Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Gse_multipart13851

Tráfego Brasileiro Links uteis

+92
Gabriel Anubis
DrummerPST
VSP4264
rodrigo mago
Luis Andrade
Fokas
Ricardo Felix
Cassinho
mfreitas_rj
Clistenes
lucas frusciante
jpkosta
Gustavo Mascarenhas
Capt Jose
rbirtel
Fcat1979
orso_ferreira
Felipe Quagliarelo
osvaldoscf
cmtmatheus
Renato Alves
Michel de Souza
sned1331
etops
Rafa Kochar
Razalas2015
Cmte Will
Pedro Bisneto
IGOR-AVIADOR
jeffsilvajs
waljun30
Freitowhisky
marcos1sp
nurseman1984
JCS
lcrodrigues
ceijrshe
Rafael Dias
pandere
harmach
John Petrucci
Magrila
GabrielAtaides
denisgcarvalho
GustavoAguiar
Guilhermedt
mnahas
Ricardo Name
GianiRP
SBFZ
Camilo Miranda
Valdir Ávila
fcbensiman
Douglas.Matos
antoniolimac
Tulio Siqueira
antonio
Graziani
Rodrigo.gs
alexmagal
Leber
Pessanha
msantana
Flavio Ribeiro
Wingman
ricardomollik
Ewerton H
Vini Nascimento
Elisio Valentim
flavioSSA
juauzynhu
Zanolli
guilherme l
MARCOS_G
Jonathan_Bauru
Ricardo Gonçalves
Galeno
jcirrus
Herbert Jose Vig
danielsantana
cwbspotter
Jose Carlos Kokol
ctapoeys
Gabriel Moradillo
Samuel10
andre_sp
mbramalho
D4-CGB
SABACH
alpassos
moraisvinny
LeandroFS
96 participantes

Página 24 de 39 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Cassinho Ter 27 Jun 2017, 17:54

eduardoamll escreveu:Qualquer pacote de tráfego free possivelmente vai ter problemas com direitos autorais. Até hoje, os únicos que pediram autorização aos seus autores foi o da WOAI, mas que os packages já estão bastante desatualizados.
Usar ou não esses pacotes é escolha de cada um: Ou vai atrás de download de diversos aviões, pinturas e planos de voo, ou instala tudo de uma vez em um pacote (e corrigir seus erros).
Pra quem tá com o P3D v4, terá problemas, já que muitos modelos AI ainda existem apenas no formato FS2004.

Os usuários do fórum aig estão fazendo um ótimo trabalho na conversão dos modelos Eduardo, mudei aqui os 777 da TFS, A380 da UTT entre outros, ganhei bons frames no fsx com os modelos convertidos, infelizmente só temos essa opção, aguardar a galera converter ou comprar os modelos da FSXPAI, que infelizmente são caros.
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Ter 27 Jun 2017, 19:22

Com os diversos PK em HD que o Juergen Baumbusch criou + os modelos convertidos, é até desnecessário comprar alguns modelos do FSPainter.
Eu to é aguardando ansiosamente pelos ATRs da OSP convertidos. O autor original já autorizou a distribuição.

Infelizmente não conseguiram contato com o criador dos ERJ-135/145 (EvolveAI/AIM), e por enquanto não poderão converte-los.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Razalas2015 Qua 28 Jun 2017, 07:36

que pena, eduardo, que não podemos ter um pack free que facilitaria a vida dos usuários.
hmmm

Francisco.

Razalas2015
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/04/2015
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Qui 29 Jun 2017, 02:18

Ontem fiz uns testes de conversão para FSX dos ERJ-135/145 da AIM usando o MCX e atribuindo novos nomes para as animações Descobri que o problema do MCX gerar uma bounding box gigantesca podia ser corrigida com o programa RADItor. A conversão deu certo, mas não consegui fazer funcionar a animação dos motores girando. As outras animações (flaps, spoiler, trem de pouso) ficaram OK.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por fcbensiman Qui 29 Jun 2017, 02:50

Hummmm. Continue tentando.. vai dar certo....

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 725
Reputação : 74
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Rafa Kochar Qui 29 Jun 2017, 14:54

Razalas2015 escreveu:que pena, eduardo, que não podemos ter um pack free que facilitaria a vida dos usuários.
hmmm

Francisco.

O problema é ter a autorização de todos para que seja liberado, porque ter tem, inclusive um que está saindo logo mais para o P3Dv4.
Se for autorizado pelos autores dos modelos e texturas, será liberado, vamos aguardar. hmmm
Rafa Kochar
Rafa Kochar
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/04/2016
Mensagens : 59
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por etops Seg 03 Jul 2017, 10:47

Olá pessoal, que programa estão usando para compilar o tráfego para o P3D V4? O meu AIFP não localiza a V4 do P3D e eu to tendo que montar pro FSX e copiar pro V4. Vi no fórum do FS developer que a minha versão em tese é compatível, estou fazendo algo errado?

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Rafa Kochar Seg 03 Jul 2017, 13:35

etops escreveu:Olá pessoal, que programa estão usando para compilar o tráfego para o P3D V4? O meu AIFP não localiza a V4 do P3D e eu to tendo que montar pro FSX e copiar pro V4. Vi no fórum do FS developer que a minha versão em tese é compatível, estou fazendo algo errado?

Já tem uma atualização para funcionar no P3Dv4. thumbsup
Rafa Kochar
Rafa Kochar
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/04/2016
Mensagens : 59
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por etops Seg 03 Jul 2017, 14:29

Rafa Kochar escreveu:
etops escreveu:Olá pessoal, que programa estão usando para compilar o tráfego para o P3D V4? O meu AIFP não localiza a V4 do P3D e eu to tendo que montar pro FSX e copiar pro V4. Vi no fórum do FS developer que a minha versão em tese é compatível, estou fazendo algo errado?

Já tem uma atualização para funcionar no P3Dv4. thumbsup

Pois é, eu estou rodando a versão 320.6 e não acho a opção pelo P3D V4. Pelo que eu vi esta é a última versão. Até baixei novamente mas nada feito.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Cassinho Qua 12 Jul 2017, 13:20

Galera, alguém conhece um conversor de modelos de fs9 para fsx/p3d, mesmo que ainda não tenha saído a autorização de conversão por alguns desenvolvedores, tipo do E190/190 da AIA, pretendo fazer algo particular pra mim mesmo, sem disponibilizar na internet, só pra usar no P3D V4 e não ficar sem os tráfegos da Azul e outras que usam o modelo
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Qua 12 Jul 2017, 13:58

Cassinho escreveu:Galera, alguém conhece um conversor de modelos de fs9 para fsx/p3d, mesmo que ainda não tenha saído a autorização de conversão por alguns desenvolvedores, tipo do E190/190 da AIA, pretendo fazer algo particular pra mim mesmo, sem disponibilizar na internet, só pra usar no P3D V4 e não ficar sem os tráfegos da Azul e outras que usam o modelo

Cassinho, os AIA já tem versão FSX na AVSIM desde 2012.
Quanto a outros modelos, eu consegui converter os ERJ-135/145 com o Model Converter X e o RADItor (necessário para corrigir a Bounding BOX).
Uma descrição (em inglês) tem Neste tutorial.
O processo não é tão simples.
Abre o modelo AI no MCX,
Modifique (se necessário) o nome de algumas animações e exporte.
Depois tem que abrir o novo MDL gerado com o RADItor e corrigir os valores da bounding BOX , pois na conversão deixa ela bugada.
Os valores da bouding BOX para fazer a correção, você obtêm no próprio MCX, no botão SCALE object. Apenas preste atenção que os valores de Y no MCX correspondem aos de Z no RADItor, e os de Z no MCX são os de Y no RADItor  ( vai entender o motivo  scratch ).

Na conversão que fiz, tentei de todas as maneiras, mas os motores do ERJ não giram. Tentando fazer uma conversão do ATR 72, ele não carrega a textura "osp_atr_prop" que é a responsável pela ilusão que os motores estão funcionando. O pessoal da AIG parece que tá abrindo os modelos no FSDS e alterando uns materiais, para conseguir que o modelo fique 100%.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Cassinho Qui 13 Jul 2017, 09:02

eduardoamll escreveu:
Cassinho escreveu:Galera, alguém conhece um conversor de modelos de fs9 para fsx/p3d, mesmo que ainda não tenha saído a autorização de conversão por alguns desenvolvedores, tipo do E190/190 da AIA, pretendo fazer algo particular pra mim mesmo, sem disponibilizar na internet, só pra usar no P3D V4 e não ficar sem os tráfegos da Azul e outras que usam o modelo

Cassinho, os AIA já tem versão FSX na AVSIM desde 2012.
Quanto a outros modelos, eu consegui converter os ERJ-135/145 com o Model Converter X e o RADItor (necessário para corrigir a Bounding BOX).
Uma descrição (em inglês) tem Neste tutorial.
O processo não é tão simples.
Abre o modelo AI no MCX,
Modifique (se necessário) o nome de algumas animações e exporte.
Depois tem que abrir o novo MDL gerado com o RADItor e corrigir os valores da bounding BOX , pois na conversão deixa ela bugada.
Os valores da bouding BOX para fazer a correção, você obtêm no próprio MCX, no botão SCALE object. Apenas preste atenção que os valores de Y no MCX correspondem aos de Z no RADItor, e os de Z no MCX são os de Y no RADItor  ( vai entender o motivo  scratch ).

Na conversão que fiz, tentei de todas as maneiras, mas os motores do ERJ não giram. Tentando fazer uma conversão do ATR 72, ele não carrega a textura "osp_atr_prop" que é a responsável pela ilusão que os motores estão funcionando. O pessoal da AIG parece que tá abrindo os modelos no FSDS e alterando uns materiais, para conseguir que o modelo fique 100%.

