Coragem Jornalista fala no ar toda a verdade sobre o carnaval
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Coragem Jornalista fala no ar toda a verdade sobre o carnaval
Já dizia o velho sábio Zeca Pagodinho:
"Cada um na sua onda, cada um na sua prancha
Eu não vou mais no teu barco
Tu não vem na minha lancha
Cada um no seu cada um
Deixa o cada um dos outros
Se correr o bicho pega
E se pegar é bicho solto"
Se for esticar esse papo vamos precisar de um servidor só para hospedar as páginas desse tópico, não dá pra agradar todo mundo pois se tentar fazer isso vocâ vai acabar não agradando nínguém.. o ideal é conviver com as diferenças, se o cara quer curtir, beleza, se o outro quer virar astronauta, beleza também.. o ideal é aceitar as diferenças com respeito. O que faz uma sociedade rica é isso, as peculiaridades de cada indivíduo.
Ae Garibaldi, Ouro Preto é sensacional, nunca passei carnaval lá mas conheço a cidade, as festinhas nas repúblicas são as melhores, não deixe passar..
"Cada um na sua onda, cada um na sua prancha
Eu não vou mais no teu barco
Tu não vem na minha lancha
Cada um no seu cada um
Deixa o cada um dos outros
Se correr o bicho pega
E se pegar é bicho solto"
Se for esticar esse papo vamos precisar de um servidor só para hospedar as páginas desse tópico, não dá pra agradar todo mundo pois se tentar fazer isso vocâ vai acabar não agradando nínguém.. o ideal é conviver com as diferenças, se o cara quer curtir, beleza, se o outro quer virar astronauta, beleza também.. o ideal é aceitar as diferenças com respeito. O que faz uma sociedade rica é isso, as peculiaridades de cada indivíduo.
Ae Garibaldi, Ouro Preto é sensacional, nunca passei carnaval lá mas conheço a cidade, as festinhas nas repúblicas são as melhores, não deixe passar..

Thiago- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 04/03/2011
Reputação: 45
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Arquiteto
Nacionalidade:
Eu já fui lá tambem para conheçer a cidade, como outras historicas. Estou indo com uns amigos que já foram e disseram que foi o melhor carnaval até hoje
Espero que seja o meu tambem
Espero que seja o meu tambem

Garibaldi- Banido
-

Inscrito em: 11/11/2011
Reputação: 15
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Contador
Nacionalidade:
O Brasil não é um país sério! Brasil é o país da corrupção - Brasil é o pais do Futebol, do Samba e do Carnaval.. E outras técnicas de como reduzir auto-estima de uma nação! Mas o Brasil é o que o povo o faz ser. E a discussão já foi muito para o lado pessoa galera.
O que a jornalista quis dizer, é que o carnaval não é mais saudável, virou uma zona, nem o espirito musical que é o mais importante esta mais presente, então não é que ela detesta, pois ela já curtiu, assim como eu já curti o carnaval. (E isto é fato, ninguém pode discutir isto)
abraço.
O que a jornalista quis dizer, é que o carnaval não é mais saudável, virou uma zona, nem o espirito musical que é o mais importante esta mais presente, então não é que ela detesta, pois ela já curtiu, assim como eu já curti o carnaval. (E isto é fato, ninguém pode discutir isto)
abraço.
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: