-rom, programas e jogos do Shoptime TV, etc... Não tinha conteúdos via net para baixar e nem mesmo velocidade. E hoje com conexões absurdas, se tem este enorme conteúdo de softwares, gamers upados a disposição, o lucro das empresas não diminuíram, pelo contrário, aumentaram e muito...![]()
Comprar um sistema operacional por R$500 R$600??? Quem realmente vive comprando softwares, com certeza tem que ter muito dinheiro e quem não tem esquece, você foi excluído, ou então cai na tentação e puxa de graça sem suporte sem nada, e fica calado.![]()
O meu primeiro pc, também foi por volta de 95/96 e so cds que eu comprava era em banca de jornal juntamente com a revista.

marcos1sp- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 16/11/2010
Reputação: 38
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Analista de Suporte
Nacionalidade:
Pirataria 
Compartilhar
Bem, é a minha opinião.

Compartilhar