Obrigado pelo feedback Eduardo

Bom, baixei o MCX aqui, vou tentar fazer a conversão de alguns modelos, tambem peguei o pacote da AIA na avsim, mais falta muito avião, tipo o 767 só tem o modelo GE, não tem PW e nem RR e isso vale tbm para os 747 e outros modelos, vou tentar converter pelo menos os E140/145, A300/330/340, mesmo que as animações não funcionem, pelo menos não vão aparecer no trafego sem os trens de pousos rs
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por sned1331 Qui 13 Jul 2017, 10:34

Cmte. Meu tráfego é AIMELLO V2 (fs 2004). O que você disponibiliza é compatível com o AIMELLO V2? É compatível? Att André (Canavieiras-BA)
sned1331
sned1331
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/06/2017
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 56
Simulador preferido : fs 2004
Emprego/lazer : Professor Universitário.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Qui 13 Jul 2017, 11:50

Cassinho escreveu:
Obrigado pelo feedback Eduardo

Bom, baixei o MCX aqui, vou tentar fazer a conversão de alguns modelos, tambem peguei o pacote da AIA na avsim, mais falta muito avião, tipo o 767 só tem o modelo GE, não tem PW e nem RR e isso vale tbm para os 747 e outros modelos, vou tentar converter pelo menos os E140/145, A300/330/340, mesmo que as animações não funcionem, pelo menos não vão aparecer no trafego sem os trens de pousos rs

Cassinho, antes de pensar em converter o 747, dá uma olhada no site da FAIB. Eles fizeram toda a família (desde o -100 ao 8) no formato nativo do FSX.

sned1331 escreveu:Cmte. Meu tráfego é AIMELLO V2 (fs 2004). O que você disponibiliza é compatível com o AIMELLO V2? É compatível? Att André (Canavieiras-BA)

Eu crio planos de voo e pinturas, compatíveis com o FS2004. Se você souber fazer uma atualização manual do tráfego, vai funcionar em seu simulador.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Cassinho Qui 13 Jul 2017, 11:55

[quote="eduardoamll"]
Cassinho escreveu:


Cassinho, antes de pensar em converter o 747, dá uma olhada no site da FAIB. Eles fizeram toda a família (desde o -100 ao 8) no formato nativo do FSX.

Então, eu tenho todos os modelos da FAIB aqui, porem alguns planos de voo que eu tenho aqui, só tem texturas para os modelos AIA.

Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por sned1331 Qui 13 Jul 2017, 12:22

Grato pela resposta Cmte Cassinho.
sned1331
sned1331
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/06/2017
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 56
Simulador preferido : fs 2004
Emprego/lazer : Professor Universitário.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Cassinho Sex 14 Jul 2017, 16:26

Ate aprendi a converter os modelos usando o MCX, mais na hora de exportar esta dando um conflito com as casas decimais do windows, mexi mexi e não resolve, fiquei com tanta raiva que mandei tudo pra lixeira, MCX, RaDitor e tudo mais rsrs
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sex 14 Jul 2017, 18:30

Cassinho escreveu:Ate aprendi a converter os modelos usando o MCX, mais na hora de exportar esta dando um conflito com as casas decimais do windows, mexi mexi e não resolve, fiquei com tanta raiva que mandei tudo pra lixeira, MCX, RaDitor e tudo mais rsrs

Esse problema qualquer desenvolvedor passa quando cria o primeiro mdl no formato FSX. Você deve trocar nas opções de idioma do Windows o símbolo de casa decimal padrão que é a"," (vírgula) pelo "." (Ponto). Frescuras do sdk do fsx/p3d.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Sex 14 Jul 2017, 18:36

Cassinho escreveu:
eduardoamll escreveu:

Então, eu tenho todos os modelos da FAIB aqui, porem alguns planos de voo que eu tenho aqui, só tem texturas para os modelos AIA.


São empresas ativas? Pois a galera no forum da AIG sempre cuida disso de tentar desativar o máximo de AIA ainda remanescentes quando existem modelos novos, como os FAIB. Vem uma chuva de 767 aí

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Cassinho Sex 14 Jul 2017, 21:21

VSP4264 escreveu:


São empresas ativas? Pois a galera no forum da AIG sempre cuida disso de tentar desativar o máximo de AIA ainda remanescentes quando existem modelos novos, como os FAIB. Vem uma chuva de 767 aí

Sim, algumas ainda são recentes, estou com uns 340 planos de voo pra atualizar, vi que saiu muita coisa com os FAIB, FSP entre outros.

Uma pena aqueles modelos de A330/340/777 da FPS serem payware, dificultou demais pra gente.

Estou super ansioso pelo 767 da FAIB, o modelo parece espetacular!

eduardoamll escreveu:

Esse problema qualquer desenvolvedor passa quando cria o primeiro mdl no formato FSX. Você deve trocar nas opções de idioma do Windows o símbolo de casa decimal padrão que é a"," (vírgula) pelo "." (Ponto). Frescuras do sdk do fsx/p3d.

Consegui resolver a parte da casa decimal e agora me surgiu um outro problema

MDLXWriter Error Failed to locate XtoMDL, please update the path in the options

Estou com o SDK instalado, já redirecionei la no options do MCX varias vezes e nada de resolver, fica dando esse erro.
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Sáb 22 Jul 2017, 01:59

Finalmente hoje terminei o novo tráfego da FAB contemplando o A319, E190, E145, E135, E120... baseado em FR24, baseado em conectar as bases aéreas ou melhor ALA e por aí vai.

Vamos ver se o Eduardo tem um tempo para updatear o E190 da FAB para o HD paintkit do Mr.JB e fazer o Vale do Rio Doce também (esse os planos são easy)...

Foi bem cansativo fazer os planos da FAB... em breve jogo na AVSIM.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Leber Sáb 22 Jul 2017, 08:28

Baita notícia Alexandre !, imagino o empenho que tenha sido fechar esta malha ! reverencia

Além disso, algém sabe onde consegui a texturo do PT-TMA (MSN4000) da Tam, para o A319 da FAIB?

Obrigado !

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por LeandroFS Sáb 22 Jul 2017, 14:02


_________________
Processador: Intel®️ Core™️ i5-3570 CPU @ 3.8 GHz
Cooler: Hyper TX3 EVO
Mémoria: Kingston HyperX - 8GB - DDR3 - 1600MHz
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits

Prepar3D v4
LeandroFS
LeandroFS
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/09/2011
Mensagens : 580
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Leber Sáb 22 Jul 2017, 20:06

Obrigado Leandro !

thumbsup

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Ter 25 Jul 2017, 23:19

Como to bem indisposto a empacotar, até pq raramente se ganha um obrigado, exceto de alguns bem fieis ao trabalho doação para quem faz trafego nem pensar rs, farei como é bem popular lá no fórum da AIG... abaixo os planos de voo da FAB para quem manja do assunto montar o seu

Código:

SBSM,S29* 42.64',W53* 41.53',285
SBBI,S25* 24.20',W49* 14.01',3054
TTPP,N10* 35.71',W61* 20.23',56
SMJP,N5* 27.14',W55* 11.72',56
SBGL,S22* 48.59',W43* 15.03',26
SBSC,S22* 55.96',W43* 43.15',10
SBBE,S1* 23.08',W48* 28.73',52
SBBR,S15* 51.76',W47* 54.76',3478
SBAN,S16* 14.30',W48* 58.34',3727
SBNT,S5* 54.50',W35* 14.94',167
SBGR,S23* 26.13',W46* 28.38',2457
SBCO,S29* 56.73',W51* 8.61',23
SBGO,S16* 37.79',W49* 13.59',2448
SBCI,S7* 20.01',W47* 26.03',564
SBST,S23* 55.67',W46* 17.97',10
SNGI,S14* 12.41',W42* 45.06',1814
SBRF,S8* 7.58',W34* 55.36',33
SBAF,S22* 52.53',W43* 23.06',108
SBSV,S12* 54.51',W38* 19.34',62
SBMN,S3* 8.73',W59* 59.06',266
SWCA,S4* 52.71',W66* 53.73',351
SSPG,S25* 32.43',W48* 31.86',13
SBFL,S27* 40.21',W48* 33.13',16
SBPJ,S10* 12.05',W48* 21.20',787
SBSP,S23* 37.55',W46* 39.36',2628
SGAS,S25* 14.38',W57* 31.13',292
SBBW,S15* 51.64',W52* 23.36',1145
SBSJ,S23* 13.73',W45* 52.26',2119
SBYS,S21* 59.06',W47* 20.64',1965
SBFZ,S3* 46.55',W38* 31.93',79
SBMK,S16* 42.29',W43* 49.25',2188
SBJV,S26* 13.38',W48* 47.85',13
SWEI,S6* 40.01',W69* 55.03',410
SBCY,S15* 39.01',W56* 7.05',614
SBNF,S26* 52.81',W48* 38.91',16
SBBQ,S21* 16.03',W43* 45.63',3655
SBTE,S5* 3.63',W42* 49.46',217
SBBH,S19* 51.11',W43* 57.03',2589
SNCW,S2* 22.37',W44* 23.78',148
SBLJ,S27* 46.96',W50* 16.83',3064
SBCZ,S7* 35.96',W72* 46.16',636
SBVH,S12* 40.98',W60* 5.71',2018
SSJA,S27* 10.36',W51* 33.09',2543
SBTF,S3* 22.81',W64* 43.84',187
SBRJ,S22* 54.60',W43* 9.74',10
SBTK,S8* 9.45',W70* 46.83',614
SBCH,S27* 8.03',W52* 39.51',2146
SBPL,S9* 22.00',W40* 33.98',1260
SSER,S27* 39.59',W52* 16.56',2497
SBRB,S9* 52.10',W67* 53.88',630
SBJI,S10* 52.23',W61* 50.79',594
SBUA,S0* 8.86',W66* 59.11',249
SBPV,S8* 42.81',W63* 54.16',289
SBPA,S29* 59.66',W51* 10.30',10
SWSI,S11* 52.41',W55* 34.43',1280
SBAQ,S21* 48.26',W48* 8.41',2333
SBPK,S31* 43.13',W52* 19.68',56
SBSL,S2* 35.21',W44* 14.16',177
SBVG,S21* 35.33',W45* 28.40',3025
SBCC,S9* 20.22',W54* 57.91',1762
SBAT,S9* 51.98',W56* 6.30',945
SBCV,S17* 39.03',W39* 15.26',33
SBLS,S19* 39.69',W43* 53.89',2792
SBGM,S10* 47.30',W65* 16.89',476
SBUR,S19* 45.86',W47* 57.96',2654
SBQV,S14* 51.81',W40* 51.78',2995
SBBV,N2* 50.48',W60* 41.53',276
SBSO,S12* 28.22',W55* 40.08',1266
SBCF,S19* 37.46',W43* 58.31',2713
SBMT,S23* 30.45',W46* 38.06',2365
SBLE,S12* 28.80',W41* 16.85',2434
SBBT,S20* 35.13',W48* 35.75',1900
SBFN,S3* 51.01',W32* 25.01',177
SWKQ,S09* 04.58',W42* 38.39',1361
SBCG,S20* 28.16',W54* 40.21',1834
SJRG,S32* 4.89',W52* 9.79',26
SBTU,S3* 46.61',W49* 43.18',827
SNPD,S18* 40.33',W46* 29.48',2792
SABE,S34* 33.53',W58* 24.98',16
SNPC,S7* 3.91',W41* 31.16',1050
SBUG,S29* 46.91',W57* 2.30',256
SNDC,S8* 1.83',W49* 58.83',666
SBUL,S18* 53.01',W48* 13.51',3091
SNOB,S3* 40.70',W40* 20.20',210
SBPF,S28* 14.60',W52* 19.73',2375
SBCR,S19* 0.71',W57* 40.28',459
SBCJ,S6* 7.06',W50* 0.24',2077
SWBC,S0* 58.86',W62* 55.16',112
SUMU,S34* 50.26',W56* 1.81',105
SBRP,S21* 8.18',W47* 46.59',1801
SBPP,S22* 32.93',W55* 42.18',2156
SBTT,S4* 15.03',W69* 56.26',279
SBPB,S2* 53.63',W41* 43.94',13
SWTP,S0* 25.01',W65* 2.03',220
SBSN,S2* 25.48',W54* 47.15',197
SBIZ,S5* 31.83',W47* 27.50',430
SOCA,N4* 49.18',W52* 21.71',23
SBFI,S25* 36.01',W54* 29.10',784
SBLP,S13* 15.70',W43* 24.46',1453
SYCJ,N6* 29.30',W58* 15.95',92
SDCG,S03* 28.10',W68* 57.30',335
SBCM,S28* 43.46',W49* 25.28',92
SNBR,S12* 4.80',W45* 0.59',2441
SBEG,S3* 2.35',W60* 2.86',262
SCEL,S33* 23.43',W70* 47.15',1552
SBCX,S29* 11.73',W51* 11.38',2474
SWHT,S7* 32.01',W63* 3.03',230
SBPN,S10* 43.01',W48* 24.01',869
SNJK,S13* 52.63',W40* 4.31',643
SBOI,N3* 51.35',W51* 47.79',62
SWLB,S7* 15.01',W64* 47.00',187
SWPA,S8* 58.76',W48* 10.41',673
SBBU,S22* 20.61',W49* 3.24',2018
SBMQ,N0* 3.04',W51* 4.23',56
SBSR,S20* 48.96',W49* 24.28',1781
SBJU,S7* 13.10',W39* 16.29',1342
SBGV,S18* 52.20',W41* 49.20',420
SBAX,S19* 33.63',W46* 57.93',3274
SLVR,S17* 38.68',W63* 8.12',1224
SEQU,S0* 8.46',W78* 29.28',9226
SBKG,S7* 16.14',W35* 53.70',1644
SLCB,S17* 25.26',W66* 10.62',8360
SBCT,S25* 31.89',W49* 10.56',2986
SBMA,S5* 22.08',W49* 8.28',354
SBPS,S16* 26.28',W39* 4.66',167
SBHT,S3* 15.04',W52* 15.13',367
SVMI,N10* 36.39',W66* 59.37',233
SBMG,S23* 26.39',W51* 54.41',1831
SLET,S17* 48.03',W63* 10.63',1371
SWKO,S4* 8.03',W63* 7.86',128
SWOB,S2* 32.01',W66* 4.03',207
SNQG,S6* 50.76',W43* 4.68',689
SPIM,S12* 1.31',W77* 6.85',112
SBVT,S20* 15.48',W40* 17.18',10
SBIL,S14* 48.90',W39* 2.00',13
SBAU,S21* 8.65',W50* 25.58',1358
SBDN,S22* 10.71',W51* 25.13',1476
LEBL,N41* 17.82',E2* 4.70',10
SSVV,S2* 54.24',W40*21.29',89
OLBA,N33* 49.14',E35* 29.40',82
SBAR,S10* 59.11',W37* 4.40',23
SBJP,S7* 8.90',W34* 57.01',213
SBCA,S25* 0.13',W53* 30.11',2470
SBLO,S23* 19.81',W51* 8.20',1867
SBMO,S9* 31.03',W35* 47.01',384
SBIP,S19* 28.23',W42* 29.28',781

9902 = E120 CINZA
9901 = E120 BRANCO
9903 = E145 CINZA
9904 = E145 BRANCO GTE
9905 = E135 BRANCO GTE
9906 = E190
9907 = A319

//C97FAB ATIVOS
AC#9902,FAB2000,1%,WEEK,IFR,1/09:59,@1/13:01,210,F,2000,SBSV,1/13:16,@1/14:47,230,F,2000,SBRF,1/16:44,@1/18:16,220,F,2000,SBSV,1/18:33,@1/20:47,240,F,2000,SBLS,1/21:17,@1/22:32,220,F,2000,SBMT,1/23:07,@2/00:03,170,F,2000,SBAF,2/11:00,@2/12:00,180,F,2000,SBLS,2/15:00,@2/16:00,190,F,2000,SBGL,2/17:58,@2/19:00,180,F,2000,SBLS,2/20:00,@2/21:00,190,F,2000,SBAF,3/11:00,@3/12:00,180,F,2000,SBMT,3/15:00,@3/16:15,230,F,2000,SBLS,3/17:15,@3/18:30,220,F,2000,SBMT,3/20:00,@3/21:00,170,F,2000,SBAF,4/11:00,@4/12:00,180,F,2000,SBLS,4/13:00,@4/14:01,190,F,2000,SBRJ,4/16:54,@4/18:00,180,F,2000,SBLS,4/18:30,@4/19:30,190,F,2000,SBAF,4/20:00,@5/00:34,210,F,2000,SBRF,5/09:03,@5/13:39,240,F,2000,SBGL,5/16:53,@5/18:00,180,F,2000,SBMT,5/18:30,@5/19:30,230,F,2000,SBLS,6/10:00,@6/11:00,190,F,2000,SBAF
AC#9902,FAB2003,1%,WEEK,IFR,1/09:51,@1/11:30,230,F,2003,SNGI,1/11:45,@1/12:30,160,F,2003,SBMK,1/12:45,@1/13:43,180,F,2003,SBBH,1/14:14,@1/15:16,170,F,2003,SBAF,1/17:15,@1/17:45,120,F,2003,SBBQ,1/18:15,@1/19:45,230,F,2003,SBCV,1/20:00,@1/21:00,180,F,2003,SBQV,1/21:16,@1/23:17,240,F,2003,SBBR,2/08:03,@2/10:14,250,F,2003,SWKQ,2/10:31,@2/11:14,150,F,2003,SNPC,2/11:46,@2/12:29,160,F,2003,SBTE,2/13:01,@2/13:47,170,F,2003,SNOB,2/14:03,@2/14:32,130,F,2003,SBFZ,2/16:31,@2/19:36,240,F,2003,SBPJ,2/20:01,@2/21:32,230,F,2003,SBBR,3/12:03,@3/14:01,230,F,2003,SNJK,3/16:00,@3/16:30,100,F,2003,SBQV,3/16:46,@3/17:30,180,F,2003,SBLP,3/19:30,@3/20:00,140,F,2003,SNBR,3/20:30,@3/21:45,220,F,2003,SBBR,4/09:56,@4/12:00,250,F,2003,SBQV,4/12:15,@4/13:15,190,F,2003,SBCV,4/13:30,@4/15:00,220,F,2003,SBBQ,4/17:00,@4/17:30,130,F,2003,SBAF,4/18:00,@4/18:59,180,F,2003,SBBH,4/19:23,@4/20:17,170,F,2003,SBMK,4/20:34,@4/21:24,170,F,2003,SNGI,4/21:43,@4/23:17,240,F,2003,SBBR,5/07:49,@5/09:28,220,F,2003,SBPJ,5/10:01,@5/13:03,250,F,2003,SBFZ,5/13:32,@5/14:03,120,F,2003,SNOB,5/14:18,@5/15:01,160,F,2003,SBTE,5/15:16,@5/16:01,150,F,2003,SNPC,5/16:16,@5/17:02,140,F,2003,SWKQ,5/17:17,@5/19:37,220,F,2003,SBBR,6/10:58,@6/12:32,240,F,2003,SBAU,6/13:07,@6/13:49,140,F,2003,SBLO,6/17:13,@6/17:32,100,F,2003,SBDN,6/18:01,@6/20:02,230,F,2003,SBBR,0/17:01,@0/18:02,190,F,2003,SBAX,0/18:17,@0/19:17,210,F,2003,SBIP,0/19:33,@0/19:47,070,F,2003,SBGV,0/20:05,@0/21:01,220,F,2003,SBVG,0/21:30,@0/23:03,220,F,2003,SBBR
AC#9902,FAB2004,1%,WEEK,IFR,1/11:01,@1/13:32,230,F,2004,SBSV,1/14:33,@1/16:01,230,F,2004,SBRF,1/17:01,@1/17:32,140,F,2004,SBNT,1/18:28,@1/22:31,220,F,2004,SBBE,1/23:27,@2/03:00,240,F,2004,SBBV,2/04:01,@2/05:30,230,F,2004,SBMN,2/06:30,@2/08:30,220,F,2004,SBPV,2/09:30,@2/13:30,210,F,2004,SBCG,2/14:30,@2/17:00,230,F,2004,SBSM,2/18:00,@2/18:30,150,F,2004,SBCO,2/19:30,@2/21:30,230,F,2004,SBGR,2/22:24,@2/23:15,150,F,2004,SBSC,3/00:15,@3/02:30,220,F,2004,SBAN,3/09:00,@3/09:30,90,F,2004,SBBR,3/10:26,@3/12:30,220,F,2004,SBCG,3/13:30,@3/17:30,240,F,2004,SBPV,3/18:30,@3/20:30,230,F,2004,SBMN,3/21:30,@3/23:00,240,F,2004,SBBV,3/23:30,@4/02:59,230,F,2004,SBBE,4/05:00,@4/09:00,230,F,2004,SBNT,4/10:00,@4/10:45,150,F,2004,SBRF,4/11:45,@4/13:15,240,F,2004,SBSV,4/14:00,@4/16:30,240,F,2004,SBBR,4/17:30,@4/21:30,220,F,2004,SBCO,4/22:30,@4/23:15,140,F,2004,SBSM,5/00:00,@5/02:30,240,F,2004,SBCG,5/03:30,@5/05:30,230,F,2004,SBBR,5/10:57,@5/15:01,240,F,2004,SBBE,5/15:58,@5/19:54,210,F,2004,SBNT,5/21:00,@5/21:45,150,F,2004,SBRF,5/23:01,@6/00:32,220,F,2004,SBSV,6/01:27,@6/04:00,240,F,2004,SBBR,6/11:00,@6/13:00,240,F,2004,SBCG,6/14:00,@6/18:00,240,F,2004,SBPV,6/19:00,@6/21:00,230,F,2004,SBMN,6/22:00,@0/00:00,240,F,2004,SBUA,0/12:00,@0/14:00,250,F,2004,SBMN,0/15:00,@0/17:00,240,F,2004,SBPV,0/18:00,@0/22:00,230,F,2004,SBCG,0/23:00,@1/01:00,230,F,2004,SBBR
AC#9902,FAB2005,1%,WEEK,IFR,1/00:00,@1/02:00,250,F,2005,SMJP,1/05:00,@1/07:30,230,F,2005,SBBE,1/08:00,@1/09:30,230,F,2005,SBCI,1/11:00,@1/13:30,220,F,2005,SBAN,1/15:00,@1/17:15,250,F,2005,SBGL,1/18:00,@1/19:00,180,F,2005,SBST,1/19:30,@1/20:30,170,F,2005,SBGL,2/07:30,@2/08:30,180,F,2005,SBGR,2/09:00,@2/10:00,200,F,2005,SBUR,2/11:15,@2/11:30,80,F,2005,SBUL,2/12:00,@2/13:00,160,F,2005,SBGO,2/13:45,@2/14:45,150,F,2005,SBUL,2/15:45,@2/16:00,70,F,2005,SBUR,2/16:45,@2/17:45,210,F,2005,SBGR,2/20:45,@2/21:45,170,F,2005,SBGL,3/07:45,@3/08:45,180,F,2005,SBGR,3/09:00,@3/10:00,200,F,2005,SBUR,3/10:15,@3/11:15,200,F,2005,SBAN,3/11:45,@3/13:15,230,F,2005,SBPN,3/13:30,@3/14:00,130,F,2005,SWPA,3/14:15,@3/14:45,130,F,2005,SBCI,3/16:45,@3/18:15,220,F,2005,SBBE,4/08:00,@4/09:30,230,F,2005,SBCI,4/10:45,@4/11:15,120,F,2005,SWPA,4/12:00,@4/12:30,120,F,2005,SBPN,4/13:00,@4/14:30,240,F,2005,SBAN,4/15:45,@4/16:45,190,F,2005,SBUR,4/17:15,@4/18:15,210,F,2005,SBGR,4/20:00,@4/21:00,170,F,2005,SBGL,5/07:45,@5/08:45,190,F,2005,SBVT,5/09:15,@5/11:15,210,F,2005,SBSV,5/12:30,@5/14:00,230,F,2005,SBRF,5/15:15,@5/16:00,140,F,2005,SBNT,5/16:30,@5/17:30,200,F,2005,SBFZ,5/18:00,@5/19:30,240,F,2005,SBSL,5/20:00,@5/21:15,220,F,2005,SBBE,6/04:15,@6/05:30,210,F,2005,SBSL,6/06:00,@6/07:30,230,F,2005,SBFZ,6/08:00,@6/09:00,210,F,2005,SBNT,6/09:45,@6/10:30,150,F,2005,SBRF,6/11:30,@6/13:00,240,F,2005,SBSV,6/14:15,@6/16:15,220,F,2005,SBVT,6/17:30,@6/18:30,200,F,2005,SBGL,6/19:00,@6/20:00,180,F,2005,SBST,6/20:30,@6/21:30,170,F,2005,SBGL,0/08:00,@0/10:15,240,F,2005,SBAN,0/11:45,@0/14:15,210,F,2005,SBCI,0/16:15,@0/17:45,220,F,2005,SBBE,0/18:30,@0/21:00,220,F,2005,SMJP,0/21:30,@0/23:30,240,F,2005,TTPP
AC#9902,FAB2008,1%,WEEK,IFR,1/11:00,@1/12:15,220,F,2008,SBBW,1/12:30,@1/13:30,200,F,2008,SBCY,1/14:00,@1/15:15,220,F,2008,SBVH,1/15:30,@1/16:15,160,F,2008,SBJI,1/16:30,@1/17:15,180,F,2008,SBPV,1/18:00,@1/20:00,230,F,2008,SBAT,1/20:15,@1/21:00,170,F,2008,SBSO,1/21:15,@1/23:15,210,F,2008,SBBR,2/11:00,@2/12:30,220,F,2008,SBPJ,2/13:00,@2/14:15,220,F,2008,SBCJ,2/14:45,@2/15:30,150,F,2008,SBIZ,2/15:45,@2/17:00,210,F,2008,SBSL,2/17:30,@2/19:00,220,F,2008,SBCI,2/19:30,@2/21:45,240,F,2008,SBBR,3/10:30,@3/12:00,230,F,2008,SBLP,3/12:15,@3/13:00,150,F,2008,SBLE,3/13:15,@3/14:15,190,F,2008,SBPL,3/15:00,@3/15:45,150,F,2008,SBJU,3/16:00,@3/17:00,190,F,2008,SBFZ,3/18:00,@3/19:00,210,F,2008,SBKG,3/19:15,@3/20:45,240,F,2008,SBSV,3/21:15,@3/22:15,200,F,2008,SBPS,3/22:30,@4/00:45,240,F,2008,SBBR,4/11:00,@4/13:00,220,F,2008,SBSO,4/13:15,@4/14:00,160,F,2008,SBAT,4/14:15,@4/16:15,240,F,2008,SBPV,4/17:00,@4/17:45,170,F,2008,SBJI,4/18:00,@4/18:45,150,F,2008,SBVH,4/19:00,@4/20:15,230,F,2008,SBCY,4/21:00,@4/22:00,190,F,2008,SBBW,4/22:15,@4/22:30,210,F,2008,SBBR,5/11:00,@5/13:15,230,F,2008,SBCI,5/13:30,@5/15:00,210,F,2008,SBSL,5/15:30,@5/16:45,220,F,2008,SBIZ,5/17:00,@5/17:45,160,F,2008,SBCJ,5/18:15,@5/19:30,210,F,2008,SBPJ,5/21:30,@5/23:00,230,F,2008,SBBR,6/17:00,@6/17:30,120,F,2008,SBGO,6/18:00,@6/20:00,250,F,2008,SBBQ,6/20:15,@6/20:45,100,F,2008,SBBH,6/21:15,@6/22:45,240,F,2008,SBBR,0/09:00,@0/11:15,230,F,2008,SBPS,0/11:30,@0/12:30,190,F,2008,SBSV,0/13:00,@0/14:30,230,F,2008,SBKG,0/14:45,@0/16:00,220,F,2008,SBFZ,0/16:15,@0/17:15,200,F,2008,SBJU,0/17:30,@0/18:15,160,F,2008,SBPL,0/18:30,@0/19:30,180,F,2008,SBLE,0/19:45,@0/20:30,140,F,2008,SBLP,0/21:00,@0/22:30,240,F,2008,SBBR
AC#9901,FAB2010,1%,WEEK,IFR,1/11:00,@1/11:30,120,F,2010,SBYS,1/12:30,@1/13:30,190,F,2010,SBBQ,1/14:30,@1/15:30,180,F,2010,SBGR,1/17:30,@1/18:00,130,F,2010,SBVG,1/18:15,@1/18:45,120,F,2010,SBSJ,1/19:00,@1/20:00,200,F,2010,SBUR,1/20:15,@1/20:45,150,F,2010,SBYS,1/21:15,@1/22:15,210,F,2010,SBGL,1/23:00,@1/23:45,160,F,2010,SBSJ,2/11:00,@2/11:45,150,F,2010,SBRJ,2/12:15,@2/13:15,200,F,2010,SBYS,2/19:15,@2/19:45,130,F,2010,SBSJ,2/20:15,@2/21:00,150,F,2010,SBRJ,2/21:30,@2/22:15,160,F,2010,SBSJ,3/09:00,@3/09:45,150,F,2010,SBGL,3/10:15,@3/11:00,180,F,2010,SBGR,3/12:00,@3/14:00,240,F,2010,SBBR,3/18:00,@3/20:00,250,F,2010,SBGR,3/20:30,@3/21:30,170,F,2010,SBRJ,3/22:00,@3/23:00,160,F,2010,SBSJ,4/12:00,@4/13:00,200,F,2010,SBBT,4/15:00,@4/15:30,130,F,2010,SBYS,4/16:00,@4/16:30,130,F,2010,SBGR,4/17:00,@4/18:00,160,F,2010,SBRP,4/18:30,@4/19:45,220,F,2010,SBCT,4/20:15,@4/21:15,190,F,2010,SBSJ,5/10:00,@5/10:45,150,F,2010,SBRJ,5/11:00,@5/11:45,160,F,2010,SBSJ,5/12:00,@5/12:30,120,F,2010,SBYS,5/20:00,@5/21:00,210,F,2010,SBRJ,5/22:00,@5/22:45,160,F,2010,SBSJ,6/13:00,@6/13:45,150,F,2010,SBRJ,6/14:15,@6/16:15,230,F,2010,SBPS,6/16:30,@6/17:00,110,F,2010,SBIL,6/17:15,@6/20:00,220,F,2010,SBSJ,0/14:00,@0/16:00,240,F,2010,SBBR,0/17:00,@0/19:00,210,F,2010,SBSJ
AC#9902,FAB2012,1%,WEEK,IFR,1/00:00,@1/01:30,250,F,2012,SBBI,1/02:00,@1/03:30,230,F,2012,SBGL,1/10:00,@1/12:15,240,F,2012,SBAN,1/13:00,@1/15:00,220,F,2012,SBCY,1/17:00,@1/18:00,190,F,2012,SWSI,1/18:30,@1/19:00,140,F,2012,SBAT,1/19:30,@1/21:30,230,F,2012,SBPJ,1/22:00,@2/00:00,250,F,2012,SBLE,2/00:30,@2/02:00,250,F,2012,SBCV,2/02:30,@2/04:30,220,F,2012,SBGL,2/08:02,@2/09:33,240,F,2012,SBMK,2/10:00,@2/12:00,230,F,2012,SBPL,2/12:30,@2/14:00,230,F,2012,SNOB,2/14:30,@2/15:00,120,F,2012,SBPB,2/17:00,@2/17:45,160,F,2012,SBSL,2/18:15,@2/19:30,220,F,2012,SBIZ,2/20:00,@2/22:00,230,F,2012,SNBR,2/22:30,@3/00:30,230,F,2012,SBBH,3/01:00,@3/01:45,170,F,2012,SBGL,3/09:00,@3/10:00,180,F,2012,SBLS,3/10:30,@3/11:00,110,F,2012,SBBQ,3/11:30,@3/12:00,110,F,2012,SBGL,3/12:30,@3/13:15,160,F,2012,SBSJ,3/13:30,@3/14:15,180,F,2012,SBBU,3/14:30,@3/15:15,120,F,2012,SBSR,3/15:30,@3/16:15,170,F,2012,SBAX,3/16:30,@3/17:45,200,F,2012,SBGO,3/18:00,@3/19:45,230,F,2012,SBPJ,3/20:00,@3/21:15,220,F,2012,SBMA,3/21:30,@3/22:30,200,F,2012,SBHT,3/22:45,@3/23:45,190,F,2012,SBMQ,4/00:00,@4/01:00,200,F,2012,SBOI,4/09:30,@4/10:30,210,F,2012,SBMQ,4/11:00,@4/12:00,200,F,2012,SBHT,4/12:15,@4/13:15,190,F,2012,SBMA,4/13:30,@4/14:45,230,F,2012,SBPJ,4/15:15,@4/17:00,220,F,2012,SBGO,4/17:30,@4/19:00,190,F,2012,SBAX,4/19:15,@4/20:00,160,F,2012,SBSR,4/20:15,@4/20:45,110,F,2012,SBBU,4/21:00,@4/21:45,170,F,2012,SBSJ,4/22:00,@4/22:45,150,F,2012,SBGL,4/23:00,@4/23:30,120,F,2012,SBBQ,4/23:45,@5/00:15,120,F,2012,SBLS,5/01:00,@5/02:00,190,F,2012,SBGL,5/07:00,@5/09:00,250,F,2012,SBQV,5/09:15,@5/10:45,250,F,2012,SBPL,5/11:00,@5/11:45,150,F,2012,SBJU,5/12:00,@5/13:00,190,F,2012,SBKG,5/13:15,@5/13:45,110,F,2012,SBRF,5/14:15,@5/16:45,240,F,2012,SBPS,5/17:15,@5/19:15,220,F,2012,SBGL,5/20:00,@5/21:00,240,F,2012,SBFL,5/21:30,@5/22:30,200,F,2012,SBCH,5/23:00,@6/00:45,230,F,2012,SBGR,6/01:15,@6/02:15,170,F,2012,SBGL,6/08:00,@6/10:00,230,F,2012,SBPS,6/10:30,@6/12:00,230,F,2012,SBAR,6/12:15,@6/13:30,210,F,2012,SBJP,6/14:00,@6/15:30,220,F,2012,SBFZ,6/17:30,@6/20:30,220,F,2012,SBBE,6/21:00,@6/23:30,230,F,2012,SBPJ,0/00:00,@0/02:00,210,F,2012,SBMK,0/02:30,@0/04:00,230,F,2012,SBGL,0/17:00,@0/18:00,180,F,2012,SBST,0/18:30,@0/19:30,170,F,2012,SBGL,0/20:00,@0/21:30,240,F,2012,SBBI,0/22:00,@0/23:30,240,F,2012,SBSM
AC#9902,FAB2013,1%,WEEK,IFR,1/10:00,@1/12:00,220,F,2013,SWCA,1/12:15,@1/13:15,180,F,2013,SWEI,1/13:30,@1/14:15,180,F,2013,SBCZ,1/14:45,@1/15:15,130,F,2013,SBTK,1/15:30,@1/15:30,190,F,2013,SBRB,1/16:00,@1/18:00,210,F,2013,SBPV,1/19:00,@1/19:45,160,F,2013,SBGM,1/20:00,@1/21:30,250,F,2013,SBVH,1/22:00,@1/23:30,240,F,2013,SBPV,2/11:00,@2/11:01,200,F,2013,SBRB,2/11:30,@2/14:00,240,F,2013,SBCZ,2/14:30,@2/15:30,210,F,2013,SBTT,2/19:30,@2/21:00,230,F,2013,SBTF,2/21:30,@2/22:45,230,F,2013,SBMN,3/11:00,@3/12:30,240,F,2013,SWHT,3/13:00,@3/13:30,120,F,2013,SWLB,3/14:00,@3/14:30,130,F,2013,SBPV,3/20:00,@3/21:45,230,F,2013,SBMN,4/10:00,@4/11:00,180,F,2013,SWKO,4/11:15,@4/11:45,120,F,2013,SBTF,4/12:15,@4/12:45,120,F,2013,SWOB,4/13:00,@4/13:45,160,F,2013,SBUA,4/18:45,@4/19:30,170,F,2013,SWOB,4/19:45,@4/20:15,110,F,2013,SBTF,4/20:45,@4/21:15,130,F,2013,SWKO,4/21:30,@4/22:30,190,F,2013,SBMN,5/11:00,@5/12:45,220,F,2013,SBPV,5/18:30,@5/19:00,120,F,2013,SWLB,5/19:30,@5/20:00,130,F,2013,SWHT,5/20:30,@5/22:00,250,F,2013,SBMN,6/13:45,@6/15:00,220,F,2013,SBTF,6/15:30,@6/17:00,240,F,2013,SBTT,6/17:30,@6/18:30,220,F,2013,SBCZ,6/19:00,@6/19:30,230,F,2013,SBRB,6/20:00,@6/22:00,210,F,2013,SBPV,0/10:00,@0/10:45,160,F,2013,SBGM,0/11:00,@0/12:30,250,F,2013,SBVH,0/13:00,@0/14:30,240,F,2013,SBPV,0/15:00,@0/15:01,200,F,2013,SBRB,0/15:30,@0/17:30,180,F,2013,SBTK,0/18:00,@0/18:30,140,F,2013,SBCZ,0/19:00,@0/19:45,170,F,2013,SWEI,0/20:00,@0/21:00,190,F,2013,SWCA,0/21:15,@0/23:15,250,F,2013,SBMN
AC#9902,FAB2015,1%,WEEK,IFR,1/14:15,@1/15:30,220,F,2015,SBTF,1/15:45,@1/16:45,220,F,2015,SBUA,1/17:15,@1/18:15,210,F,2015,SBTF,1/18:30,@1/19:45,230,F,2015,SBMN,1/20:00,@1/21:30,240,F,2015,SBBV,1/22:00,@1/23:30,210,F,2015,SBMN,2/13:15,@2/14:15,240,F,2015,SWBC,2/14:30,@2/15:00,140,F,2015,SWTP,2/15:15,@2/15:45,140,F,2015,SBUA,2/17:45,@2/18:45,200,F,2015,SDCG,2/19:00,@2/20:00,210,F,2015,SBTF,2/20:15,@2/21:30,230,F,2015,SBMN,3/10:00,@3/11:30,220,F,2015,SBBV,3/20:00,@3/21:30,250,F,2015,SBMN,4/10:00,@4/11:30,230,F,2015,SBSN,4/12:00,@4/12:45,170,F,2015,SBHT,4/13:00,@4/14:15,210,F,2015,SBBE,4/17:00,@4/18:15,210,F,2015,SBSL,4/18:45,@4/19:30,150,F,2015,SBPB,4/19:45,@4/20:45,190,F,2015,SBFZ,5/11:00,@5/12:15,220,F,2015,SBTE,5/12:45,@5/14:00,240,F,2015,SBCI,5/14:15,@5/17:15,240,F,2015,SBCC,5/19:15,@5/20:00,230,F,2015,SBSN,5/21:00,@5/22:30,240,F,2015,SBMN,6/14:00,@6/15:15,220,F,2015,SBTF,6/15:30,@6/16:30,220,F,2015,SDCG,6/16:45,@6/17:45,210,F,2015,SBUA,6/18:00,@6/18:30,130,F,2015,SWTP,6/18:45,@6/19:15,150,F,2015,SWBC,6/19:30,@6/20:30,230,F,2015,SBMN,0/19:00,@0/20:30,220,F,2015,SBBV,0/21:00,@0/22:30,230,F,2015,SBMN
AC#9902,FAB2016,1%,WEEK,IFR,1/09:00,@1/10:00,180,F,2016,SBST,1/10:15,@1/11:00,160,F,2016,SSPG,1/11:15,@1/11:30,60,F,2016,SBBI,1/12:00,@1/12:15,70,F,2016,SBJV,1/12:30,@1/12:45,70,F,2016,SBNF,1/13:00,@1/13:15,70,F,2016,SBFL,1/13:30,@1/14:00,120,F,2016,SBLJ,1/14:15,@1/14:30,100,F,2016,SSJA,1/14:45,@1/15:00,80,F,2016,SBCH,1/15:30,@1/15:45,70,F,2016,SSER,1/16:00,@1/16:45,150,F,2016,SBPA,1/17:15,@1/17:45,140,F,2016,SBPK,1/18:15,@1/19:45,230,F,2016,SBFL,1/20:15,@1/22:15,230,F,2016,SBGL,2/09:00,@2/10:00,180,F,2016,SBGR,2/10:30,@2/12:30,240,F,2016,SBCG,2/13:00,@2/14:00,180,F,2016,SBCR,2/14:15,@2/15:15,210,F,2016,SBPP,2/15:30,@2/16:30,180,F,2016,SGAS,2/18:30,@2/19:15,170,F,2016,SBFI,2/19:45,@2/21:45,230,F,2016,SBGR,2/22:15,@2/23:15,170,F,2016,SBGL,3/10:45,@3/11:45,180,F,2016,SBGR,3/12:15,@3/14:15,240,F,2016,SBCG,3/14:45,@3/15:45,180,F,2016,SBCR,3/16:15,@3/17:45,240,F,2016,SLVR,3/18:00,@3/18:45,180,F,2016,SLCB,3/19:15,@3/20:00,170,F,2016,SLVR,3/20:15,@3/21:45,250,F,2016,SBCR,3/22:00,@3/23:00,170,F,2016,SBCG,4/00:00,@4/02:00,230,F,2016,SBGR,4/02:30,@4/03:30,170,F,2016,SBGL,4/08:00,@4/09:45,230,F,2016,SBCV,4/10:00,@4/12:15,220,F,2016,SBPL,4/12:30,@4/13:30,200,F,2016,SNQG,4/13:45,@4/14:15,130,F,2016,SBTE,4/14:45,@4/15:30,150,F,2016,SBPB,4/15:45,@4/16:45,190,F,2016,SBFZ,4/17:15,@4/18:15,180,F,2016,SBPB,4/18:30,@4/19:15,160,F,2016,SBTE,4/19:30,@4/20:00,120,F,2016,SNQG,4/20:15,@4/21:15,190,F,2016,SBPL,4/21:45,@4/23:45,230,F,2016,SBPS,5/00:00,@5/01:45,220,F,2016,SBGL,5/09:00,@5/10:00,180,F,2016,SBGR,5/10:30,@5/12:30,220,F,2016,SBFI,5/13:00,@5/13:45,160,F,2016,SGAS,5/15:45,@5/16:45,170,F,2016,SBPP,5/18:45,@5/19:45,200,F,2016,SBCR,5/20:00,@5/21:00,170,F,2016,SBCG,5/22:00,@6/00:00,230,F,2016,SBGR,6/01:00,@6/02:30,170,F,2016,SBGL,6/09:00,@6/11:00,220,F,2016,SBFL,6/11:30,@6/13:00,240,F,2016,SBPK,6/13:15,@6/13:45,130,F,2016,SBPA,6/14:15,@6/15:00,160,F,2016,SSER,6/15:15,@6/15:30,60,F,2016,SBCH,6/15:45,@6/16:00,90,F,2016,SSJA,6/16:15,@6/16:30,110,F,2016,SBLJ,6/16:45,@6/17:15,110,F,2016,SBFL,6/17:45,@6/18:00,60,F,2016,SBNF,6/18:15,@6/18:30,60,F,2016,SBJV,6/18:45,@6/19:00,80,F,2016,SBBI,6/19:30,@6/19:45,70,F,2016,SSPG,6/20:00,@6/20:45,150,F,2016,SBST,6/21:15,@6/22:15,170,F,2016,SBGL,0/11:00,@0/13:30,230,F,2016,SBIL,0/14:00,@0/15:30,240,F,2016,SBPL,0/16:30,@0/17:30,190,F,2016,SBAR,0/18:00,@0/19:30,240,F,2016,SBPS,0/19:45,@0/21:15,220,F,2016,SBLS,0/21:30,@0/22:00,110,F,2016,SBBQ,0/23:00,@0/23:30,110,F,2016,SBGL
AC#9901,FAB2017,1%,WEEK,IFR,1/11:01,@1/13:32,240,F,2017,SMJP,1/14:31,@1/17:01,230,F,2017,SBBE,1/17:33,@1/21:01,240,F,2017,SBCC,1/21:29,@1/23:01,210,F,2017,SBBE,2/09:56,@2/10:43,160,F,2017,SBTU,2/11:01,@2/12:02,220,F,2017,SNDC,2/12:17,@2/14:03,210,F,2017,SBBE,2/14:37,@2/16:46,240,F,2017,SBSN,2/17:17,@2/18:52,250,F,2017,SBBE,3/12:31,@3/13:17,240,F,2017,SBOI,3/13:33,@3/14:34,210,F,2017,SBMQ,3/14:49,@3/15:32,170,F,2017,SBBE,3/16:01,@3/16:44,180,F,2017,SBMQ,3/17:01,@3/18:03,200,F,2017,SBOI,3/18:32,@3/20:07,210,F,2017,SBBE,4/12:27,@4/14:01,220,F,2017,SBOI,4/15:56,@4/17:29,210,F,2017,SBBE,4/18:03,@4/21:34,240,F,2017,SBCC,5/09:32,@5/11:01,250,F,2017,SBBE,5/12:07,@5/13:51,240,F,2017,SNDC,5/14:06,@5/15:03,210,F,2017,SBTU,5/15:20,@5/16:10,170,F,2017,SBBE,6/12:26,@6/14:12,230,F,2017,SBPB,6/14:32,@6/15:37,190,F,2017,SBFZ,6/17:29,@6/18:32,210,F,2017,SBNT,0/13:40,@0/14:39,200,F,2017,SBFZ,0/15:01,@0/15:57,180,F,2017,SBPB,0/16:14,@0/17:59,240,F,2017,SBBE,0/18:32,@0/20:01,240,F,2017,SBOI,0/20:17,@0/21:49,250,F,2017,SBBE
AC#9902,FAB2018,1%,WEEK,IFR,1/07:57,@1/10:02,220,F,2018,SBGO,1/10:31,@1/12:03,230,F,2018,SBPJ,1/12:32,@1/14:27,230,F,2018,SBTE,1/14:58,@1/16:14,230,F,2018,SBPL,1/16:59,@1/18:03,210,F,2018,SBSV,1/18:32,@1/21:49,220,F,2018,SBGR,1/22:17,@1/23:14,180,F,2018,SBBT,2/00:03,@2/01:07,190,F,2018,SBGR,2/09:58,@2/11:14,230,F,2018,SNPD,2/11:32,@2/12:47,220,F,2018,SBGR,2/13:13,@2/14:17,210,F,2018,SBBH,2/16:17,@2/17:49,220,F,2018,SBGO,2/18:19,@2/19:18,210,F,2018,SBBT,2/19:43,@2/21:03,220,F,2018,SBBI,2/22:03,@2/23:07,190,F,2018,SBGR,3/09:00,@3/11:00,240,F,2018,SBCX,3/11:27,@3/15:03,240,F,2018,SBCY,3/15:32,@3/17:47,210,F,2018,SBBT,3/18:12,@3/19:11,210,F,2018,SBBH,3/19:43,@3/20:41,170,F,2018,SBRJ,3/21:12,@3/22:43,240,F,2018,SBUR,3/23:02,@4/00:07,210,F,2018,SBGR,4/00:31,@4/01:47,240,F,2018,SBMG,4/02:03,@4/03:19,230,F,2018,SBGR,4/09:52,@4/12:32,250,F,2018,SBPS,4/12:58,@4/13:59,190,F,2018,SBSV,4/17:03,@4/18:07,180,F,2018,SBQV,4/18:22,@4/19:49,240,F,2018,SBBH,4/20:09,@4/21:10,220,F,2018,SBGR,4/21:30,@4/22:30,180,F,2018,SBBT,4/23:00,@4/23:15,90,F,2018,SBRP,4/23:45,@5/00:45,150,F,2018,SBGR,5/11:56,@5/12:59,220,F,2018,SBAU,5/13:31,@5/14:32,210,F,2018,SBGR,5/14:59,@5/16:14,220,F,2018,SBDN,5/16:30,@5/18:00,230,F,2018,SBGO,5/18:30,@5/20:30,230,F,2018,SBGR,5/21:00,@5/23:30,250,F,2018,SBPS,6/00:00,@6/01:30,230,F,2018,SBAR,6/02:00,@6/03:15,220,F,2018,SBIL,6/04:00,@6/06:45,240,F,2018,SBGR,6/12:00,@6/14:46,210,F,2018,SBIL,6/15:02,@6/16:32,230,F,2018,SBMO,6/17:00,@6/20:00,240,F,2018,SBSL,6/20:30,@6/22:45,240,F,2018,SBPJ,6/23:00,@0/01:30,240,F,2018,SBBT,0/02:00,@0/02:59,190,F,2018,SBGR,0/09:30,@0/11:00,230,F,2018,SBGV,0/11:15,@0/12:00,160,F,2018,SBMK,0/12:15,@0/14:00,240,F,2018,SBGR,0/15:00,@0/18:00,230,F,2018,SNBR,0/18:15,@0/21:15,220,F,2018,SBGR,0/22:00,@0/23:00,200,F,2018,SBAX,0/23:30,@1/00:30,210,F,2018,SBGR
AC#9902,FAB2019,1%,WEEK,IFR,1/06:30,@1/08:30,230,F,2019,SBGR,1/09:00,@1/10:00,180,F,2019,SBBI,1/10:30,@1/11:00,150,F,2019,SBFL,1/11:30,@1/12:30,180,F,2019,SBCO,1/13:30,@1/14:30,190,F,2019,SBFL,1/15:00,@1/15:30,160,F,2019,SBBI,1/16:00,@1/17:00,190,F,2019,SBGR,1/21:00,@1/23:00,240,F,2019,SBCO,2/09:00,@2/09:30,140,F,2019,SBPK,2/09:45,@2/10:00,70,F,2019,SJRG,2/10:15,@2/10:45,150,F,2019,SBCO,2/11:00,@2/12:15,240,F,2019,SBUG,2/12:30,@2/13:30,210,F,2019,SBPF,2/14:00,@2/14:30,130,F,2019,SBCO,2/18:00,@2/18:30,130,F,2019,SBCM,2/18:45,@2/19:30,150,F,2019,SBJV,2/20:00,@2/21:00,220,F,2019,SBCO,3/10:00,@3/10:45,140,F,2019,SBSM,3/11:15,@3/12:00,150,F,2019,SBCO,3/12:30,@3/14:00,240,F,2019,SBFI,3/17:00,@3/18:15,240,F,2019,SBCG,3/19:00,@3/20:45,230,F,2019,SBCH,3/21:00,@3/21:45,170,F,2019,SBCO,4/12:30,@4/14:30,230,F,2019,SBSJ,4/18:30,@4/19:30,200,F,2019,SBBI,4/20:00,@4/20:30,150,F,2019,SBFL,4/21:00,@4/22:00,180,F,2019,SBCO,4/23:00,@5/00:00,190,F,2019,SBFL,5/00:30,@5/01:00,160,F,2019,SBBI,5/01:30,@5/02:30,190,F,2019,SBSJ,5/11:00,@5/13:00,220,F,2019,SBCO,5/13:30,@5/14:00,140,F,2019,SJRG,5/14:15,@5/14:30,60,F,2019,SBPK,5/17:00,@5/17:30,130,F,2019,SBCO,5/18:00,@5/19:30,240,F,2019,SBFI,6/11:00,@6/12:30,230,F,2019,SBCO,6/13:00,@6/14:30,240,F,2019,SBCA,6/17:30,@6/18:15,170,F,2019,SBLO,6/19:00,@6/20:45,220,F,2019,SBCO,0/20:00,@0/20:45,140,F,2019,SBSM,0/21:15,@0/22:00,150,F,2019,SBCO
AC#9902,FAB2020,1%,WEEK,IFR,1/09:58,@1/10:29,140,F,2020,SBNT,1/11:01,@1/12:03,200,F,2020,SBFZ,1/12:46,@1/14:17,220,F,2020,SNCW,1/17:16,@1/17:32,70,F,2020,SBSL,1/18:01,@1/19:32,230,F,2020,SBFZ,1/21:34,@1/22:37,210,F,2020,SBNT,1/23:03,@1/23:34,150,F,2020,SBRF,2/08:01,@2/09:14,230,F,2020,SBFN,2/09:32,@2/10:31,180,F,2020,SBNT,2/12:01,@2/13:02,190,F,2020,SBFN,2/13:17,@2/14:32,240,F,2020,SBRF,2/15:01,@2/16:33,220,F,2020,SBPL,2/17:00,@2/18:15,220,F,2020,SBLP,2/18:30,@2/19:45,230,F,2020,SBPL,2/20:15,@2/21:45,230,F,2020,SBRF,2/22:15,@3/00:15,220,F,2020,SBTE,3/00:30,@3/01:45,210,F,2020,SBFZ,3/02:15,@3/03:45,230,F,2020,SBRF,3/12:00,@3/13:27,240,F,2020,SBSV,3/16:27,@3/18:01,230,F,2020,SBRF,3/18:31,@3/19:44,230,F,2020,SBFN,3/20:01,@3/21:14,240,F,2020,SBRF,3/21:47,@3/22:13,140,F,2020,SBNT,3/22:32,@3/23:07,150,F,2020,SBRF,4/10:01,@4/12:00,240,F,2020,SBPB,4/12:15,@4/13:00,160,F,2020,SNCW,4/13:30,@4/15:00,210,F,2020,SBFZ,4/15:53,@4/17:30,240,F,2020,SNCW,4/18:00,@4/18:45,170,F,2020,SBPB,4/19:00,@4/21:03,230,F,2020,SBRF,5/11:00,@5/13:03,220,F,2020,SBIL,5/13:30,@5/16:00,230,F,2020,SBNT,5/16:30,@5/17:00,150,F,2020,SBRF,5/17:30,@5/18:45,230,F,2020,SBFN,5/19:00,@5/20:00,180,F,2020,SBNT,5/21:30,@5/22:00,150,F,2020,SBRF,5/22:30,@6/00:00,240,F,2020,SBSV,6/08:57,@6/10:30,230,F,2020,SBRF,6/11:00,@6/11:30,140,F,2020,SBNT,6/12:00,@6/13:00,190,F,2020,SBFN,6/13:15,@6/14:15,180,F,2020,SBNT,6/14:45,@6/15:15,150,F,2020,SBRF,0/15:30,@0/16:45,230,F,2020,SBFN,0/17:00,@0/18:00,180,F,2020,SBNT,0/18:30,@0/19:30,190,F,2020,SBFN,0/19:45,@0/21:00,240,F,2020,SBRF
//C99-ERJ145-CINZA
AC#9903,FAB2524,1%,WEEK,IFR,1/08:59,@1/10:31,360,F,2524,SBSM,1/11:27,@1/11:59,230,F,2524,SBCO,1/13:01,@1/14:29,310,F,2524,SBGL,1/17:01,@1/20:02,330,F,2524,SBFZ,1/21:01,@1/22:03,310,F,2524,SBRF,1/22:57,@2/01:33,320,F,2524,SBGL,2/08:07,@2/09:32,350,F,2524,SBSV,2/10:29,@2/11:27,310,F,2524,SBNT,2/11:59,@2/14:57,320,F,2524,SBGL,2/16:01,@2/16:58,280,F,2524,SBGR,2/18:01,@2/19:02,360,F,2524,SBCG,2/20:02,@2/21:07,350,F,2524,SBGR,2/23:07,@3/00:09,270,F,2524,SBGL,3/09:56,@3/10:24,180,F,2524,SBBQ,3/11:02,@3/11:33,180,F,2524,SBBH,3/12:07,@3/12:41,270,F,2524,SBGL,3/17:03,@3/18:02,340,F,2524,SBFL,3/18:59,@3/19:31,220,F,2524,SBCT,3/20:33,@3/21:39,370,F,2524,SBGL,4/09:03,@4/11:39,310,F,2524,SBRF,4/12:27,@4/13:28,340,F,2524,SBFZ,4/16:56,@4/20:01,320,F,2524,SBGL,4/21:01,@4/22:32,360,F,2524,SBCO,4/23:14,@4/23:51,220,F,2524,SBSM,5/00:57,@5/02:28,330,F,2524,SBGL,5/09:01,@5/09:58,280,F,2524,SBGR,5/12:01,@5/13:03,360,F,2524,SBCG,5/13:59,@5/15:01,310,F,2524,SBGR,5/15:58,@5/16:56,270,F,2524,SBGL,5/17:58,@5/20:26,330,F,2524,SBNT,5/22:27,@5/23:28,320,F,2524,SBSV,6/00:29,@6/02:03,340,F,2524,SBGL,6/09:58,@6/10:33,280,F,2524,SBBH,6/11:28,@6/11:59,170,F,2524,SBBQ,6/12:59,@6/13:29,190,F,2524,SBGL,6/14:01,@6/15:03,340,F,2524,SBCT,6/16:59,@6/17:32,230,F,2524,SBFL,6/18:01,@6/19:03,350,F,2524,SBGL,6/19:29,@6/20:59,290,F,2524,SBSV,0/10:01,@0/11:49,320,F,2524,SBGL,0/12:31,@0/14:02,340,F,2524,SBSM,0/15:31,@0/16:01,230,F,2524,SBCO,0/16:30,@0/18:00,310,F,2524,SBGL,0/18:26,@0/19:57,290,F,2524,SBSV,0/20:28,@0/21:31,330,F,2524,SBRF,0/22:01,@0/22:32,220,F,2524,SBNT,0/23:01,@0/23:33,320,F,2524,SBFZ,0/23:59,@1/02:58,300,F,2524,SBGL
AC#9903,FAB2523,1%,WEEK,IFR,1/09:59,@1/10:14,320,F,2523,SBBR,1/11:13,@1/13:43,300,F,2523,SBMN,1/20:00,@1/21:30,310,F,2523,SBBE,1/23:29,@2/02:33,310,F,2523,SBGL,2/09:01,@2/10:02,340,F,2523,SBAN,2/11:01,@2/13:28,340,F,2523,SBPV,2/14:27,@2/15:59,340,F,2523,SBUA,2/18:01,@2/19:03,350,F,2523,SBBV,2/19:57,@2/20:58,290,F,2523,SBMN,2/22:57,@3/02:29,350,F,2523,SBGL,3/08:54,@3/11:56,340,F,2523,SBBE,3/12:59,@3/15:28,340,F,2523,SBCC,3/19:24,@3/19:57,350,F,2523,SBBE,3/20:58,@3/23:59,310,F,2523,SBGL,4/08:54,@4/11:57,320,F,2523,SBBE,4/14:01,@4/15:29,360,F,2523,SBMN,4/21:27,@4/22:58,350,F,2523,SBBR,5/00:56,@5/02:14,330,F,2523,SBGL,5/10:14,@5/11:34,340,F,2523,SBBR,5/21:03,@5/22:27,330,F,2523,SBGL,6/08:59,@6/12:28,340,F,2523,SBMN,6/14:32,@6/15:33,360,F,2523,SBBV,6/16:32,@6/17:34,300,F,2523,SBUA,6/19:26,@6/20:59,350,F,2523,SBPV,6/22:01,@0/00:33,350,F,2523,SBAN,0/01:32,@0/02:37,350,F,2523,SBGL,0/15:01,@0/18:03,340,F,2523,SBBE,0/18:32,@0/20:01,340,F,2523,SBCC,0/20:32,@0/21:01,350,F,2523,SBBE,0/22:03,@1/01:04,350,F,2523,SBGL
//C97 E C99 FAB AOG TODOS CINZAS
AC#9902,FAB2002,1%,WEEK,IFR,6/04:00,@6/04:15,060,F,2002,SBSC,6/04:30,@6/04:45,070,F,2002,SBGL
AC#9902,FAB2006,1%,WEEK,IFR,5/06:45,@5/07:00,060,F,2006,SBEG,5/07:15,@5/07:30,070,F,2006,SBMN
AC#9902,FAB2007,1%,WEEK,IFR,4/05:00,@4/05:15,060,F,2007,SBEG,4/05:30,@4/05:45,070,F,2007,SBMN
AC#9902,FAB2009,1%,WEEK,IFR,3/06:00,@3/06:15,060,F,2009,SBEG,3/06:30,@3/06:45,070,F,2009,SBMN
AC#9902,FAB2011,1%,WEEK,IFR,2/06:00,@2/06:15,060,F,2011,SBAF,2/06:30,@2/06:45,070,F,2011,SBGL
AC#9902,FAB2014,1%,WEEK,IFR,1/06:00,@1/06:15,080,F,2014,SBAN,1/06:30,@1/06:45,090,F,2014,SBBR
AC#9903,FAB2522,1%,WEEK,IFR,3/04:00,@3/04:15,060,F,2522,SBAF,3/04:30,@3/04:45,070,F,2522,SBGL
AC#9903,FAB2525,1%,WEEK,IFR,4/06:00,@4/06:15,060,F,2525,SBSC,4/06:30,@4/06:45,070,F,2525,SBGL
AC#9903,FAB2521,1%,WEEK,IFR,2/04:45,@2/05:15,250,F,2521,SBGL,2/05:45,@2/06:15,240,F,2521,SBSJ
AC#9903,FAB2520,1%,WEEK,IFR,1/05:00,@1/05:15,060,F,2520,SBSC,1/05:30,@1/05:45,070,F,2520,SBGL
//GTE
AC#9904,FAB2526,1%,WEEK,IFR,1/14:44,@1/16:01,310,F,2526,SBRJ,1/16:59,@1/18:17,340,F,2526,SBBR,2/09:59,@2/13:01,360,F,2526,SABE,2/13:29,@2/13:58,210,F,2526,SUMU,2/14:29,@2/17:31,330,F,2526,SBBR,3/08:58,@3/12:59,340,F,2526,SCEL,3/13:29,@3/16:27,290,F,2526,SBBR,3/16:59,@3/21:31,340,F,2526,SEQU,3/22:57,@3/23:59,350,F,2526,SVMI,4/00:28,@4/04:57,290,F,2526,SBBR,4/08:01,@4/10:02,300,F,2526,SLET,4/10:32,@4/11:43,310,F,2526,SGAS,4/12:29,@4/14:27,290,F,2526,SBBR,4/15:03,@4/20:01,320,F,2526,SPIM,4/20:29,@4/23:27,350,F,2526,SBBR,5/17:03,@5/19:07,330,F,2526,SBFZ,5/19:33,@5/21:31,340,F,2526,SBBR,0/10:59,@0/12:14,330,F,2526,SBPS,0/12:31,@0/13:47,350,F,2526,SBMO,0/17:49,@0/19:47,300,F,2526,SBBR
AC#9904,FAB2550,1%,WEEK,IFR,1/13:58,@1/16:01,330,F,2550,SBFZ,1/17:03,@1/19:05,360,F,2550,SBBR,2/10:57,@2/13:01,300,F,2550,SBBE,2/15:01,@2/16:03,300,F,2550,SOCA,2/16:29,@2/16:58,260,F,2550,SMJP,2/17:27,@2/18:01,280,F,2550,SYCJ,2/18:31,@2/19:17,340,F,2550,SBBV,2/20:03,@2/23:07,330,F,2550,SBBR,3/12:26,@3/13:28,350,F,2550,SBBH,3/17:29,@3/18:31,300,F,2550,SBBR,3/19:03,@3/20:17,310,F,2550,SBSP,4/00:03,@4/01:14,340,F,2550,SBBR,4/10:01,@4/12:32,340,F,2550,SBEG,4/20:03,@4/21:04,330,F,2550,SBAT,4/21:32,@4/23:01,330,F,2550,SBBR,5/00:03,@5/01:31,330,F,2550,SBSV,5/02:03,@5/03:02,290,F,2550,SBRF,5/09:54,@5/11:59,360,F,2550,SBBR,5/16:57,@5/18:14,370,F,2550,SBRJ,5/18:44,@5/20:01,360,F,2550,SBBR,0/10:58,@0/12:59,290,F,2550,SBRF,0/13:31,@0/14:14,350,F,2550,SBFN,0/14:29,@0/15:01,300,F,2550,SBNT,0/19:59,@0/22:14,340,F,2550,SBBR
AC#9905,FAB2560,1%,WEEK,IFR,1/14:15,@1/15:19,370,F,2560,SBSP,1/16:19,@1/17:20,320,F,2560,SBPA,1/18:20,@1/19:24,310,F,2560,SBGR,1/20:24,@1/21:00,350,F,2560,SBCF,1/22:00,@1/22:43,340,F,2560,SBBR,2/14:15,@2/15:00,310,F,2560,SBBH,2/16:00,@2/17:55,360,F,2560,SBPK,2/18:55,@2/19:40,330,F,2560,SBFL,2/20:40,@2/22:16,350,F,2560,SBBR,3/14:13,@3/17:18,300,F,2560,SMJP,4/15:11,@4/18:17,330,F,2560,SBBR,5/16:57,@5/20:23,340,F,2560,SYCJ,5/21:21,@5/22:13,370,F,2560,SOCA,5/23:07,@6/00:11,350,F,2560,SBBE,6/01:09,@6/03:13,330,F,2560,SBBR,6/10:58,@6/13:01,310,F,2560,SSVV,0/19:57,@0/22:03,340,F,2560,SBBR
AC#9905,FAB2561,1%,WEEK,IFR,1/10:56,@1/13:01,340,F,2561,SGAS,1/22:56,@2/01:02,330,F,2561,SBBR,2/16:57,@2/18:28,320,F,2561,SBFI,2/21:29,@2/23:01,310,F,2561,SBBR,3/10:59,@3/12:31,310,F,2561,SBSV,3/22:32,@4/00:03,340,F,2561,SBBR,4/11:01,@4/11:46,350,F,2561,SBBH,4/16:57,@4/17:56,270,F,2561,SBRJ,4/21:56,@4/23:32,320,F,2561,SBBR,5/13:49,@5/15:56,330,F,2561,SBRF,5/16:59,@5/17:43,350,F,2561,SBFN,5/17:59,@5/18:28,300,F,2561,SBNT,5/18:58,@5/19:59,360,F,2561,SSVV,0/15:29,@0/16:28,310,F,2561,SBNT,0/16:59,@0/17:29,290,F,2561,SBFN,0/17:44,@0/18:29,360,F,2561,SBRF,0/19:29,@0/21:29,340,F,2561,SBBR
AC#9906,FAB2590,1%,WEEK,IFR,1/20:03,@1/21:07,370,F,2590,SBSP,1/21:37,@1/22:41,340,F,2590,SBBR,2/14:15,@2/15:00,370,F,2590,SBRP,2/21:03,@2/21:49,380,F,2590,SBBR,3/14:28,@3/16:27,310,F,2590,SBSV,3/18:29,@3/20:31,400,F,2590,SBBR,4/15:51,@4/16:54,350,F,2590,SBGR,4/18:13,@4/19:17,320,F,2590,SBBR,5/09:49,@5/10:37,400,F,2590,SBAQ,5/11:32,@5/12:06,330,F,2590,SBBH,5/12:53,@5/13:48,380,F,2590,SBBR,6/13:43,@6/14:53,370,F,2590,SBRJ,6/15:22,@6/15:54,240,F,2590,SBSJ,6/16:12,@6/16:43,250,F,2590,SBRJ,6/17:11,@6/18:19,300,F,2590,SBBR
AC#9906,FAB2591,1%,WEEK,IFR,1/06:01,@1/09:02,380,F,2591,SBGR,1/10:33,@1/11:41,380,F,2591,SBBR,2/11:56,@2/15:03,360,F,2591,SABE,3/11:59,@3/12:33,210,F,2591,SUMU,4/12:57,@4/16:11,310,F,2591,SBBR,5/09:41,@5/10:42,390,F,2591,SBGR,5/12:14,@5/15:01,350,F,2591,SBNT,5/15:58,@5/22:58,410,F,2591,LEBL,5/23:57,@6/06:03,370,F,2591,OLBA,0/08:03,@0/16:07,380,F,2591,LEBL,0/17:03,@1/04:02,380,F,2591,SBNT
AC#9907,FAB2101,1%,WEEK,IFR,1/10:53,@1/12:14,340,F,2101,SBBR,1/17:01,@1/18:02,320,F,2101,SBAQ,1/23:03,@2/00:07,350,F,2101,SBBR,2/10:49,@2/12:17,310,F,2101,SBSV,2/16:24,@2/18:22,360,F,2101,SBBR,2/18:52,@2/20:52,310,F,2101,SBFZ,2/21:22,@2/22:22,310,F,2101,SBRF,2/22:52,@3/00:54,340,F,2101,SBBR,3/15:05,@3/16:17,350,F,2101,SBGV,3/17:57,@3/18:31,340,F,2101,SBRJ,3/20:31,@3/21:39,320,F,2101,SBBR,3/22:09,@4/00:09,330,F,2101,SBRF,4/00:39,@4/02:39,360,F,2101,SBBR,4/18:01,@4/18:52,330,F,2101,SBBH,4/19:21,@4/20:32,340,F,2101,SBFL,4/21:02,@4/21:29,280,F,2101,SBPA,4/21:59,@5/00:07,350,F,2101,SBBR,5/22:07,@5/23:27,310,F,2101,SBSP

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 24 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 39 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos